Um mês depois
Encontrei-me com Kyungsoo praticamente todos os dias e começamos a namorar há pouco tempo. Quanto aos meus sentimentos, eu poderia dizer que começara a criar um afeto maior por Kyungsoo. Era fácil gostar dele.
Desde que começara a passar mais tempo com Kyungsoo, nunca mais tive alucinações com Chanyeol. O que me fez pensar que talvez Baek tivesse razão quando disse que só se esquece um grande amor com outro grande amor. Não queria mais lembrar do meu ex-namorado; ele me magoara demais. E agora, eu estava finalmente seguindo em frente de verdade.
Neste momento, caminhava tranquilamente pelo parque que havia perto do meu prédio. A mão de Kyungsoo apertava a minha de um modo suave e ele sorria de um jeito bobo. Eu achava isso fofo, o que me fazia sorrir também.
Crianças corriam ao nosso redor e diversas pessoas também passeavam, parecendo ou alegres, ou pensativas. Eu me sentia feliz e até mesmo "leve". Mas isso durou pouco tempo.
Meus olhos me guiaram diretamente para uma árvore, um tanto solitária no meio do parque. Imediatamente parei, a reconhecendo: aquele foi o local onde eu e Chanyeol nos beijamos pela primeira vez. Eu me lembrava daquele dia como se fosse ontem, mesmo tendo sido há tanto tempo; ele ainda estava vívido em minha mente.
"Estressadinha", a voz de Chanyeol soou em minha mente, como se ele estivesse do meu lado.
Uma pontada de dor surgiu em meu coração, uma angústia que eu conhecia muito bem, pois sentia isso desde que Chanyeol terminara comigo. Repreendi-me pela milionésima vez por permitir que esse tipo de sentimento viesse novamente.
Chanyeol foi embora. Não vai voltar. Para com isso, Tessa. Siga em frente, por favor.
- Está tudo bem? - Kyungsoo perguntou-me, arrancando-me dos meus pensamentos e fazendo-me olhar para ele.
- Ah... Está sim... Eu só... - fitei novamente a árvore, mas logo voltei a olhar para Kyungsoo, forçando um sorriso - Está tudo bem.
- Quer comer um bungeoppang?
Bungeoppang era um doce que tinha a forma de um peixe e era recheado com pasta de feijão vermelho. Eu amava esse doce. Assenti e recomeçamos a andar. E não olhei para trás.
***
- Minha mãe quer te conhecer - Kyungsoo falou enquanto comíamos, sentados em um dos bancos que havia ali.
Franzi o cenho.
- Ela já me conhece - Em uma de minhas raras visitas à casa de Kyungsoo, conheci a senhora Do: era alguém fina e elegante, do tipo que exala riqueza por onde anda. Mesmo assim, era bem simpática, porém um pouco "excêntrica".
- Sim, mas ela quer fazer um jantar formal, para te "conhecer" novamente, agora como minha namorada.
- Não me diga que ela vai fingir que não me conhece...
Ele deu um risinho.
- É exatamente isso que ela vai fazer. E você deve fingir também.
- Com todo o respeito, sua mãe é louca - falei, rindo - O que seu pai acha disso? - eu só havia visto o senhor Do uma vez e nem falara mais que um "prazer em conhecê-lo" com ele, mas pude ver que parecia ser um homem extremamente sério e ocupado.
- Ele não acha nada. Já está acostumado. - deu uma mordida no doce - Vista sua melhor roupa. Como se estivesse indo jantar com a rainha da Inglaterra.
- Que exagero - sorri.
- Estamos falando da minha mãe. Esperava o quê? - ele revirou os olhos. - Você sabe como ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...