#52 Realizações

570 32 2
                                    

"Acima do juízo ,
         Acima da razão ,
    Mera fração de
      Segundos mudou
              A direção ,
Procure o que é
Sorrir assim no dicionário ..💃🎶"

**Jade**

  O casamento da mari , foi lindo , sem conta que descobri que vou ter gêmeos , sim isso aí , dois pra cuida , alex fico muito feliz, meus pais estão que não se aguentam , é estamos nos falando normal .

  Mari foi mora em outro país , eu estou morando no Japão com meu Alex , meus pais em Paris mais estão vindo pra cá pra fica com os netos , pois é já vou completar oito meses de gestação , logo eles estariam fazendo a festa na família .

Acordo com uma dor insuportável na barriga , nosso pequenos que vir ao mundo , não era pra menos ,já estou de nove meses.

- aleeeeeeeeex , haaa -(Jade)

Vejo-o da um pulo da cama e ascender a luz do quarto com uma cara de espanto .

- meu deus eles vai nascer ?-(Alex)

Reviro os olhos com vontade de senta a primeira coisa que vem na frente na cara dele pra vê se acorda .

- ssssiiiiiiiimmmm aaaaaarrrrrrh-(Jade)

- tá tá o que eu pego , calma respira -(Alex)

- se você não pega a mala deles é a minha vou soca a sua cara , aaaaaaaaarrrhh .-(jade)

  Me levanto da cama e sinto uma água quente escorrer nas pernas , ele para na porta com as duas malas penduradas no ombro , olha pro chao , pra minha cara e repeti a sequência umas cinco vezes .

- por que não disse que queria fazer xixi? .-(Alex)

- não fiz xixi Alexandre Capph minha bolsa estourou Aaaaaaaaaarh , vai looogooo -(Jade)

- sendo assim , sim ne .-(Alex)

  Ele saio na carreira acordando a casa toda , voltou eu estava perto da porta andando com a perna aberta , ele me ajuda i até o carro , quando olho pro banco duas toalhas , olho pra cara dele é ele da de ombros .

- precaução amor , só precaução .-(Alex)

  Me sento no banco do passageiro , e ele vai dirigindo , no caminho do hospital ele ja ultrapassou todos os faróis vermelhos , já estava a ponto de pari ali mesmo , quando chegamos já estavam todos a nossa espera , claro né meu marido  ia avisa a onu e não ia avisa os médicos , me sento na cadeira de rodas e me levam pra sala de parto , me prepararam , colocaram soro , troquei de roupa coloquei aquela coisa linda de camisola chique de hospital .

   Já preparada pro parto dos meu bbs, Alex trocado , segurando minha mão , e sorrindo , assim que o primeiro sai e chora lágrimas rolam dos nossos rostos , repeti freneticamente que me ama , logo em seguida o segundo , assim que terminam de fazer a cirurgia me mandam pro quarto com meus bbs .

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora