Um arrepio percorreu minha espinha assim que ouvi a voz de Chanyeol. Imediatamente, parei de me debater e ele me soltou. Eu o analisei; estava todo de preto, o capuz lhe encobrindo a cabeça, ao qual o retirou, permitindo-me ver seu rosto. Naquele momento, não sabia direito o que sentir; ainda estava estupefata demais, vendo-o ali na minha frente.
- O que você quer? - perguntei, por fim.
- Quero conversar com você...
- Não temos nada o que conversar.
- Eu preciso te explicar...
- Explicar o quê? - o interrompi, a raiva subitamente tomando conta de mim - Eu já sei de tudo.
Ele pareceu surpreso.
- Sabe de tudo o quê?
Bufei.
- Você é um grande idiota, sabia? Eu sinceramente não sei como pude acreditar em você esse tempo todo!
- Tessa...
- Eu sei que você só namorou comigo como uma forma de se libertar da culpa que sentia por não ter cuidado da sua mãe! - eu sentia as lágrimas virem aos meus olhos, mas as controlei.
Chanyeol arregalou os olhos.
- C-como sabe disso?
- Então é verdade? - eu ainda não queria acreditar; no fundo, queria que tudo aquilo fosse mentira.
Ele suspirou pesadamente, parecendo estar triste.
- Tessa, eu posso explicar...
- Como você pôde fazer isso comigo?! Eu confiei em você! Eu acreditei em você!
- Tessa... - ele deu um passo a frente, mas eu me afastei.
- Não se aproxime de mim! Nunca mais!
- Você precisa me ouvir!
- Ouvir o quê? Mais mentiras? O que vai dizer para mim agora? - dei um riso de escárnio - Não sei como você ainda tem coragem de olhar na minha cara depois de tudo o que você fez! Primeiro, você me abandonou sem mais nem menos no momento em que mais precisei. Sumiu do mapa! E agora eu descubro que você só me usou durante todo aquele tempo. Você é um babaca, Chanyeol!
As lágrimas começaram a cair, sem que eu as pudesse controlar. A raiva que estava sentindo dele era tão grande que sentia que ira explodir a qualquer momento. Ele me olhava parecendo estar se sentindo culpado.
- Tessa, você não entende...
- Ah, eu não entendo mesmo! E nem quero entender! Tudo o que eu quero é que você suma da minha vida! Nunca mais quero olhar para você! Para mim, você morreu! - e então comecei a ir embora dali, porém ele segurou meu braço.
- Não vou te deixar ir embora sem antes me ouvir.
- Será que você ainda não entendeu? Eu não quero te ouvir!
- Eu sei que você está com raiva, e com muita razão, mas por favor, me ouve! - ele estava implorando - Por favor, Tessa.
Respirei fundo diversas vezes, olhando para ele. E então tirei meu braço de seu aperto, me afastando um pouco, colocando mais distância entre nós.
- Tudo bem. Fala logo. Fala por que me usou esse tempo todo para se libertar da culpa da morte da sua mãe, que por sinal, tinha a mesma doença que eu.
Ele suspirou.
- Eu não te usei. Nunca fiz isso. Tudo bem que, no início, eu realmente estava cuidando de você como uma forma de me libertar da culpa, mas depois eu passei a gostar de você. Eu passei a te amar! - ele soltou um longo suspiro - Você não pode duvidar disso nunca, Tessa. Não pode duvidar do meu amor por você...
- Ah, eu não acredito nisso! - o interrompi - Não acredito que você tem coragem de falar isso depois de tudo o que você fez! Você realmente espera que eu acredite nisso? Só pode estar brincando com a minha cara! Só pode estar querendo me fazer ainda mais de idiota!
- Não, eu não quero! Eu não te fiz de idiota! Tessa, aconteceu coisas que você não entende...
- E nem quero entender! Não sei nem por que estou perdendo meu tempo aqui te ouvindo!
- Tessa, eu amo você...
- Para de mentir ao menos uma vez na sua vida! - explodi, gritando - Como tem coragem de dizer uma coisa dessas?!
- Porque é a verdade! - ele elevou o tom de voz - Porque eu amo você! Eu sei que você não acredita, mas é a verdade!
Dei um riso de escárnio, sem poder acreditar. Limpei com raiva algumas lágrimas que desciam por meu rosto, respirando fundo. Não entendia por que ele insistia em continuar com aquilo; em continuar mentindo e me enganando.
- Tessa... - ouvi sua voz rouca me chamar e senti que se aproximava de mim.
- Não. Não se aproxime de mim.
- Tessa, por favor...
- O que você quer?! - perguntei, olhando-o com raiva.
- O que acha que eu quero? - ele respondeu, aproximando-se.
E antes que eu pudesse evitar, Chanyeol puxou-me para si e me beijou. Ele me segurava fortemente entre seus braços, não permitindo que me movesse. Podia sentir seus lábios contra os meus, uma sensação tão conhecida, que enviava centelhas elétricas por todo o meu corpo. Meu coração batia acelerado e sentia meu corpo todo se arrepiando.
Eu havia me esquecido da sensação que sempre tinha ao beijar Chanyeol. Era algo que nunca havia sentido com ninguém, apenas com ele. E aquele sentimento era tão forte, que quase me esqueci de tudo e me deixei levar.
Quase.
Imediatamente, me debati, fazendo com que ele diminuísse a força que exercia sobre mim e o empurrei, desvencilhando-me dele. Naquele momento, toda a raiva que sentia veio à tona, e dei um tapa no rosto de Chanyeol. Ele colocou a mão sobre o local, olhando-me com tristeza.
- Nunca mais me beije novamente. Nunca mais encoste em mim. Eu não quero te ver nunca mais, entendeu? Vá viver sua vida com Cho Hee e me deixe em paz!
E dizendo isso, comecei a sair dali. E dessa vez Chanyeol não me impediu.
Hey!
Capítulo tenso, hein? Não sei nem o que sentir KKKKKKK
Mil perdões pela demora em postar! Prometo que vou tentar postar mais rápido!
Enfim, gostaram? Espero que sim <3
O que mais posso dizer? Preparem-se para o próximo capítulo! Altas revelações estão por vir ;)
Saranghaeyo! <3
XOXO ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delirium [Chanyeol]
Fanfiction"O que você quer?!", perguntei, olhando-o com raiva. "O que acha que eu quero?", ele respondeu, aproximando-se. Tessa está se mudando para a Coreia, onde cursará a faculdade de design. Isso é a realização de um sonho, pois ela sempre quis ir para ou...