-Que bom vê-lo, Mitchell. - a voz de Natalie não demonstrava qualquer sinal de felicidade. Havia um sorriso em sua boca, mas tinha sido uma tentativa fracassada de esconder seu tom verdadeiro. - Há quanto tempo? Como vai a Ordem Secreta sem mim? - a segunda parte foi dita sem sorriso. O nome de seu antigo grupo parecia maligno em sua língua.
Provando que ela estava se distanciando ainda mais da Ordem. Se distanciando da luz.
O Fogo interior de Mitchell ansiava por sair. Por tomar o controle. Mas ele tinha que aguentar um pouco mais. Sua Marca Elementar, entretanto, aparecera brilhando nas costas de sua mão, exalando uma luminosidade vermelha típica de fogueiras.
E a garota percebeu isso.
-Então você quer apelar mesmo para uma briga? Não foi muito bem da última vez em que lutamos.
-Chega de papo, Natalie. - disse ele. Seus olhos queimavam por trás dos óculos escuros, enquanto a sensação de labaredas já parecia subir pelos seus braços. - Você quer isso tanto quando eu. Sei que carrega raiva dentro de si. Raiva de todos nós. Então por que não a extrapola em mim? - Mitchell não estava medindo suas palavras. Na verdade, tudo o que queria era estourar a cabeça de Natalie. Não ligava no momento para modos cavalheiros, da qual não se podia bater em mulheres. Ele sabia que Natalie não era mais uma mulher. Tinha quase cem por cento de chances de ela nem ser mais humana.
A Elementar do Ar nem precisou pensar naquela proposta duas vezes. Seu ódio pareceu expandir em seu peito, e de repente sua Marca Elementar do Ar apareceu em sua mão. Porém, agora mostrava um brilho negro e impuro.
-Se é isso o que quer... - enquanto dizia, seus olhos, antes azuis, sofreram uma metamorfose lenta, até que suas íris se tornavam pretas como a noite. -..., então é vingança que terá.
---
Felicia está com o que se chama popularmente de "pulga atrás da orelha". Desde o dia daquela misteriosa chuva, a mulher sentia que havia algo anormal acontecendo em SkyFall. Antes, isso seria meras hipóteses (ou teorias conspiratórias, como preferir chamar); mas aquele temporal trouxe um novo brilho em sua mente.
E como amava a cidade, iria descobrir o quê estava acontecendo, e quem estava por trás de tudo.
Mal sabia ela que as respostas estavam mais perto do que imaginava. Isso porque, a três quadras de distância, havia sido travada uma batalha entre dois Elementares.
---
As chamas lambiam os antebraços de Mitchell. Sua pose de lutador não se comparava a de Natalie, que além da Marca Elementar negra em sua mão, parecia não estar pronta para lutar.
Mesmo estando no começo de uma briga, o garoto não conseguiu parar de avaliar os olhos da antiga amiga. Era estranho encará-los por anos, e agora encontrar uma nova cor no lugar. Uma cor que significava maldade.
A concentração nos novos detalhes era tanta, que foi uma surpresa quando sentiu o primeiro golpe.
A rajada de vento acertou o meio de seu peito, e o impacto foi tanto que o jogou dez metros para trás. O corpo foi deslizando pelo asfalto até parar - no momento em que sua cabeça acertou a calçada.
Sua visão ficou turvada. Havia inúmeros pontos brancos pela extensão de seus olhos. Suas pernas ficaram fracas por alguns instantes. A falta de concentração acabou por apagar o fogo que cobria seus braços. Agora, nada mais era do que um jovem indefeso, caído no meio da rua.
O som agudo dos saltos de Natalie ficavam mais forte a cada segundo. Mitchell não podia deixar ela se aproximar, sendo que ele estava despreparado para continuar a luta. Entretanto, antes que pudesse se levantar, sentiu firmemente algo abaixo de seu corpo. Não sabia como descrever, mas era algo novo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Secreta - O Despertar do Fogo
Fantasia"Existem cinco Elementares: Fogo, Água, Terra, Ar e Gelo. Cinco jovens a cada geração são escolhidos para receber a Marca Elementar, sendo que em seguida começarão a dominar, cada um, um elemento da Natureza Divina". Melanie teve a sua vida mudada q...