- O quê...?
Senti o chão sumir debaixo dos meus pés. Uma forte dor surgiu em meu coração junto com uma sensação ruim. Balancei a cabeça, não querendo acreditar. Aquilo não podia ser verdade.
- Como assim Chanyeol foi embora? Embora para onde?
Baek e Sehun se entreolharam.
- Não sabemos - disse o menor.
- Como assim não sabem?! - pude ouvir a histeria em minha própria voz.
- Calma Tessa - pediu Sehun, suspirando em seguida - Também foi uma surpresa para nós. Vamos entrar no seu quarto. Lá eu te explico melhor.
Pensei em protestar, mas olhei o rosto de Sehun: parecia cansado, exausto. Assenti levemente, indo em direção a um vaso que ficava em um canto perto da minha porta, onde deixava minha chave reserva. Peguei-a, colocando-a na fechadura e entrando em meu quarto: tudo estava exatamente com deixei e senti uma vontade enorme de me jogar na cama. No entanto, apenas sentei nela, enquanto os meninos fechavam a porta.
- Comecem a explicar. Por favor - pedi.
Sehun sentou-se ao meu lado, soltando um longo suspiro. Parecia estar escolhendo bem as palavras.
- Não vou esconder nenhum detalhe de você e nem tem razão para eu fazer isso - soltou mais um suspiro - Bem, no dia em que você sumiu, Chanyeol me ligou desesperado. Falou que você não tinha ido encontrá-lo e que não te achava em lugar nenhum. Começamos a te procurar e liguei para os outro meninos para que nos ajudassem nas buscas. Chanyeol era o mais preocupado de todos nós. Fiquei até com medo que ele passasse mal.
"Chanyeol não dormiu durante a noite inteira. Ficou te procurando pelas ruas de Seul no meu carro, enquanto eu descansava um pouco. Assim que voltou, na manhã do dia seguinte, fui deixá-lo no Goshiwon. Estava eufórico. Tinha tomado várias latas de energético para se manter acordado e continuar procurando. Eu estava preocupado. Propus que tomasse um banho pelo menos, antes de continuar a procurar. Nesse meio tempo, encontrei Baekhyun, que também veio nos ajudar nas buscas.
Passamos o dia e a tarde dirigindo por Seul e andando em becos, ruas estreitas, qualquer lugar. No início da noite, percebi o quanto Chanyeol parecia exausto; talvez pela noite que não dormiu, os energéticos e o esforço físico durante várias horas. Mas mesmo assim ele queria continuar. No entanto, eu o trouxe para cá. Falei que não encontraríamos você desse jeito; que ele precisava descansar. Depois de muita conversa, Chanyeol concordou e eu o deixei aqui, continuando as buscas com Baekhyun. Mas quando voltei mais tarde, o encontrei bem diferente: antes estava eufórico, mas agora se encontrava quieto, encolhido sobre um canto da cama. Parecia ter chorado. Então dei um calmante para ele, que tomou sem reclamar.
O deixei ali e voltei para meu apartamento, para descansar um pouco. No início da manhã do dia seguinte, busquei Baekhyun e fomos até os lugares que ainda não tínhamos ido na cidade. Mais tarde, Chanyeol nos mandou uma mensagem dizendo que precisava falar com nós dois. Ele estava num estado deplorável. O calmante não havia surgido efeito. Parecia bastante triste. E então ele nos contou... Que você tem transtorno bipolar..."
- O quê?! - interrompi a narrativa de Sehun, levantando-me em um salto, arregalando os olhos.
- É Tessa. Eles nos contou - falou Baek.
Abaixei meu olhar até o chão, deixando-me cair sobre a cama, sentando-me novamente. Por que Chanyeol fez isso? Ele sabe o quanto eu me esforço para esconder isso de todo mundo...
- Ele não podia ter feito isso... - murmurei, mais para mim mesma.
- Por que não? - ouvi Sehun perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...