Rapidamente me afastei de Baekhyun, que após um momento de surpresa, bufou, e virei na direção de onde vinha a voz: Chanyeol estava parado em frente à porta do seu quarto, parecendo atordoado e furioso ao mesmo tempo, enquanto olhava ora para mim, ora para Baekhyun. Um nó se formou em minha garganta e meu coração começou a bater acelerado, devido ao meu nervosismo.
- Chanyeol... - falei em um sussurro e ele olhou fixamente para mim.
Eu me sentia como se tivesse feito algo errado, quase como se tivesse traído Chanyeol. Tentei afastar esse sentimento. Não havia o menor sentido eu estar tendo essa reação.
Chanyeol continuou me olhando fixamente, sem dizer nada.
- Ah, poxa! - reclamou Baekhyun - Cara, não está vendo que você está atrapalhando?
Não Baek... Não piora as coisas... , pensei, enquanto observava Chanyeol virar-se para Baekhyun e fuzilá-lo com os olhos, fechando fortemente a mão. O rapaz ao meu lado devolveu o olhar e os dois começaram a se encarar ferozmente.
- Chanyeol... Baek... - chamei-os alarmada, olhando de um para o outro.
A tensão que ali se instaurara era palpável. Eles pareciam que iriam brigar a qualquer momento e se isso acontecesse, eu não saberia o que fazer. Chanyeol cerrava as mãos, apertando fortemente os dedos contra as palmas, enquanto Baekhyun encarava-o, como se não tivesse medo da ameaça exposta no olhar do outro. O primeiro respirou fundo diversas vezes, como que para se acalmar e então seus olhos, que antes demonstravam fúria, agora mostravam tristeza.
- Me desculpem por ter atrapalhado... - ele disse, soltando um último suspiro e entrando em seu quarto.
Soltei o ar que não havia percebido que estava prendendo, respirando pesadamente. Eu não devia estar sentindo nada, afinal Chanyeol era só meu amigo, mas por algum motivo, a tristeza me consumia. Juntou-se a isso o clima constrangedor que se formara assim que a porta se fechara. Olhei para Baekhyun: ele parecia desconfortável.
- Ele parecia bem furioso...
- Jura? - falei, me arrependendo depois, pois deixara Baek mais desconfortável ainda.
- Pensei que vocês não tivessem nada...
- E não temos.
- Bom, mas parece que ele quer ter. Parecia bem enciumado.
Não soube como responder aquilo. Chanyeol estaria com ciúmes? Será? Era uma ótima explicação para a reação dele, mas não fazia sentido. Além disso, ele tinha namorada.
- Bem... Acho que já vou para o meu quarto... - Baek falou, depois de um tempo em silêncio, colocando as mãos nos bolsos.
- É... Eu tenho que dormir também...
- Nos vemos amanhã, na hora do café?
- Claro - sorri.
Ele retribuiu o sorriso, aproximando-se. Eu imediatamente fiquei nervosa e Baek tirou uma mecha de cabelo do meu rosto, beijando o canto da minha boca em seguida. Soltei um longo suspiro, tentando me acalmar, fazendo-o rir da minha reação.
- Boa noite Tessa - ele sorriu e se afastou, descendo as escadas.
Olhei uma última vez em direção à porta fechada do quarto de Chanyeol antes de entrar no meu. Joguei-me na cama, observando o teto enquanto pensava no que ocorrera. Era fato que Baekhyun mexia comigo e que aquele beijo fora bom. Na verdade, fora ótimo. No entanto, quando eu ouvira a voz de Chanyeol e a expressão que ele fizera... Não sei o que senti. Na verdade, o que mais gostaria de saber é por que ele tivera essa reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...