Mensagem vovó
* Minha vó estou indo para casa , sai mais cedo da escola , mari vai almoça comigo , chamei um amigo meu para vim assisti filme aqui em casa chamei ele achando que mari também ia mais ela terá um compromisso , avisando pra não fica surpresa ao chegar em casa , bjs de sua Jade *
Mandei a mensagem pra vovó , e logo em seguida meu celular toca minha vó tinha me respondido .
* Não se preocupe minha querida , tenho uns compromissos que não posso adiar , aproveite o filme , chegarei a noite para o jantar .*
Como eu pude adivinha , vovó queria me deixa sozinha com Thomas , mais vai querer saber de tudo , claro que dependendo do que acontece eu conto , chegando em casa mari se jogo no sofá em frente à grande tela de tv , coloco em algun canal de moda e eu fui pra cozinha pedi o nosso almoço .
- bom dia Cida , o almoço ja está pronto ?-(Jade)
- olá minha menina , está quase , chegou cedo .-(Cida empregada)
- sim sai mais cedo, a e temos visita , mari irá almoça comigo hoje e vovó tem uns compromissos e só Chegará para o jantar , e eu terei um amigo mais tarde pra assistir filme , gostaria que fizesse algum bolo e pipoca esses tipo de coisas por favor .-(Jade)
- claro minha menina , deixarei tudo pronto , aliás terei que dá uma saida depois do almoço , compra algumas coisas no mercadão , creio que demorarei , mais deixo tudo pronto .+(Cida)
- eu em , o que deu em todo mundo pra deixa eu sozinha em casa com um garoto , parece que tão de combinação , primeiro mari depois vovó agora você Cida , seis tão me empurrando né suas pervertidas kkkk.-(Jade)
- não e sempre que a garotinha da casa cresce , tem que aproveitar a vida minha menina , e já que ela está ão seu favor , por que nao , bom deixa eu termina de faze suas coisas e i pro mercadão afinal é bem longe e levarei o motorista e um segurança ficará só com um aq na porta .-(Cida)
- meu Deus até os segurança você vai levar kkkkkkk nossa tô realmente perdida com vcs suas taradas kk , Vo la me arruma então ne agora é um encontro a sós kkkk -(jade)
Cheguei na sala e vi mari falando no celular com o Rone , dei sinal com a mão mostrando a minha roupa e o meu quarto ela aceno com a cabeça e eu subi , tomei meu banho , coloquei um vestido simples azul marinho com um laço na cintura, um pouco curto , não muito acima do joelho , e uma rasteirinha com pérolas em cima , estava pronta , assim que terminei escutei mari me chamando pro almoço , desce e elas me olharam de boca aberta , só eu pra aguenta as três na minha vida , vovó mesmo de longe faz suas artimanhas mandando Cida i no mercado compra uma lista de coisas só pra me deixa sozinha e Mari resolveu sai com o Rone tudo armação dessas aí só pode , mais não vo retruca, sentei almocei e eu e Mari conversando sobre vestido cabelo unha blá blá blá de sempre , mais então ela teve que i embora e me deixa sozinha , quando voltei pra dentro procurando Cida ela também já tinha ido mais deixo um bilhete dizendo que tinha feito bastante coisa e aonde estavam , até então escutei a campainha toca e fui atende , estranhei por que geralmente o porteiro do condomínio liga perguntando se pode entra , mais fui atente .
- oi ,entra fica a vontade -(jade)
- desculpa não avisa , mais assim que me deu seu endereço eu vi que moramos no mesmo condomínio a uma rua de distância .-(Thomas)
Fiquei chocada na mesma hora , mal podia acreditar que eu e ele morava no mesmo lugar a menos de passos um do outro , pisquei várias vezes pra ficha cai , e quando caiu peguei ele me devorando como sempre fazia , e pela primeira vez fiquei sem graça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...