√ Meu nome é Jasminy Kaspersky , tinha 15 anos, sou filha de um dos maiores mafiosos que existe , o famosos e temido Rawl Kaspersky Segundo, sou a legítima sangue azul , pois minha mãe também era filha de mafioso tenebroso como dizia meu pai .
Era uma adolescente nada normal , pelos meus atributos, participava de escola normal e fazia aulas extras de tiro , defesa pessoal e uma que meu pai me obrigava na época , sanguinários , fazia parte dele pois como eu a lenda todos filhos sangues azul devem participar e se proteje .
Eu gostava , achava legal testa a força, sem dizer que era a mais forte de todos no meu estágio só treinava com o professor , sintia orgulho de mim mesma , também treinava , Artes de Sequestro , era muito legal , acho que sou do tipo que gosta de mafiosa , sem conta na parte que vo tive que me casa em alguns meses depois, com o Jack Johnson , ele era lindo de tira o fôlego , eu e ele eramos de equipe diferente , mais o que ninguém sabia e que eu e ele influênciamos nossos pais sobre o casamento , sim isso mesmo nois dois ja se pega mais ou menos a seis meses escondido de todos antes de se casa.
Sim claro que sim , foi com ele que perdi a famosa virgindade e ele comigo também , foi mágico , então decidimos que íamos se casar , pro meu pai se casar as 15 anos e lei e para os pais de Jack e indiscutível , achamos bom pois nois dois nos amavamos , e na máfia não pode demonstra amor , quando desconfiaram de nois dois fizeram teste , no qual a luta de sanguinários , quando eu soube , tremia só de pensa em machuca ele , mas nos se encontramos uma noite antes e decidimos que iríamos luta até aonde conseguimos tudo pra pode esconde nosso amor é foi assim mesmo lutamos ,uma luta horrível na qual eu saí com as costelas quebradas e um braço torcido e ele com a perna quebrada e a coluna fora do lugar por um fio não deixei o amor da minha vida paraplégico .
Bom depois que sr confirmarão que não poderia haver amor demonstrativo entre nois deixaram nois dois em paz mais a partir desse dia finjiamos que um odiava o outro fazíamos de tudo pra briga na frente dos outros nos usávamos a fraqueza um do outra pra da certa mais todos as noite era as melhores , fazíamos amor as escondidas era perfeitos , sem conta que quase fomos pegos mais valeu a pena .
No dia do nosso casamento fizemos amor escondido no quarto dos empregados kk sim éramos e ainda somos pervertidos essa é a nossa essência e sempre será .
Eu e Jack crescemos juntos acho que queriam nosso casamento graças a deus , uma vez meu pai venho conversa comigo , e disse que sabia de todas as minhas escapas com Jack , quando disse isso eu gelei paralizei , então veio a paz ele disse que aprovava , eu disse que amava demais ele é não ia abri mao do meu grande amor , meu pai disse que mesmo minha mãe falecida ele ainda a amava e por isso não ia se casa nunca mais pois o seu grande amor era e sempre seria minha mãe , não é atoa que a casa do meu pai e até hoje cheia de fotos dela por todo lado ele fala que sente ela por perto , depois que me casei com Jack fui visita ele depois de 10 anos por conta que ele teve que ser escondido pelo meu marido pois ele tinha virado alvo junto com a minha filha e neta e seu pai , foi por segurança .
Ele já está bem velho mais ainda do mesmo geito , não muda em nada só o amor dele pela minha mãe que só aumenta , esses tempos atrás fui visita lo sem ninguém sabe , pois não podemos arriscar , peguei ele chorando com uma foto de minha mãe em mãos sentei do seu lado enchuguei suas lágrimas e ele disse que cada dia que passa fica insuportável de aguenta a falta dela na casa , sem ouvi sua voz , sem senti seu cheiro , sem suas atitudes irritantes , sem as provocações pra tira ele dá sanidade , eu perguntei pra ele o que nunca tinha perguntado sobre o que tinha Cido a morte dela e ele olho no meu olho e disse que foi de câncer , foi difícil demais eu tinha apenas 2 anos , o estágio dela era o avançado e não tinha cura e não tinha dinheiro que pode se faze nada , eu chorei junto com ele , mais ele disse que já não fazia mais sentido desde do dia que ela partiu ,o último pedido dela foi que meu pai cuidadese de mim até meus quinze anos e se eu me apaixonase era pra ele apóia e não julga e descubri se a minha paixão sentia o mesmo por mim e fizesse nois dois se casa , foi entao que eu entendi o por que do apoio dele no meu namoro , mais ele disse que sentia muita falta dela que os dias e as horas os segundos ficava pior a cada dia desde sua morte mais ele teve que forte por mim , mais depois que me casei ele não via mãos motivo pra viver sem minha mãe ja que eu já estava encaminhada , mais foi aí que eu dei a ele mais um motivo nossa Esteyse , ele queria vela crescer e viu mesmo de longe sempre me auxiliando e quando soube que ia se bisavô ele piro , levei Jade umas duas vezes para ele assim que ela nasceu sem que ninguem soubese e quando tinha cinco anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Roman d'amour♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...