Fiquei um momento em silêncio, ainda surpresa,guardando a sacola com os comprimidos dentro da bolsa e a fechando. O que será que ela queria?
- É Tessa, não é? - Cho-Hee perguntou, aproximando-se.
Assenti com a cabeça, virando-me completamente para observar Cho-Hee. Ela se equilibrava em um salto alto cor bege, usando uma saia verde junto com uma blusa branca, com detalhes dourados, enquanto segurava uma bolsa praticamente da mesma cor do sapato. Parecia uma patricinha.
- Olha, eu estou atrasada para a faculdade, então acho que não vai dar...
- Não se preocupe, eu serei rápida - ela me interrompeu e eu suspirei - Eu vim te dar um aviso.
- Aviso? - franzi o cenho.
- Sim. Eu observei ontem que você e Chanyeol são bem... Próximos...
- E daí? - não estava gostando do rumo daquela conversa.
- Bom, eu vim te avisar... Não, na verdade, eu vim te ultimar para ficar longe dele - ela falou firme, olhando-me com desprezo.
Assim que ouvi aquilo, comecei a gargalhar.
- Como é que é? - falei, ainda aos risos, não acreditando no que ouvira.
- Você acha que eu estou brincando garota? - Cho-Hee me encarou com raiva - Fica longe do Chanyeol ou...
- Ou o quê? - cruzei os braços, encarando-a em desafio.
- Ou vai se arrepender.
Gargalhei alto, chamando a atenção de quem passava por ali.
- Sabe, sinto lhe informar, mas a última coisa que eu sinto de você é medo.
- Pois deveria. Você não sabe do que eu sou capaz.
- Eu sei que você é capaz de ser comediante, porque olha, nunca ri tanto na minha vida - provoquei, tendo outra crise de risos, o que a fez quase explodir de raiva.
Cho-Hee se aproximou, encarando-me como se fosse me bater a qualquer momento.
- Eu vou dizer mais uma vez, porque acho que você ainda não entendeu. Fica longe do Chanyeol ou vai sofrer as consequências. Eu tenho muitos meios de te fazer se arrepender por chegar perto dele.
- Oh! Nossa! Estou tremendo de medo, olha! - comecei a tremer minhas mãos, zombando e fazendo-a ficar com mais raiva ainda - Eu acho que quem não entendeu ainda é você. Não vou me afastar do Chanyeol só porque uma ridícula como você me "ultimou" a fazer isso.
Virei-me, mas imediatamente voltei a encará-la, aproximando-me.
- Sabe Cho-Hee, se eu quiser, transo com o Chanyeol hoje mesmo - sussurrei, dando um sorriso malicioso.
Lógico que aquilo era mentira, mas a expressão de ódio que Cho-Hee fez após ouvir o que eu disse era impagável.
- Você não sabe com quem está falando... - ralhou, cerrando os dentes.
- Com alguém que não tem o fazer, diferente de mim. Tchau Cho-Hee - dei um último sorriso provocador, antes de me virar, começando a me afastar.
- Vai se arrepender, Tessa... - pude ouvi-la dizer, mas ignorei, seguindo meu caminho.
***
Na hora do almoço, como combinado, encontrei-me com Baekhyun no refeitório. Ele fez algumas piadas e começamos a conversar sobre alguns filmes que haviam estreado no cinema recentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...