Acordando de um pesadelo

729 46 3
                                    

-a....
Eu acordo, ja vejo que era de manhã, e percebo que minha cabeça estava girando, ontem a noite, aonteceu coisas bizarras, eu mim levanto da cama, e vou até o banheiro, passo pasta na escova, e vendo que ela era verde, e a pasta era roxa, veio na minha cabeça.
-A MINHA SANTA TARTARUGA!!! Eu mim lembro... Eu... Eu... Beijei o Done ontem!!!
Eu fico eufórica com isso, escovos os meus dentes e penso.
"O que eu fiz??? Mais... Eu até que gostei..."
-o que????- eu pernguntei a mim mesma.
"Onde estava com a cabeça Aprill...? O que ele deve achar agora?".
Eu saio do banheiro e arrumo meus cabelos, e visto uma roupa para ir a escola, era a primeira semana de aula, eu desço as escadas pensando.
"Se eu vê ele... Será que ele vai ficar estranho comigo?"
Vejo meu pai saindo da sala, ao me vê eu falo.
-bom dia pai...-estampo um sorriso no rosto para desfarçar, eu desço e ele sorri, e mim abraça dizendo.
-bom dia Aprill...
Fomos para a cozinha tomar café, eu o ajudo colocando na mesa, depois nos sentamos, e nada falamos, ele me pergunta mexendo no seu café.
-não vi quando você chegou Aprill...
Eu fico neutra, e meia descaradamente falo.
-a... Ontem?? Ontem é que... Que.. Eu e os meninos... Tinhamos cobinado... Um filme!!!
Pai
-mais não ficaram muito tarde né?-ele pergunta bebendo seu café, e eu respondo.
-não... Quando terminou as tartarugas vieram mais eu...- eu coloco a colher de cereal na boca, e como devagarmente prestando atenção nos seus sinais que ele fazia no rosto, ele diz.
-sabe... Eu estou prorcurando um emprego novo...
Eu pergunto entusiasmada.
-serio??? Isso é muito legal!- eu olho pro horário e falo.
-07:15.... Tenho alguns minutos ainda.. Eu preciso ir pai...- eu chego para ele e dou um beijo e falo.
-te amo...-enquanto pego minha mochila, eu falo.
-boa sorte em achar um emprego novo pai!!!
Pai
-obrigado querida!
Eu saio, e pego um ónibus, e direto para a escola, estava um pouco lotado, foi quando percebo homens entrando tambem, quatro, todos com roupas em tonalidades escuras, eu fico a observar bastante, por que pareciam suspeitos, então eu vejo algo na cintura de um deles, e parecia ser uma arma, alguns minutos passam,e eles nada fazem, eu rapidamente ligo para o Done.

Enquanto Done

Eu havia levantado de manhã e estava num projeto pra melhorar o tartaruga móvel, e estava debaixo vendo algumas peças. Foi quando ouço o celular tocando, e eu bato minha cabeça, e saio de baixo, eu me levanto e vou até a mesinha para ver quem era, e quando olhei para a tela eu gritei.
-AAAAAA!!!
Rapidamente Leo, Rafa e Mike aparecem, Leo estava dizendo de a boca cheia.
-aonde está o perigo?-ele falava cospindo leite e cereal apontando uma colher para o nada.
Rafa estava de touca de banho e uma toalha, e segurando uma escova de costas enquanto Mike estava com papel higiénico no pé e ele pergunta.
-aonde é o perigo?
Eu falo dizendo.
-a Aprill está ligando pra mim...
Rafa explode dizendo.
-O QUE? VOCÊ MIM TIROU DO MEU BANHO... SÓ POR QUE A APRILL ESTÁ LIGANDO PRA VOCÊ?
Eu respondo assustadoramente de medo.
-sim...
ele taca aquela escova de costas na minha cabeça e diz apontando-a para mim.
-EU SÓ NÃO DOU UMA SURRA EM VOCÊ POR QUE ESTOU DE TOALHA DE BANHO BOBÃO!!!- ele sai irritado, Mike diz.
-é Done... Você tem que parar com esses gritos e sustos desnecessários...
Ele volta para o banheiro, Leo se intala e diz.
-você...cuf...cuf...(som de tosse)
Eu dou um copo de leite que estava na minha mesinha e ele fala.
-obrigado...- ele bebe e diz.
-você...
Done
-é eu sei... Mais desculpa Leo... Por favor... Dá uma força ai...
Ele fica pensando, e diz.
-espera ai...
Ele sai, e volta com uma tigela de cereal, e diz.
-eu vou está aqui pra te ajudar...
Eu olho para o celular e ele diz.
-vai... Atende... Se não ela vai pensar que você deu bola pra ela...
Eu antendo enquanto fico olhando para o Leo comendo aquele cereal, e estava com um caderno na mão com um pincel, e deu positivo para proseguir.
-Done? É você?
Eu tento falar como sempre falo com ela, então respondo.
-sim...sou...sou eu!- eu sentia como se uma lâmina estava cortando minha garganta, ele escreveu.
"Tenta relaxar pra não faze-la desconfiar..."
Eu esfrio, e a ouço.
-Done... Pode fazer um favor para mim...
Done
-tudo bem... Manda...
Eu espero ela, Leo mastiga e escreve.
"Se ela tocar no assunto fale... Se não... Não toque no assunto..."
Eu balanço a minha cabeça, e ela fala.
-olha... Localiza aonde eu estou... Eu estou dentro de um ônibus... E tem quatro caras... Ao sairem... Os siga... Tudo bem?
Done
-entendido... Vou seguir eles...
Leo escreve
"Você vai vim aqui hoje?"
Eu olho para o cartaz e leio sem perceber que ainda estava falando com ela.
-você vai vim aqui hoje? O que?
Depois noto que fui pra uma emboscada.
Aprill
-é... Talvez... Não se preoculpe... Depois quero falar com você... Tchau...
Ela desliga, e eu solto o celular e fico em pânico.
-ela vem aqui falar comigo...
Leo
-boa sorte...-eu olho para ele por que ele havia escrevido aquilo de proposito, eu pego a tigela dele.
-ei!!!-ele fala.
Eu a derramo em cima dele, e falo.
-obrigado lider...-ele nada diz, eu saio furioso com ele, foi quando o mestre Splinter nos chama.
-é a hora do treino meninos...
Então fomos para o pátio da árvore aonde acontecia nossos treinos, entramos e nos ajoelhamos, ele diz.
-como agora estamos em uma nova guerra... Quero que vocês se esforçem mais... Por que os novos inimigos... Jamais enfrentamos...
Leo
-mais ja enfrentemos coisas muito mais piores sensei...- ele fala positivamente.
Mike
-EEE!!! Derrotar eles vai ser moleza!!!- ele fala entusiasmado.
Done
-bem... Na ultima vez... Chegamos aqui inteiros por que eles pouparam a gente...- tentando questionar.
Sensei
- conseguiremos vence-los.....
Rafa
-mais como... Eles usam magia... São um pouco mais fortes do que nos...
Ele olha para as folhas e pergunta.
-estão olhando para estas folhas...
-sim... Sensei...
Ele olha para nós e diz.
-um dos primeiros passos agora é treinamos nossa mente...
Leo
-não vamos usar nossas armas?
Mestre Splinter
-sim... Vamos... Mais... Eles usam a energia do universo... E temos que tambem se sicronizar com a energia do universo...
Done
-mais... Sensei... Eles tem poderes... E a gente não....
Mestre Splinter
-mim escutem... Quero que fiquem o dia todo, não abrem os olhos até eu voltar e dizerem quantas folhas cairam...
Done, Leo, Mike, Rafa.
-Aaaaaa.....
Ele sai e diz antes de fechar da postas.
-olhos fechados... E olhe lá se não fizerem isto...
Ficamos de olhos fechados nos concentrando, e então Mike pergunta.
-Quantas folhas será que já cairam...?
Rafa
-não sei como isso vai ajudar a gente...
Leo
-o sensei sabe o que a gente deve fazer... Se ele mandou a gente fazer isso é por que ele confia na nossa capacidade...
Done
-que bom que eu deixei as câmeras seguindo os caras que a Aprill pediu...
-AINDA ESTOU OUVINDO VOCÊS!!!- sensei grita ferozmente da sala.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora