Acordei meio grogue, sentindo minha cabeça pesar. Tudo ao meu redor girou, mas logo estabilizou-se. Pisquei algumas vezes, tentando identificar onde estava: me encontrava deitada sobre uma confortável cama de casal, coberta por um lençol macio bege, em um quarto extremamente luxuoso, pintado em um tom profundo de roxo. Franzi o cenho, tentando levantar-me, mas isso só fez com que minha cabeça latejasse. Arfei, voltando à posição inicial.
- O que... Onde estou...? - gemi baixo, minha voz saindo esganiçada.
- Ah! Você acordou! Finalmente! - ouvi um suspiro aliviado.
Virei a cabeça devagar, deparando-me com Chanyeol sentado em uma poltrona perto da cama. O mesmo se levantou, vindo até onde eu estava e sentando-se perto de mim. Seu semblante era cálido, demonstrando alívio e carinho.
- Chanyeol...
- Como se sente? - perguntou com um meio sorriso, tirando uma mecha de meu cabelo do meu rosto.
- Um pouco tonta... Onde estou?
- Em um dos quartos de hóspede do Suho. - ele sorriu, acariciando minha bochecha - Você ficou desacordada por horas. Fiquei tão preocupado...
Sorri fracamente, sentindo um nó se formar em minha garganta. Lembrava-me de tudo o que acontecera: a briga com Cho Hee, a visão que tive com Henrique, eu quase batendo em Chanyeol com uma pedra... Esta última lembrança fez com que meus olhos se enchessem d'água.
- Ei, ei... Por que está chorando? - Chanyeol perguntou, limpando as lágrimas que escorriam por minha bochecha.
Afastei a mão dele, sentando-me devagar. Senti seu olhar sobre mim, analisando-me. Meu coração doía, batendo acelerado. Respirei fundo, tentando cessar as lágrimas, abrindo e fechando as mãos várias vezes. Chanyeol esperava pacientemente, sem dizer uma palavra. Não queria olhar para ele, não queria fitar aqueles belos olhos e aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amo.
- Chanyeol... Eu quase bati em você...
Ele se remexeu, desconfortável.
- Eu sei... Mas você não tem culpa. Estava tendo uma alucinação, não sabia o que estava fazendo...
- Isso não justifica nada. - o interrompi, olhando para minhas mãos.
- Claro que justifica! Tessa, você não tinha noção do que estava fazendo!
- Eu podia ter machucado você!
- Mas não machucou. Olhe, eu estou bem - ele pegou uma de minhas mãos, acariciando meus dedos - Está tudo bem, Tessa...
Desvencilhei-me de suas mãos, soltando um longo suspiro enquanto me levantava. Senti o olhar de Chanyeol me seguir enquanto dava alguns passos sobre o chão de madeira frio. Esfreguei uma mão na outra, passando-as sobre meus cabelos em um ato de frustração, enquanto sentia lágrimas quentes escorrerem por minhas bochechas.
- Você não vê - falei, virando-me para Chanyeol, que me fitava intensamente - Que eu sou um perigo para você? Eu podia ter te machucado! Você deveria estar com raiva de mim, me achando um monstro...
- Você não é um monstro, Tessa - ele me interrompeu calmamente.
Fiquei em silêncio, absorvendo aquelas palavras. Não entendia por que Chanyeol não estava zangado. Pelo contrário, ele estava preocupado comigo, cuidando de mim. Não se afastou, como todas as outras pessoas faziam. Não me chamou de monstro, como Henrique fizera. Simplesmente ficou ao meu lado.
As lágrimas desceram por meus olhos. Por mais que Chanyeol tenha feito isso, não era certo com ele. Nada anulava o fato de que eu poderia ter outra crise bem pior, o que o colocava em perigo. Chanyeol não merecia isso. Eu não queria isso para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...