Estava estupefata demais para me mover. A garota se agarrava a Chanyeol, tentando prolongar o beijo, mas ele a afastou suavemente. Parecia tão surpreso quanto eu.
- Cho-Hee? O que você está fazendo aqui?
- Eu voltei, Channie! Estava morrendo de saudades de você! - ela tentou beijá-lo novamente, mas ele desviou, segurando-a.
- Cho-Hee, você foi embora... - Chanyeol ainda estava surpreso.
Eu não estava entendendo nada daquela situação. Estranhamente, comecei a sentir um pouco de raiva daquela garota. Não fui com a cara dela desde que ela chegou do nada. Analisei-a um pouco, percebendo o quanto era bonita: tinha longos cabelos pretos, olhos castanho escuro, pele cor de marfim, sem nenhuma imperfeição. Eu realmente não tinha ido com a cara dela.
- Sim, mas agora estou aqui só para você, Channie - ela sorriu e então virou-se para mim, olhando-me com desprezo - Quem é essa?
A forma como ela falou "Quem é essa?" me fez ter vontade de bater na cara dela.
- Meu nome é Tessa. Eu sou... Hum... Uma amiga do Chanyeol - ainda não havia me acostumado com o fato de que eu e Chanyeol éramos amigos agora.
- Ah. Amiga. Eu sou a namorada dele - ela abriu um sorriso triunfante.
Namorada...? , pensei, sentindo o chão sumir sob meus pés. Um aperto no coração surgiu, e eu não entendia o porquê.
- O quê...? - olhei para Chanyeol - Isso é verdade?
- É claro que é verdade - ela respondeu antes que ele pudesse falar qualquer coisa, encaixando seu braço no dele.
- Não, não é - ele disse, retirando o braço dela do seu. - Você não é minha namorada. Você foi embora.
- Mas eu voltei. E que eu me lembre, nós nunca terminamos.
Aquilo estava ficando constrangedor demais.
- É... Eu acho que vou embora... Vocês precisam conversar... - falei, um pouco sem graça.
- Acho bom - Cho-Hee resmungou, dando um sorriso falso.
Eu realmente queria bater nela.
Olhei feio para ela e comecei a me afastar, porém Chanyeol segurou meu braço.
- Tessa, espera...
- Não Chanyeol, depois a gente conversa - desvencilhei-me e saí dali, pegando um táxi.
***
- Ei, Tessa!
Havia acabado de chegar ao meu prédio e já começava a subir as escadas quando alguém me chamou. Virei-me e encontrei o belo sorriso de Baekhyun.
- Puxa, você sumiu! Te procurei na faculdade, mas você não estava indo. Também pensei em te visitar no seu quarto, mas achei que seria inconveniente. Você está melhor?
- Ah, eu tô... Tô sim... - respondi um pouco aérea, pois por algum motivo a imagem de Cho-Hee beijando Chanyeol não saia da minha cabeça.
Baekhyun franziu o cenho.
- Aconteceu alguma coisa? Você não parece bem. O que houve? Brigou com seu namorado?
- Namorado? - perguntei confusa.
- É, aquele cara. O Chanyeol.
- Ah. Ele não é meu namorado - Até porque ele já tem uma namorada.
Ao ouvir isso, Baekhyun abriu um enorme sorriso.
- Sério? Que bom.
- Que bom? Por que "que bom"?
- É apenas "bom" - ele mordeu o lábio - Sabe... Eu acho que você precisa espairecer. Não quer... Sei lá... Comer alguma coisa...?
- Você está me convidando para sair? - perguntei, sorrindo.
- Talvez - ele sorriu.
Enrubesci, abrindo um sorriso. Talvez ele tivesse razão. Eu precisava espairecer. Precisava esquecer o que acontecera à tarde.
- Bom, então vamos - falei e saímos do prédio.
***
Baekhyun era muito engraçado.
Desde que havíamos chegado à lanchonete, eu não conseguia parar de rir. Ele estava se esforçando para me fazer sentir melhor e estava conseguindo. Nunca havia conhecido alguém que fizesse tantas piadas. Conversamos por um longo tempo e logo descobri que tínhamos várias coisas em comum: gostávamos do mesmo estilo de filme e música, além de termos lido praticamente os mesmo livros. Ele me contou que também sabia compor e que um dia me mostraria uma de suas músicas.
Depois de um bom tempo, voltamos ao nosso prédio. Devia ser bem tarde, já que não tinha praticamente ninguém nas ruas e perdemos a hora conversando. Isso quase me fez esquecer a cena que vira de tarde. Quase. Por que não conseguia tirar isso da cabeça?
- Ah, eu queria continuar conversando com você - Baek falou assim que chegamos à portaria do prédio, fazendo uma expressão fofa, que me fez querer abraçá-lo.
- Eu também, mas amanhã temos que acordar cedo, lembra?
- A única coisa boa nisso é que vou te ver novamente. Que tal irmos juntos para a faculdade de novo?
- Eu iria adorar - sorri, sentindo minhas bochechas queimarem. Olhei para cima, como que observando o andar onde morava, e Baek fez o mesmo - Eu preciso subir para o meu quarto.
- Como bom cavalheiro que sou, eu te acompanho até a porta do seu quarto.
- Não precisa, Baek... - sorri, sem graça.
- Eu insisto - ele me ofereceu o braço, que aceitei e subimos as escadas.
Não demorou muito para que estivéssemos em frente à porta do meu quarto. Desvencilhei-me de Baekhyun, mas o mesmo não se afastou, e essa proximidade fez com que eu ficasse nervosa.
- Bem, está entregue - ele anunciou, abrindo um sorriso.
- É - concordei - Hoje foi divertido. Espero que possamos fazer isso mais vezes.
- Eu também espero - ele disse, aproximando-se e retirando uma mecha de cabelo do meu rosto, colocando atrás de minha orelha e mordendo o lábio em seguida. Senti minhas bochechas queimarem e se antes eu já estava nervosa, agora parecia que iria ter um colapso. Estávamos muito perto e pude perceber o quanto Baekhyun era bonito: os olhos castanhos e puxados, a pele sem nenhuma imperfeição, o belo sorriso em seus lábios. Olhei atentamente para cada detalhe do seu rosto e notei que ele também o fazia.
E então, olhando-me uma última vez nos olhos, ele me beijou. Uma de suas mãos segurou minha cabeça, enquanto a outra avançava em minha cintura, puxando-me para mais perto. No início fiquei um pouco surpresa, mas logo me entreguei, passando meus braços ao redor de seu pescoço e massageando seus cabelos, enquanto sentia a maciez e suavidade do beijo, que logo começou a ficar mais intenso. Todo o nervosismo fora embora e eu não pensava em mais nada.
- Tessa? - ouvi uma voz rouca dizer.
Hey guys! *-*
Espero que tenham gostado! O que será que o dono dessa voz rouca vai fazer?
Saiba no próximo capítulo! ^^
XOXO <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfic"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...