" Eu piro quando ela chega , eu piro quando ela vai , eu piro quando ela se entrega , quando ela esfrega quando a roupa cai ..
Eu piro por que eu ando com a gata mais style por que minha mão lê o seu corpo feito braile "🎶💃**Alex**
Depois de conversa com Jade , vejo o quanto ela é linda , e somos parecidos em relações a sentimentos , não que eu seja um romântico , mais gosto dela .
Depois de quase uma semana , da conversa uma semana 3 dias , ela não sai muito do quarto , e o unico que conversa com ela sou eu , depois do nosso beijo ela ficou fria , meia longe .
Melhor assim , hoje é sexta descido fazer uma supresa pra ela amanhã .
*Ligação on*
- fala -(Demétrio)
- de boa ?-(Alex)
- de boa e você e sua gata ?-(Demétrio)
- tá de boa, quero faze uma festa surpresa de noivado pra ela , ta meia caída , depois do aconteceu , sei lá -(Alex)
- já compro o anel pelo menos ?-(Demétrio)
-vou compra , você tem o número da amiga dela a tal da mari ?-(Alex)
- acho que sim por que ?-(Demétrio)
- preciso conversa com ela , se e surpresa não posso fala com a jade -(Alex)
- tá te mando por mensagem .... Kkkkkkkkkk se tá gostando dela ? Nao tipo só pra saber -(Demétrio)
- ha ha ha , nossa engraçadao , não e da sua conta mais eu tô , só que ela é dura na queda , tô fazendo de tudo nem me reconheço mais .-(Alex)
- bom isso eu percebi , você nunca foi de i pra boate trabalha , e não se diverti , realmente tá gostando .-(Demétrio)
- tá me manda logo hoje e sexta ainda são ...10:40.. da manhã preciso dela aqui amanhã antes das seis da tarde thau viado -(alex)
- thau donzela -(Demétrio)
*Ligação off *
olho no meu celular é a mensagem dele chega com o número da mari , rapidamente ligo pra ela .
* Ligação on *
- alô?-(mari)
- Mariene ?-(Alex)
- sim quem fala ?-(mari)
- sou o Alexandre noivo da jade td bem ?-(Alex)
- nossa , td , o que você quer ?-(mari)
- preciso que você é seu noivo venha pro Japão -(Alex)
- aconteceu alguma coisa com a minha amiga ?e pra quando seria ?-(mari)
- não tá tudo bem , no caso hoje pra vocês estarem aqui amanhã antes das seis da tarde , seis conseguem ?-(Alex)
- acho que sim , mais por que ?-(mari)
- eu .. é... Tô querendo fazer supresa pra Jade , uma... Uma , festa de noivado surpresa , ela tá pra baixo -(alex)
- meu deus , você tá gostando dela ? -(mari)
- digamos que sim , não te conheço mais ela só tem você , posso te fazer uma pergunta ?-(Alex)
- kkkkkk manda -(mari)
- ela fala de mim ?-(Alex)
Por que eu to tão curioso .
- kkkkk olha e confidencial mais como você e noivo dela , digamos que sim , mais Vo te avisa não vai se fácil dobra a fera , já soube dos acontecidos e você tá ajudando ela não é ?-(mari)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...