#28 RePlay

616 39 4
                                    

®

Durante os cinco anos que se passou , Jade teve muita evolução , sou coma entrou pra história , os médicos achavam que não ia sobrevive .

E se sobrevivesse iria vegetar , Jack gasto muito dinheiro em suas cirurgias , pra arruma seu corpo danificado pelo acidente , até que deu 4 anos e ela paro de evoluir , e todos entraram em desespero .

Depois de 8 meses ela voltou a da sinal de evolução é quando completou cinco anos e meio , ela começou a mecher os membros do corpo .

Quando deu 7 anos ela acordou , mais ainda sim não se lembrava de ninguém ,e não abriu a boca pra falar nenhum palavra , só uma pessoa Bruno Sarmento , o único que sua memória , gravou .

Mesmo depois de tanto tempo dormindo Bruno sempre a visitava , constantemente , mesmo com a reprovação de Jasminy , que pegou um certo ódio dele por der certa culpa pelo acidente .

Depois de muita conversa com Jack ela aceitou Bruno como visita de Jade ja que a mesma tinha acordado , foi duro mais ele conseguiu .

- Jasminy deixe Bruno vê Jade , e para de implicansia , chega ja foi temos dinheiro fizemos tudo por ela , ele já se culpo tempo demais para com isso .-(Jack)

- não e fácil , Jack , ve sua neta que você criou se envolver em um acidente e saber que que certa culpa disso é dele , e duro pra.mim aceita que ja se passou sete anos pra mim ele sempre vai te culpa .-(Jasminy)

- nunca aumentei a voz com você por nada , mais estou perdendo a paciência que me resta , Jasminy ,Bruno vai visita Jade você querendo ou não , escuto ?-(Jack)

- você também , anda bem estranho , depois conversamos sobre isso , tá libera ele , agora sai do quarto me deixa em paz .-(Jasminy)

Jack desceu , e foi fala com Bruno que aguardava impaciente na sala , Esteyse conversava com mari sobre alguma coisa na tentativa de fazer Jade se lembra de todos .

- Bruno vem , te acompanho ate o quarto .-(Jack)

- obrigado .-(Bruno)

Chegando na porta , Jack ae virou pra Bruno .

- olha vai com calma ela tá acordada mais ainda não se lembra de ninguém , e ainda não fala .-(Jack)

Nesse momento Jasminy sai do quarto e vai andando em direção dos dois , se vira pra bruno.

- desculpa Bruno pela forma que te tratei , ainda tô abalada .-(Jasminy)

- tudo bem , eu entendo , não foi fácil pra mim saber que eu tenho culpa dela ta nessa cama , sinto tanta a falta dela , voces não tem noção .-(Bruno)

- Jack pode i eu acompanho bruno la dentro -(Jasminy)

- tudo bem então , estou la embaixo , e Jasminy se comporta .-(Jack)

....

**Jade**

Consegui acorda tem duas semanas , exatamente faltando uma para meu aniversário de 18 anos , até agora só me lembro daquele rosto , que sempre via do mesmo geito , mais até agora não vi o pessoalmente .

E estranho lembra de um cara que você nem viu , nem sabe quem é , a mulher que diz se minha vó, não sai de perto de mim , resolvi não abri a boca por isso não falei nada até agora ja tem duas semanas que não falo , tão achando ate que eu fiquei muda .

Não falei nada ainda , por que quero tenta me lembra de alguém que não seja o homem lindo e musculoso dos meus pensamentos e sonhos .

Minha porta e aberta quem eu nunca imaginei ve , ou achava até poucos minutos que existia , estava de pé do lado de dentro do meu quarto .

Estava acompanhado da minha vó, arregalei os olhos em espanto , não achava que ele fosse real, ele começo a chega perto e eu me sentei direito na cama.

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora