Depois de uma noite emocionante

529 40 1
                                    

Eu acordei... Meu braço doia... Abros meus olhos, e os esfrego bocejando, me reviro na cama, e ainda era 07:30... Faltavas uma hora e meia pra aula. Já era segunda feira... E era dia de estudar... Infelismente, a noite passada foi totalmente inesqueçivel, estudar pra pra mim agora não era minha preocupação, eu me levanto, e esfrego minhas mãos na cara, dai ouço.
-miau....
Eu tiro minha mão da cara,e olho e vejo que era o jujuba, então.
-a.... Oi rapaz...- ele chega mais perto e eu começo a cariçia-lo e falo.
-sabe ontem... Eu... Conheçi o que poderia ser o ninja... Eu nem acredito... E ele me salvou!!! Você deveria ver... Quando os caras iam atirando ele....
-o que???- uma voz assustada pergunta.
Paro e vejo que era a senhora Nagaoka parada na porta aberta, pude ver seus olhos arregalados, deixando aqueles olhos puxados sumidos, e pergunta chegando perto revirando-me.
-você está bem??? Eles te machucaram??? Quem eram??? Vamos avisar a policia e....-ela tava com uma cara que assustava qualquer um.
Cler
-ou...ou... Calma...por favor estou bem...-Eu a paro dizendo- eu tentei fugir deles... Subi no prédio e tentei abrir a porta... Mais me machuquei por que estava trancada...
Sr. Nagaoka
-o que!!!- ela fala com uma cara que até me deu medo naquela hora, ela perçebe meu ombro, o pega desesperadamente, dai eu exclamo.
-ai....
Sr. Nagaoka
-por que não me acordou ontem???- ela pergunta totalmente fora de série.
Cler
-eu não queria acorda-la!!!
Ela me olha com uma cara que muda de preocupação para raiva.
-o que!!!! Como assim eu estava dormindo!!! Isso é sério Cler... Se você tivesse...acontecido coisa pior...ou...
-calma!!!!- falo a parando de um possivel infarto no coração.
Sr. Nagaoka
-foi por isso que você chegou tarde!!!
Cler
-Mais senhora Nagaoka... Eu estou bem... Eu fui salva!!! Por favor... Se acalme...
Ela relaxa, e diz.
-tudo bem... O café está na mesa... Se arrume e pegue suas coisas da escola e vamos falar sobre isso no café resumidamente... Ok???- ela se acalma mais.
Cler
-ta bom...- ela me dá um beijo na testa e desçe, eu rapidamente vou tomar banho, escovo meus dentes, o tempo estava meio fechado, visto uma calça, uma blusa normal e um casaco preto com forragem fofinha por dentro, pego minha mochila, olho e 07:37, pego jujuba e o abraço dizendo.
-tchau meu floquinho de neve mais lindo....- dou um biscoitinho para ele, dai ouço meu celular tocar, vou a cómoda e o pego e atendo.
-alô?- eu me sento por um segundo, e sinto meu braço doer, então penso em tirar o casaco para vêr como estava o ferimento.
-e a Cleea Yaksume???- uma voz masculina pergunta.
-sim sou eu....- respondo olhando meu braço no espelho.
-aqui e a oficina na qual a senhorita deixou sua moto... E só vamos entrega-la daqui a uma semana...
Eu me concentro e me assusto ao ouvir aquilo.
-foi sério assim???- pergunto eu preoculpada.
-podemos dizer que sim... Mais se concertarmos antes de uma semana... A ligaremos para avisa-la....
-tudo bem... Obrigada...bom dia...
-tenha um bom dia...
Ele desliga, eu me sento e me irrito.
-otimo... Transporte público no primeiro dia...
Pego meu casaco e desço, o café já estava estendidona mesa, a senhora Nagaoka tinha colocado o café na mesa, eu coloco minha mochila no chão e me sento, ela se senta na minha frente, e começamos a tomar o café, e eu em silêncio espero ela falar alguma coisa.
Depois de instantes silenciosos ela pergunta.
-então Cleea... Quem a salvou? -ela pergunta.
Eu explodo de emoção, etusiamos que quase viro a mesa pros ares, e falo loucamente.
-A SENHORA NÃO VAI ACREDITAR... MAIS NA VERDADE OS NINJAS... OU HEROIS QUE TODO MUNDO FALA SÃO TARTARUGAS!!!!- ela me olha estranhamente em silêncio enquanto falo como uma maluca precisando ir peo asilo.
-ELES... QUER DIZER... EU CONHEÇI UM DELES... ELES SÃO TIPOS TARTARUGAS MUTANTES!!! QUE LUTAM CONTRA OS BANDIDOS E OUTRO VILÕES DA CIDADE SENHORA NAGAOKA!!!
Eu termino de falar com um sorriso no rosto e a olho e percebe seu rosto assustado sem entender nada.
-você minha filha... Não bateu a cabeça em algum lugar???
Cler
-han......- eu me sento rapidamente na cadeira desabafando um ar de dentro decepcionante.
-não é mintira senhora Nagaoka... Eu poderia muito bem ter me livrado deles lutando...
Ela taca as mãos na mesa brava.
-VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO PODE LUTAR!!!! JAMAIS!!!!
Eu fico em silêncio,ela me olha e diz percebendo como ela tinha reagido comigo.
-mim...mim..desculpe... cler...
Eu fico quieta, apenas digo.
-tudo bem...
Ficamos em silêncio, depois deste silêncio tomando o café.
Sr. Nagaoka
-isso e muito estranho... Tartaruga... Mutante... Lutas... Vilões...
Eu me chateio mais ainda, ela suspira e pergunta para não me deixar mais chateada ainda.
-mais... Então... Como era essa... Tal... Tartaruga ninja mutante???
Cler
-essa não sr... Mais esse... A tartaruga é tipo humano... Fala... Anda e tudo mais... Ele tinha olhos azuis... E...
Ela sorri e pergunta.
-você notou os olhos dele???- ela sorri sacasnicamente para mim.
-Bem...
Eu fiquei atonicamente sem geiro, e falo.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora