Let's party in caos

69 17 5
                                    


Revirei os olhos.

- O que ela está fazendo aqui? - perguntei em voz alta.

Chanyeol olhou para ela e sua feição se tornou desconfortável. Kyungsoo também a observou e eu o ouvi dizer:

- Quem? Cho-Hee? Ela é minha irmã.

Virei-me para ele, arregalando os olhos em surpresa, analisando-o para saber se estava brincando, mas Kyungsoo parecia sério.

- O quê? - consegui perguntar. Simplesmente não conseguia acreditar que Kyungsoo fosse irmão de alguém como Cho-Hee.

- Sim, ela é minha irmã. - ele riu da minha reação - Entendo sua surpresa. Não nos parecemos muito.

Não é por isso que estou surpresa, pensei. Pessoas como Cho-Hee não mereciam ter irmãos tão legais quanto Kyungsoo.

Eu esperava que ela não nos enxergasse em meio à multidão, mas aconteceu exatamente o contrário e logo Cho-Hee caminhava em nossa direção, com um sorriso provocador. Chanyeol logo deu a desculpa de que precisávamos encontrar nossos amigos e me puxou dali, ao que agradeci mentalmente.

Voltamos à sala e encontramos Sehun sendo carregado por várias pessoas, entre elas estava Jongdae e Luhan, enquanto segurava uma lata de cerveja.

- OHORAAAAAT! - ele berrava enquanto as pessoas o jogavam para cima e o carregavam em direção aos fundos da mansão. Com certeza seria jogado na piscina.

Em um canto, Minseok estava ficando com uma garota loira sentada em seu colo e Lay estava dançando não exatamente o ritmo da música; ele parecia feliz demais, com um sorriso bobo no rosto e expressão sonhadora. Parecia que tinha fumado um baseado. Suho dançava como um louco com um grupo de pessoas, virando uma garrafa de cerveja.

Terminei de tomar minha bebida e Chanyeol imediatamente pegou a garrafa da minha mão, colocando em cima de uma mesinha.

- Acho melhor não beber mais nada - ele falou, por cima do barulho da música.

- Por quê?

Ele não disse nada e não precisava ter dito. Tinha conhecimento que era perigoso para mim ingerir bebidas alcoólicas, devido minha doença e os fortes remédios que tomava. Se eu ficasse bêbada, podia ser uma catástrofe. Tinha consciência dos riscos, mas nunca gostei dos limites que eram impostos a mim. Queria ser uma jovem normal, sem me preocupar se teria alucinações depois de uma bebedeira.

Mas Chanyeol estava apenas preocupado comigo e isso era realmente fofo.

***

A festa estava ficando melhor a cada minuto que se passava. Sehun havia voltado para a sala, depois de ter sido jogado na piscina, apenas vestindo sua calça, nos dando uma visão do seu peitoral nu. Não pude deixar de notar que seu corpo era realmente bonito, mas preferia mil vezes o de Chanyeol.

Claro que o fato de Sehun estar seminu chamou a atenção das garotas do local e logo ele estava se pegando com uma ruiva em um dos sofás. Eu e Chanyeol dançamos ao ritmo da música eletrônica, nos beijando de vez em quando. Os meninos também curtiam a festa, dançando, bebendo e gritando coisas desconexas.

As horas se passaram e nós estávamos totalmente fora de controle. O lado bom de estar sóbria é que você ri dos micos que os bêbados pagam; o lado ruim é que você tem que cuidar deles. Ajudei Jongdae e Lay a se levantarem algumas vezes, depois de caírem de tanto dançar. Chanyeol gargalhava até se o vento batesse nele, mesmo não tendo bebido muito.

Em certo momento, fomos para a parte de trás da mansão e nos sentamos em algumas cadeiras confortáveis, não muito perto da piscina. Os meninos estavam bebendo à vontade e eu apenas bebericando um pouco do drinque que me serviram, tomando cuidado para não exagerar. Havia uma garota sentada no colo de Sehun e outra no de Lay, mas elas não contribuíam muito para a conversa extremamente estranha que estava acontecendo.

- Sabe - começou Lay, com a voz arrastada - Essa é a melhor festa da minha vida! - bebeu um longo gole de sua caipirinha, levantando o copo em seguida - UHUL! - gritou, sendo seguido pelos demais.

- Suho, parabéns! - Jongdae disse, dando um tapinha na coxa de Suho.

Este começou a uivar. Sim, uivar, como um lobo. Os meninos sorriram e o seguiram e logo parecia que eu estava no meio de uma alcateia. Gargalhei até perder o fôlego.

Assim que pararam, falei para Chanyeol que iria ao banheiro, pois precisava retocar a maquiagem. Coloquei meu drinque em cima da mesinha que havia ali e me levantei, caminhando rapidamente em direção ao interior da casa. Supus que os banheiros menos vazios seriam os do andar de cima, então subi a elegante escada do casarão, encontrando um extenso corredor, com algumas pessoas e repleto de portas. Comecei a andar, imaginando qual delas seria o banheiro. Abri algumas portas, mas eram apenas quartos. Alguns estavam ocupados por casais e as cenas que vi de relance me fizeram enrubescer.

Estava tão preocupada em minha missão de encontrar o banheiro que nem percebi quando esbarrei com alguém.

- Meu Deus! Desculpa! - falei, virando para a pessoa em quem tinha esbarrado.

Era um cara um pouco mais alto que eu, com a pele morena, cabelos lisos da cor castanho escuro, olhos escuros e lábios carnudos. Não pude deixar de notar o quanto ele era bonito... E o fato de eu ter derramado a bebida do seu copo - agora vazio - em sua camiseta.

- Ai meu Deus! Desculpa mesmo! - exclamei, sem saber ao certo o que fazer.

- Não, está tudo bem - ele disse, dando um sorriso sem graça - Na verdade, acho que fui eu que esbarrei em você...

- Não, fui eu. Ai meu Deus, eu nem sei como limpar isso...

- Sério, está tudo bem - ele analisou a camiseta ensopada - É, acho que vou ter que pegar uma camisa emprestada do Junmyeon...

- Quem?

- Do Suho, quero dizer - ele deu um risinho - É que Junmyeon é o verdadeiro nome dele. "Suho" é apenas apelido.

- Ah, claro!

- Aliás, qual é seu nome?

- É Tereza, mas pode me chamar de Tessa. E o seu?

- Jongin, mas pode me chamar de Kai - ele sorriu - Bem, agora preciso trocar de roupa. Espero te ver novamente Tessa - Ele me deu um beijo na bochecha e se afastou dali.

Segui minha busca, achando o banheiro no final do corredor. Este era duas vezes o tamanho do meu quarto e até o sabonete em cima da pia parecia mais caro que um carro. Havia até uma banheira enorme mais ao fundo. Retoquei minha maquiagem, que já estava um pouco borrada, e voltei para a piscina rapidamente, no entanto, não encontrara ninguém lá. Peguei minha bebida em cima da mesinha e pus-me a procurar os meninos.

Achei Sehun e Luhan dançando com duas garotas na copa, ao lado da sala. Puxei Sehun pelo ombro, fazendo-o se virar para mim.

- Wow, Tessa! Você continua bonita, hein? - ele gargalhou - Pena que não posso te beijar, porque você tem namorado...

Franzi o cenho e ignorei o comentário. Ele estava bêbado, não tinha noção do que falava.

- Sehun, você sabe onde está o Chanyeol? - gritei perto de seu ouvido.

- Chanyeol? Sei lá, deve estar na sala! - ele gritou de volta, gargalhando em seguida.

Deixei ele ali e andei até a sala, bebendo um pouco do meu drinque. Franzi meu cenho, olhando para o copo: a bebida estava com um gosto estranho. Cheirei-a desconfiada e a larguei em cima de uma bancada.

Chegando ao meu destino, encontrei Chanyeol, mas não do jeito que eu esperava.

Ele estava aos beijos com Cho-Hee.


Hey guys! *-*

Feliz ano novo! <3

Espero que tenham gostado! Vocês sentiram a treta? Porque eu senti Hahaha

Não percam o próximo capítulo!

XOXO <3

Delirium [Chanyeol]Onde histórias criam vida. Descubra agora