The truth

153 13 11
                                    

Chanyeol's POV *on*

O tapa que Tessa me dera ainda doía em minha face, no entanto não era maior do que a dor que sentia ao vê-la indo embora. Mas já era de se esperar uma reação dessas; não sabia o que estava pensando ao tentar falar com ela. Tessa nunca me ouviria.

Mas essa foi apenas uma tentativa desesperada de explicar o que realmente tinha acontecido. Ah, Tessa, se você soubesse...

Fiquei mais alguns minutos naquele beco, respirando fundo. Tudo o que Tessa me dissera ainda estava em minha mente. Vê-la chorando me fez querer abraçá-la e confortá-la, mas não podia fazer isso; eu era o motivo de sua tristeza, de sua raiva.

E isso fazia com que eu sentisse ainda mais raiva de mim mesmo. 

Bufei, frustrado. Minha vontade era gritar. A dor que sentia em meu peito agora já era familiar, quase uma amiga. Ela me acompanhara durante todos esse meses, desde que sumira da vida de Tessa. Desde que tomara a decisão mais difícil da minha vida.

Mas eu fiz tudo isso pensando em você, Tessa. Foi para te proteger.

Coloquei novamente o capuz sobre minha cabeça, pondo minhas mãos nos bolsos do casaco, e andei por trás dos prédios até entrar em outro beco mais adiante e sair para a rua. Logo senti que estava sendo seguido. Só torcia para que meus perseguidores não tivessem me visto com Tessa naquele pequeno tempo em que conseguira despistá-los.

Eu aprendera a ver onde eles se escondiam e uma forma de escapar de seu encalço. Geralmente, entrava no meio de uma grande multidão de pessoas e meus perseguidores acabavam me perdendo de vista.

Nesses dias, eu conseguia ver como Tessa estava, mesmo que fosse de longe. Vi inúmeras vezes ela saindo da faculdade, trabalhando na cafeteria, apenas passeando pelas ruas de Seul. Eu a seguia como um stalker. Mas essa era a única forma de ficar perto dela e mantê-la segura.

Como eu queria poder abraçá-la de novo e senti-la em meus braços...

Comecei a correr. Meus perseguidores fizeram o mesmo, mas eu entrei em diversos becos, tentando despistá-los. Em certo momento, consegui fazer isso, mas continuei correndo até achar que estava longe o suficiente.

Agora estava livre. Pelo menos, por algum tempo.

Imediatamente fui até meu local favorito: o parque que existia perto do Goshiwon onde Tessa morava. Sentei-me debaixo da árvore onde havia acontecido nosso primeiro beijo. Sorri ao me lembrar e tirei do bolso um pequeno caderno que sempre levava comigo para qualquer lugar que eu fosse. Nele, estavam escritos diversas músicas e textos que fizera.

A maioria deles eram sobre Tessa. Se não todos.

Peguei uma caneta do meu bolso e comecei a escrever mais uma música:


No tempo que fugiu, eu uso as minhas lágrimas como tributo

Lembrando-me de tudo o que aconteceu no passado

Eu quero dizer que sinto muito, mas eu te amo tanto

Por favor, dê-me a sua confiança mais uma vez

Mantendo-a em meu abraço, segurando-a fortemente com meus braços

Enquanto você está feliz e abençoada, eu estou disposto

Para dar tudo á você

Irei proteger os seus olhos sorridentes independente de tudo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Delirium [Chanyeol]Onde histórias criam vida. Descubra agora