Descobrindo a verdade

971 60 4
                                    

Mike volta para a imagem do meteorito e diz.
-um grande cristal que ficou vagando no universo...
Rafa levanta e diz.
-vocês devem está de brincadeira comigo né? Estão achando que esta é a pedra aonde prenderam o tal Alamak?- Rafa fala sem dúvida de que aquilo tudo era mentira.
Leo
-você tem certeza Done??? Isso é só uma historia!
Mestre Splinter
-meninos... Acalmense... Vamos resolver isto depois... Tudo bem para você Aprill?
Ela o olha tristemente e diz.
-sim sensei...
Rafa
-acho que foi uma perda de tempo você ter vindo aqui Aprill... Done algum dia vai ficar louco....- ele sai, e Mike diz pegando no seu ombro.
-não ligue para isso Done... Tchau Aprill...
Ele sai, e o mestre Splinter sai, eu chego para ele, e ele diz se sentando na cadeira decepcionado.
-você também não acredita em mim né Leo?.... (Ele soltar um ar..) acho que é melhor desistir....
Leo
-claro que não... Se for verdade... Só você pode provar isto... Só depende de você...
Ele sai deixando Aprill mais o Done, ela chega para ele e pergunta.
-você não quer mim acompanhar Done?
Ele dar um sorriso meio pequeno, mais para ela já dizia muita coisa, então os dois saem.
Leonardo
Fico preoculpado, pois o sonho da Aprill, os desenhos iguais... O meteorito e a lenda da pedra, tudo parecia se encaxar bem e parecer ser verdade, eu chego meio pensativo na sala, Rafa estava sentado mais o Mike e pergunta para mim.
-não vai mim dizer que está pensando naquilo tudo que o Done disse...
Eu fico calado, e Mike diz.
-o Done não é de se enganar facil, com algumas coisas até sim,mais quando envolve a capacidade dele, ele nunca se engana...
Rafa se revolta e diz.
-Mais é uma historia!!! Uma lenda!!!
Então eu falo.
-não importa se é verdade ou não... Ele é nosso irmão Rafa...
Splinter chega e diz.
-ele tem razão Rafa... Mesmos certos ou errados, vocês são irmãos... E sempre se ajudam uns aos outros... Foi isto que ensinei a vocês...
Ele fica calado, e diz.
-desculpa galera... Desculpa sensei...
Mestre Splinter 
-acho que você deva falar isto para o seu irmão...

Enquanto Done e Aprill

Nós estavamos andando, e eu falo para ele.
-sabe Done... Eu acredito em você...
Done
-é serio?- ele pergunta ansiosamente.
Aprill
-claro que sim!-ela responde com entusiasmo- não foram eles que sonharam este sonho... E aliaz, se ele está vindo frequentemente, é por quer que dizer alguma coisa....
Done
-é exatamente isto que pensei Aprill!!! 
Ele sorri e diz pegando no meu ombro.
-obrigado Aprill...
Eu mexo na minha partinha do meu cabelo sorrindo, e foi então que eu sinto algo estranho na minha mente, eu fico tonta, Done me segura e pergunta preoculpado.
-Aprill! Você está bem?- ele me coloca em seus braços e falo.
- Done... Tem alguma coisa estranha acontecendo...
Ele rapidamente sobe para cima do teto de um prédio e mim coloca no chão, e pega o celular e liga para os outros.

Leonardo

Meu celular estava tocando, então vi que era o Done e atendo.
-fala Done...
Done
-vem pra cá agora!
Ele desliga e falo pro Mike e Rafa.
-Done tá precisando da gente.
Saimos o mais rápido possivel, depois de alguns minutos chegamos aonde ele estava, e vimos ele, ao chegarmos vimos a Aprill com a cabeça no colo do Done, chegamos o mais rapido.
-Aprill! O que aconteceu?
Done
-eu não sei... Ela começou a desmaiar e disse que tinha alguma coisa estranha acontecendo...
Mike
-como assim?
Rafa chega e encosta a mão na testa dela e diz.
-ela está suando frio...
Eu rapidamente falo me levantando.
-vamos... Levaremos de volta... E resolveremos isso e....
Aprill
-leo... Es..pe..pe..ra...(ela me interrope gaguejando)
Mike
-o que foi Aprill...
Aprill 
-ao redor...( ela falava sem voz)
Done
-o que?
Ela estava quase apagando, antes de fechar os olhos, olhamos para sua mão, e ela girou seu dedo indicador varias vezes num circulo e depois apagou.
Done
-Aplill? Aprill!!!...(ele espera) ela apagou total...
Mike se levanta, e olha aos arredores, e diz.
-acho que entendi o que a Aprill quiz dizer.
Ele se arma, nós olhamos e percebemos apresença de alguem, muitos.
Leo
-Rafa... Em guarda...
Ele se levanta enquanto o Done estava com a Aprill, foi então que do nada aparece lobos enomes com o que parecia ser rubis em suas testas, mais ou menos seis.
Rafa
-o que são esses bichos?-ele pergunta surpreso
Leo
-não sabemos
Mike
-os lobos que a Aprill disse no sonho que ela sonhou!!!
Done 
-isto é possivel?

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora