A noite ficara mais escura. Literalmente.
Chanyeol ainda estava deslumbrado com as estrelas brilhantes no céu, mas meus olhos não paravam de observar o perigo iminente: os homens que nos seguiam, que pareciam multiplicar em um piscar de olhos. O Goshiwon onde eu e Park morávamos ainda estava um pouco longe e eu sentia o desespero tomar conta de mim.
Apertei a mão de Chanyeol, que imediatamente olhou para mim, franzindo o cenho. Ao ver minha expressão, seu rosto assumiu uma feição preocupada.
- Tessa, o que foi?
Eu estava com tanto medo que mal conseguia falar.
- T-Tem uns caras estranhos nos seguindo... - gaguejei e ele imediatamente parou e olhou para trás.
Fiz o mesmo fitando os homens, que assim como nós, haviam parado e nos observavam por baixo de seus capuzes. Chanyeol olhava naquela direção com uma expressão confusa no rosto.
- Tessa, não tem ninguém ali... - ouvi-o dizer.
- O quê? Você não está vendo esses caras bem na sua frente?
- Tessa, só tem nós dois aqui - ele me olhou preocupado - Você está bem?
- Claro que eu não estou bem! Tem um monte de caras estranhos parados bem ali, prontos para fazer alguma coisa com a gente! - berrei, sentindo o desespero tomar conta de mim. Comecei a puxar Chanyeol pelo braço - Rápido, nós temos que ir...
- Tessa - Park não se moveu, mesmo que eu o estivesse puxando - Você tomou seus remédios hoje?
Franzi a testa por um momento, como se estivesse processando a pergunta. Eu havia tomado? Lembro-me apenas de ter comprado os remédios.
- Não... Eu acho que não tomei... - soltei o braço dele - Mas o que importa isso agora?!
Chanyeol não respondeu, apenas ficou me olhando com uma expressão preocupada. Atrás deles, os homens estranhos começaram a andar na nossa direção. Meu coração começou a bater acelerado e eu puxei Park novamente pelo braço.
- Rápido Chanyeol, nós temos que sair daqui! - continuava a puxá-lo, mas ele não saía do lugar.
- Tessa...
- Rápido! - eu estava desesperada. A noite escurecera, as estrelas perderam o brilho e a largura da rua parecia diminuir a cada instante. Tínhamos que chegar ao nosso prédio o quanto antes.
- Tessa! - Chanyeol chamou firme, me fazendo parar e segurou meus ombros em seguida, olhando-me nos olhos - Você confia em mim?
- O quê? Mas que pergunta é essa agora? Nós temos que sair daqui...
- Você confia? - ele me cortou e eu assenti com a cabeça depois de um tempo - Eu te garanto que esses homens não vão nos fazer mal, está bem?
- Como você pode saber...
- Eu apenas sei - ele passou um braço em volta do meu ombro - Vamos, você precisa tomar seu remédio.
Não sabia por que era tão importante naquele momento que eu tomasse o remédio, mas não falei nada. Recomeçamos a andar e senti o chão oscilar sob meus pés, enquanto tinha a sensação de estar sendo observada por mil olhos. Então, ouvi um grito, tão alto e estridente que fez com que minha espinha gelasse. Olhei para trás e vi que os homens ainda nos seguiam, mas desta vez, estavam com facas ensanguentadas nas mãos.
O quê...? , pensei, antes de voltar a olhar para a frente e em seguida para baixo, o que fez com que minha respiração parasse com a visão que estava tendo: a rua toda estava alagada de sangue e eu pisara em uma poça, que manchara os meus tênis de vermelho vivo. Parei onde estava e Chanyeol parou também, me observando. Instintivamente levantei minha mãos e soltei um grito ao vê-las: elas estavam sujas do líquido rubro, tanto que pingava pelos meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...