** Jade **
∆ ligação on ∆
- alô -(mari)
- mari e eu a Jade .-(Jade)
- meu Deus e voce ? Aonde você tá , como você ta ?-(mari)
- tô bem , tô voltando pra casa , me busca no .. haaaaaaaaaaaaaaaa.
.....
Vejo o carro vira varias vezes , cair numa ribanceira que nem fazia ideia que existia .
Meu Corpo chaqualha que nem pano velho , sinto dores insuportáveis em toda parte .
Quando acho que o carro ia para , damos de frente com uma árvore , e sinto uma dor lastimável em minha cabeça , não aguentei , me senti adormecendo .
Vi tudo escurecer , e roda ao mesmo tempo , antes de apaga completamente , pude escutar de longe sirenes , muitas luzes piscando , mais minha pálpebras estavam pesadas e a dor só aumentando .
Meu Corpo começou a formiga , não senti minhas pernas , de olhos fechados fiquei tentando manter minha mente ligada no que acontecia a minha volta .
Meus braços não obedecia os movimentos , que meu cérebro ordenava , não sentia mais do pescoço pra baixo , tentava engolir saliva mais só vinha sangue .
Escutei , pessoas falando ao meu redor , quebrando vidro do carro .
- aqui , aqui , o motorista não vai aguenta rápido .
Reflexos de luzes , em minha cara , não conseguia se mecher , de nenhuma maneira , nem reagir , meus olhos nem mechia , tinha noção do que acontecia, mais sem movimento .
- encontramos mais um corpo senhor.
- verifica o pulsamento .
Não vi ninguém me toca , deve se por que não tô sentindo meu corpo de nenhum lado .
- senhor , socorre , tá com batimento , fraco mais esta .
- rápido , aqui ajuda , cuidado , isso isso assim beleza beleza .
Não senti ninguém pegar em.meu corpo , como é ruim essa sensação de anestesiada por completo , só meu consciente em alerta .
- senhor , ela tá entrando em parada cardíaca .
- massageamento , rápido .
Não sabia o que era isso , será que eu tava morrendo , mais eu ainda tinha plena consciência do que tava acontecendo , só não tava sentindo nada , como poderia tá morrendo assim .
- conseguimos senhor .
- fique de olho , na pulsação dela e fique atento, ela poderá ter várias paradas até o hospital.
Credo , que horror , eu tava realmente morrendo , meu Deus , porque não consigo me mecher , nada me obedecer , nesse exato momento , colocam alguma coisa na minha boca , não sei o que é , mais não consigo distinguir .
- senhor colocado .
- está na distância certa , verifica tudo direito .
- tudo em perfeitas condições .
- ótimo , já estamos chegando .
Não sei o que aconteceu , mais por míseros minutos me vi fora do meu próprio corpo , meu Deus o que tá acontecendo .
Vi vários médicos , com a mão no meu peito fazendo o que provavelmente deve ser ressuscitamento , não conseguir assimilar o que realmente tava acontecendo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...