******** Cristian*******
Assim que sai da casa dos Johnson's, fui pra empresas precisa esparecer a cabeça , mari me deixa louco .
A única com o dom de me domar , me deixa hipnotizado , querendo mais e mais por ela .
Estou aqui fazendo alguns arquivos de planilha pro meu pai , bom sou super competente no que faço , fiz faculdade de administração , e tenho facilidade em lhe dar com tudo que envolva computador .
Estou quase terminando meu telefone toca , olho no visor , a foto de Mariene , atento de imediato .∆ chamada on ∆
- alô -(Cristian)
-oi , ta ocupado?-(mari)
- sabe que pra você nunca tô ocupado-(Cristian)
- me encontra aqui no park central , consegue ?-(mari)
- já chego aí -(Cristian)
- tô no mesmo lugar de sempre -(mari)∆ chamada off ∆
Término meu trabalho , passo na sala de meu pai meu grande amigo , apesar de muitos achar que não nos damos bem e só uma máscara .
Não podemos demostra afeto dentro da máfia , bato na sua porta e escuto um entra, entro fecho a porta e fico de pé perto da mesma .- aconteceu alguma coisa meu filho ?-(Sérgio)
- nada demais , estou indo encontra Mariene , ela que conversa .-(Cristian)
- vai lá e vê se vocês se resolvam logo , preciso de você casado até o fim do ano , não se esqueça disso .-(Sérgio)
- eu sei, espero que seja com ela .-(Cristian)
- então vai logo e não demore temos que fazer algumas mudancas nas casas noturnas .-(Sérgio)
- estou indo então .-(Cristian )
Saio da sala dele é me dirijo ao elevador , aperto T , e desço , chego no estacionamento , noto nada de diferente , entro em meu Volvo , e saio em direção ao park central .
No caminho , fico pensando nos momentos que tivemos , mari e eu fazer um belo par , pena que e Burra o suficiente pra não perceber .
Chegando no park , estaciono meu carro , desço , o travo e vou em direção a ela, vou andando e logo a frente a vejo sentada no mesmo banco onde costumávamos ficar , chego perto sem que ela me perceba , vejo que está longe , me agacho .- cheguei coração -(Cristian)
Falei bem baixo no pe do seu ouvido , ela virou o rosto e sorriu , dei a volta me sentei do seu lado .
- digas , o que queria mari -(Cristian)
- precisava te ve longe dos olhos de todos .-(mari)
Balancei a cabeça , e olhei pro outro lado e sorri , como senti sua falta Mariene , virei pra ela de volta .
- sabe que eu também sinto sua falta , em todos os sentidos , vamos conversa em outro lugar ?-(Cristian )
- kkk você não muda , também sinto a sua falta , e vamos antes que aconteça aqui -(mari)
- não quero plateia , avisa seu motorista que vai comigo te deixo em casa ou não .-(Cristian )
Ela levanto e foi correndo avisa seu motorista , me levantei e fiquei a sua espera , ela voltou , e fomos pro meu carro , já dentro dele resolvo quebra o gelo.
- vai querer sumi comigo ?-(Cristian)
Ela se viro com uma cara , que me deu vontade de arranca sua roupa aqui mesmo .
- você que manda , quem tá conduzindo e você .-(mari)
Dei um sorriso e continue a conduzir o carro , vou leva-la para minha casa de veraneio , nunca levei ela la , vai se nossa reconciliação , vou fuder ela em todos os sentidos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...