Caixinha de surpresas

76 15 24
                                    

Vários meses depois


Era início de um novo ano. Ainda estávamos em recesso, por causa das festividades do natal e do ano novo, então não havia aulas para mim no momento. Meus dias de férias se resumiam praticamente a dormir, comer e passar todo o meu tempo na internet. Ás vezes, por algum milagre, meus amigos conseguiam me tirar do quarto e sair com eles. Mas na maioria das vezes, eu preferia ficar assistindo vídeos no Youtube ou dormindo.

Porém, hoje em especial, eu faria diferente. Apenas pelo simples fato de ser meu aniversário.

Aniversários para mim eram algo importante, não sabia exatamente o porquê, mas gostava de comemorar. Lembrava-me do bolo de chocolate que minha mãe fazia para celebrarmos. Geralmente eram só eu, ela e meu irmão. Mas eu amava mesmo assim.

Havia falado com eles há pouco tempo atrás, pelo Skype. Minha mãe fizera novamente aquele bolo de chocolate incrível, pois era como uma tradição, e "soprei as velas" virtualmente. Falei que estava morrendo de saudade e que tentaria conversar mais com eles. Então terminei a vídeo chamada, sentindo-me ao mesmo tempo, feliz e triste. Sentia falta da minha família.

Neste momento, eu estava andando rapidamente em direção à cafeteria que havia perto da faculdade. Ao entrar lá, notei que o lugar não estava particularmente cheio e direcionei-me diretamente para o balcão, pedindo um brownie de chocolate. Enquanto aguardava, observei um casal sentado em uma das mesas, perto da janela. Eles riam um para o outro e seus olhos brilhavam. Infelizmente, isso me trouxe lembranças de uma certa vez em que vim aqui com Chanyeol e sentamos exatamente naquela mesa. Mas assim que lembrei-me disso, rapidamente afastei essa memória. Mesmo depois de tantos meses, as reminiscências com meu ex-namorado voltavam à mente, no entanto agora era mais fácil esquecê-las. E hoje, a última coisa em que queria pensar era em Chanyeol.

Paguei pelo brownie e saí dali, caminhando pela rua enquanto comia. O vento frio batia contra meu rosto e eu me encolhi um pouco dentro do meu casaco. As pessoas ao meu redor andavam rapidamente, os narizes vermelhos por causa do clima. No entanto, eu não me importava muito com isso: eu amava o frio.

Então subitamente meu celular vibrou em meu bolso, anunciando que chegara uma mensagem. Peguei-o e li:


Satansoo: Me dá um pedaço desse brownie


Ergui uma sobrancelha, olhando ao redor rapidamente, procurando-o, porém não o achei.


Eu: Cadê você?

Satansoo: Olha para trás


Virei-me, porém não achei ninguém. No entanto, quando voltei novamente a olhar para frente, Kyungsoo estava parado a poucos metros de mim, com as mãos no bolso do casaco preto. Assustei-me, quase deixando meu brownie cair.

- Puta que pariu! Kyungsoo!

- Que feio Tessa, falando palavrão...

- Querido, eu falo o que eu quiser.

Ele riu.

- Será que o mundo vai acabar hoje?

Franzi o cenho.

- Por quê?

- Porque você saiu do quarto.

- Ha! Ha! Engraçadinho - dei uma mordida no brownie, revirando os olhos. Comecei a andar de volta para meu prédio, sendo seguida por Kyungsoo - Resolvi sair hoje por ser um dia especial...

Delirium [Chanyeol]Onde histórias criam vida. Descubra agora