-Uma das regras da Ordem Secreta é o comparecimento. - instruiu Nicky. - Quando uma reunião é marcada, é sua obrigação como uma Elementar estar presente.
-Entendi. - disse Melanie, com uma toalha ao redor do pescoço, dada por Amanda para ela se enxugar.
-Mesmo que sua mãe não aceite. - disse Nicky, levantando as sobrancelhas.
-Entendi. - repetiu Melanie, apesar de não estar tão confiante. "Como vou sair com Betih na espreita?", pensou, mas resolveu não adentrar tanto nesse assunto. Imaginava que esse problema pudesse se resolver com o tempo - mas ela tinha esperança de que as reuniões fosse de manhã, nos dias em que não tivesse o último tempo.
-No momento é só. - disse Nicky. - Saberá as outras regras ao longo dos dias, e espero que se acostume a elas. Mais uma vez, bem-vinda a Ordem Secreta.
---
Melanie estava voltando para Brands. Sozinha. Todos tiveram que ficar no porão, a fim de tirarem a banheira e colocar em um dos cômodos de cima - Mitchell contou isso á ela segundos antes dela sair.
Mas não se importava em refazer o trajeto sem companhia. Era o que queria no momento. Pelo menos era o suficiente para ouvir seus pensamentos com clareza. Fazer aquele Rito de Passagem significava que ela admitia seus poderes e se tornasse uma Elementar completa. Significava deixar de ser Mortal.
"E quando Betih descobrir?", se perguntava.
Melanie estava tão absorta em seus pensamentos que nem percebeu o garoto, parado um pouco mais á frente. Ele tinha provavelmente a sua idade, e seus cabelos estavam bagunçados. Seus olhos... estavam completamente negros.
Esse detalhe foi o suficiente para que Melanie parasse onde estava.
-Oi...? - disse ela, falando de maneira mansa e com medo. O garoto apenas virou a cabeça para a esquerda. Não se sabia porque, mas Melanie podia sentir algo nos gestos dele. Algo... que não era humano.
Kevin mostra um sorriso, que se podia dizer, diabólico. Em vez de dizer algo, ele começa a caminhar na direção dela. Melanie fica parada no seu lugar, sem saber o que fazer. Mas foi quando Kevin se aproximou ainda mais que a garota obrigou suas pernas a começarem a correr.
Correu mais rápido que pôde. Havia algo acontecendo com ele, só que Melanie não queria ficar para descobrir.
Dobrou em uma esquina, e quando olhou para trás, por cima do ombro, viu Kevin se aproximando ainda mais dela.
Queria gritar "socorro", mas não conseguia pronunciar nada. As palavras ficaram presas em sua garganta como se fossem cubos de gelo.
De alguma maneira, sabia que se Kevin a pegasse, algo ruim aconteceria.
---
-Pronto. - disse Mitchell. - Já está no lugar.
-Ótimo. - disse Nicky. Nem fora tão difícil levar a banheira para o andar de cima. (Pelo menos nem tanto quanto às outras vezes). - Já pode ir, Mitchell.
-Para aonde? - perguntou o Elementar do Fogo, com a voz baixa. - Onde eu poderia ir? Eu moro aqui.
-Você habita. É diferente.
-Eu... eu vou andar por aí, então. - disse Mitchell, já se encaminhando na direção da porta. Porém para com a mão sobre a maçaneta. - Dê oi para seus pais.
E saiu.
---
Quando sentiu os dedos se fechando ao redor de seu pulso, Melanie parou de correr. Kevin havia alcançado ela, e agora estava sob seu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Secreta - O Despertar do Fogo
Fantasy"Existem cinco Elementares: Fogo, Água, Terra, Ar e Gelo. Cinco jovens a cada geração são escolhidos para receber a Marca Elementar, sendo que em seguida começarão a dominar, cada um, um elemento da Natureza Divina". Melanie teve a sua vida mudada q...