Beijos e desejos

119 19 9
                                    

Após um momento de silêncio, Chanyeol finalmente assentiu, saindo do quarto e trancando a porta.

Já do lado de fora do prédio, começamos a andar aleatoriamente pelas ruas de Seul, sem um rumo certo. Ficamos em silêncio durante todo o trajeto, ele com as mãos dentro dos bolsos do moletom, observando as estrelas, e eu admirando-o de quando em vez, discretamente, numa tentativa de conter o nervosismo.

Havia um clima constrangedor entre nós. Chanyeol evitava olhar para mim, fitando qualquer coisa na rua que não fosse eu. Fiz o mesmo e, estranhamente, tive a sensação de estar sendo observada. Analisei as pessoas seguindo seus respectivos caminhos e nenhuma parecia interessada em mim, aliás, elas sequer me olhavam. Devia ser apenas o nervosismo que sentia.

Em determinado momento da nossa caminhada aleatória, encontramos um pequeno parque arborizado. Havia várias pessoas passeando ali: famílias, casais de namorados, grupos de amigos. Convidei Chanyeol para irmos para lá e começamos a andar pela grama, indo em direção à uma árvore. Nos sentamos no chão, apoiando as costas no caule e olhamos para cima, onde havia um belo céu estrelado.

- Hoje o céu está bonito, não está? - perguntei, tentando deixar o clima mais confortável.

No entanto, Chanyeol não cooperou.

- Sim, está... - ele disse, sua feição triste.

Suspirei, sem saber o que dizer. Mordi o lábio, esfregando minhas mãos nas coxas e tentando regular minha respiração. Estava nervosa demais para falar qualquer coisa. Ficamos um bom tempo em silêncio, até que o ouvir suspirar ao meu lado. Olhei para ele, que passou a mão pelos cabelos.

- Eu vi você hoje com o Baekhyun - Chanyeol falou, sem olhar para mim.

- Você foi a faculdade hoje? - pisquei algumas vezes, surpresa.

- Sim - ele passou a língua pelos lábios - E como falei, eu vi vocês dois lá no jardim. Se abraçando e tudo.

- Procurei por você depois...

- Eu fui embora depois disso - ele me cortou. Sua voz estava incrivelmente triste - Eu entendo que tenha escolhido o Baekhyun. Ele parece um cara legal.

Que merda! Chanyeol entendeu tudo errado!

- Eu entendo, de verdade - ele continuou, ainda sem olhar para mim - Mas, vou continuar sendo seu amigo. Se você gosta dele, eu entendo.

Ficamos alguns segundos em silêncio e não pude segurar o riso. Talvez seja por causa do nervosismo ou pela situação, as gargalhadas fluíram de mim, surpreendendo Chanyeol. Ele me fitou, parecendo um pouco irritado.

- Qual é a graça? - perguntou, confuso e furioso.

- Você entendeu tudo errado! - falei entre as risadas, que foram morrendo em alguns segundos.

- Como assim? - ele me olhava confuso.

Fitei-o, meus olhos passeando por todo o rosto de Chanyeol até parar na boca. Dessa vez não hesitei. Selei nossos lábios, surpreendendo-o. Pude sentir uma de sua mãos segurar meu rosto, aprofundando o beijo. Ele tinha gosto de menta e seus lábios eram tão macios que eu não queria parar.

Relutante, afastei-me dele, abrindo um sorriso. Chanyeol fez o mesmo, ainda me olhando um pouco confuso.

- Por que fez isso? - ele perguntou, sua mão acariciando minha bochecha.

- Park Chanyeol, eu escolho você - falei, sorrindo ainda mais.

Ele deu um risinho.

- Eu sou um pokémon agora?

Delirium [Chanyeol]Onde histórias criam vida. Descubra agora