#41 Nostra Capph (1)

569 33 1
                                    

" Prepare as armas , mantenha
. Suas forças intacta , sua mente . Equilibrada , Seus pensamentos Sóbrios , A Guerra Começou ."

------------------⛏⚔⛏-------------------


--------. .-------
Nostra Capph {Central Tókio}
--------. .------

.....

- você é louco né ?

- porque ?

- ainda pergunta , está completamente fora de si , só se for , e a única explicação .

- pra que essa cena toda , vocês só tiverem contato a muitos anos atrás , pra ser específico a 17 anos atrás , ela nem lembra de você .

- mais eu lembro dela , e acompanho ela desde então ,nada mais justo que ela saiba da verdadeira história de sua vida e quem sou eu , e quem é você é quem é Jasminy e Jack e Esteyse e Ruller , Bruno , Mariene , aparecida , todos , por que eu não aguento mais espera Jade Capph tem que assumir sua função é fazer o contrato diz .

- não é tão fácil .

- por que não ?

- Fellipe.

- O QUE ? VOCE E LOUCO , MEU IRMÃO TA NA VIDA DELA , E EU NAO ? VO MATAAAAA ESSE FILHO DA PUTA , AAAAAA ELE VAI VE SO .. HAAAAAAAAAAAA

- não precisa quebra minha parede , sim, ele está com ela , mais não vai fica muito tempo , Camila e Julien ja voltaram .

- DESGRACADO , a vida dele vai se um irferno , vai se arrepender .

- ele não sabe de nada Alexandre , mais um na teia de aranha que isso viro .

- culpa sua papai .

- olha como fala , me respeita .

- como se você me respeitase , ela vai se minha mulher nem que pra isso eu tenha que mata ele .

- nao será preciso .

- acho bom , muito bom , e eu quero ela aqui até o mês que vem , não Vo espera mais nem um dia pro casamento .

- tudo bem .

***Jhonery***

A conversa com Alexandre foi nada agradável preciso falar com jack , temo por ele fazer alguma loucura pra casa com Jade e assumi o posto de novo chefe da máfia , e só o que ele que , sei que ele gosta dela ...

*Ligação on*

- alô ?

- Jack sou eu jhon.

- o que aconteceu ?

- o mais esperado , como foi o noivado ?

- surpreendente , por que não me disse que Julian e Camila estava de volta ?

- por que Fellipe escondeu elas , ainda não sabemos o verdadeiro motivo , mais vou direto ao ponto , Alexandre que Jade o mês que vem pro casamento .

- oie , como assim ?

- Jack vai te que trazer ela pro Japão , precisamos conta a ela , sabe do que tô falando , como anda Ange.. que dizer Jasminy ?

- Jasminy vai bem , Vo resolver isso , fellipe está sumido a uma semana nem notícia nem nada , sabe por onde ele anda ?

- não mais vou saber em alguns instantes , por que ?

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora