Conhecidência

480 42 4
                                    

Enquanto Leo

Terminamos de treinar, estavamos exaustos, fomos comer alguma coisa, pois íamos patrulhar hoje a noite.
Mike
-quem é que está animado pra bater em capangas ein???
Ele balança o braço no vácuo.
Raph
-só se for você mike....
Raph fala sem nenhum ânimo.
Leo
-vamos galera??? Temos uma noite para vigiar...
Saimos e encontramos o mestre Splinter parado, ao nos vê ele diz.
-meus filhos... Tenham cuidado agora.... Com esses novos guerreiros vocês precisam ter mais cuidado... Entenderam???
Todos nós
-sim sensei...
Sensei
-ótimo... Agora vão...
Saimos sem mais nada a perder, enquanto estavamos cehgando na tampa do bueiro Raph disse.
-foi a primeira vez que o mestre Splinter manda ter cuidado depois da primeira vez que fomos sair....
Done
-com esses caras agora... Ele fica preocupado conosco...
Chegamos na tampa do bueiro, abrimos cautelosamente e damos uma espiada, estava tudo limpo.
Leo
-ok... Vamos....
Saimos como sombras em silêncio, subimos para cima dos prédios, devagar e com cuidado.
Leo
-vamos... Nos separar... mais não se mostrem tanto por ai... Andem meios escondidos....
Raph
-fala sério Leo....
Leo
-eu tô falando sério... Apareçam se for necessário... Ok?
Mike, Done
-sim....
Leo
-Raph??? Tudo bem pra você???
Raph embura e diz cruzando os braços.
-tanto faz....
Cada um sai por um lado, para olhar como estava a área.

Enquanto Cler

Eu estava cansada da vida, eu mal havia conhecido uma garota nova hoje que se chama April, e me puxou pra tudo que e canto, mais acabei de gostar dela, ela era uma pessoa sincera, divertida e super alegre.
Eu estava andando de moto, depois de alguns instantes, chego em casa, a loja ainda estava aberta, eu estaciono a moto dentro da garagem, e subo pra dentro de casa, ao entrar jogo meu capacete no canto, junto com a mochila, ao entrar na sala,vejo a Senhora Nagaoka, ela me vê corre e me abraça de alegria.
-aaaaaaaa..... Como foi?? Quem era ela??? Ela foi legal??? Senta e me conta... E....
Ela para de perguntar e olha para mim e pergunta.
-foram ao shopping?
Eu falo meia envergonhada.
-Ela meio que me puxou pra um monte de lugares....
Eu fico calada, dai eu falo.
-desculpa senhora Nagaoka....
Ela me abraça e diz.
-tudo bem minha filha... Estou orgulhosa por ter feito uma nova amiguinha....
Ela me olha e começa a rir, eu coro ageitando meus óculos e pergunto.
-o que houve???
Sr. Nagaoka
-você está bonita com esta roupa....
Hahahahaha....
Eu fico calada,mais começo a rir junto com ela, e eu falo.
-vou guardar minhas coisas....
Eu saio,dai ela fala.
-Cler... Depois colocoque o lixo pra fora viu!
Eu cosso minha cabeça e dou um sorriso dizendo.
-tá bom... Só vou colocar minhas coisas no meu quarto e já já vou...
Eu subo as escadas e abro a porta do meu quarto, coloco minha mochila em cima da minha cama, e desço em direção a cozinha.
Sr. Nagaoka
-aqui....
Ela mim dá as sacolas do lixo e eu os levos para o beco mais próximo, dou uma caminhadazinha,e entro no beco, abro a tampa da lata de lixo, e coloco dentro,depois eu fecho.
-ufa... Pronto...
Foi então que percebo que estava quieto de novo. Dai eu ouço um grito.
-AAAAAAAA!!!!
Eu fico calada e assustada ao mesmo tempo.
-o que foi isso!!!
Eu saio rapidamente do beco, e penso.
"Eu tenho que voltar...."
Dai eu paro, penso e ouço algurm gritando.
-Socorro!!! Por favor!!! Socorro!!!
Algo em mim não deixa eu voltar o mais rápido pra casa, então corro a procura de quem estava pedindo socorro, a rua estava deserta, silêncio total, a voz ainda pedia socorro, foi quando eu paro e vejo uns caras de preto, cercando uma mulher com uma criança.
-socorro!!!!
Ela grita,os caras estavam armados com espadas, eu pensei.
"São ninjas..."
Eu pego uma lata seca, levanto e grito.
-EIIIII!!! VOCÊS!!!!
Eles olham para traz, e eu falo toda heroica com aquela lata na mão.
-Deixa... Ela... Em.... paaaaaaaz
Eu jogo a lata neles, e eles caem no chão e grito pra mulher.
-corre!!!!
Ela corre o mais rápido possivel com a criança no colo, eu olho para os ninjas, depois que eles se recuperam.
-ei... Pega alguém do seu tamanho!!!
Eles chegam mais perto,e burramente percebo que eles eram mais alto do que eu.
"Pega alguém do seu tamanho... Que ideia burra Cler..."
Eu penso,olho enquanto eles se preparam com aquelas espadas na mãos, e eu falo.
-gato gigante!!!!
Aponto para traz eles olham, e quando voltam a me olha eu ja estava fugindo.
-até mais seus otários!!!😛
Eu corro como uma louca, mais eles mesmo assim foram atrás de mim, me deparo com uma vassoura perto de uma porta e a pego ainda correndo, eu paro e falo.
-vamos lá....
Eles vieram pra cima,e eu começei a lutar contra eles, eu estava lutando.
Cler
-ai... Não... Não...não...não...
Eu taquei a ponta da vassoura na barriga de um que voou para cima do capô de um carro.
Cler
-eu quebrei a promessa!!! De que não poderia lutar nunca mais!!! Mais que burrada minha foi essa!!!
Além de não ter voltado logo para casa, eu desobedece a minha promessa coma senhora Nagaoka.
Eles se levantaram, e voltaram a ir atraz de mim, e eu começei a  fugi deles, foi então que.
Paf....
Olho para o chão, e me pergunto.
-cadê o chaaaaaaaaooooo!!!
Eu estava voando, quando percebi, e olhei era, a tartaruga ninja da mascara azul, e eu falo.
-você!!!
Ele olha para frente,e tinha uma parede bem na frente, ele tenta desviar a corda que nós estavamos balançando, mais não deu, ele diz gritando.
-Se seguraaaaaaa!!!!
Eu seguro bem forte no pescoço dele e ouço uma batida.
Paaaaaaa....
Eu abro meus olhos, e percebo que estavamos pendurados pela uma katana dele, ele estava me segurando na cintura, eu pergunto.
-que conhecidência você por aqui...
Eu fico meia corada, e ele também, pois estavamos com os rotos meio perto,dai ele fala sem fôlego segurando na katana presa na parede e ao mesmo tempo eu.
-você se mete em muita confusão senhorita Cler....
Eu falo sem acreditar.
-você ainda lembra de mim???
Ninja tartaruga
-claro que sim....
Cler
-como assim mim meto ein confusão?
Ele sorri, e nada diz, eu olho para baixo, e percebo que os ninjas de preto estavam se aproximando de nós.
-temos visitas....- eu falo apontando para abaixo de nós.
Ele olha para baixo e vê uma base perto de uma janela de um prédio, e ele pergunta.
-consegue chegar lá?
Eu balanço minha cabeça, preparo meu corpo, e meu medo, e pulo, ele desprende a katana da parede, e diz pegando na minha mão rapidamente.
-vamos....
Ele me puxa, enquanto os ninjas estavam atrás de nós, chegamos em cima, ele diz.
-fica atrás de mim Cler....
Eu fico atraz dele, foi ai que os ninjas chega e eu pegunto espiando detrás dele.
-quem são eles???
Tartaruga ninja
-digamos que eles não gostam de mim....
Foi dai que ouvimos uma voz dizendo.
-Ora...ora... Leonardo....
Um tigre gigante sai das sombras, e eu pergunto.
-e aquele...
Tartaruga ninja
-também não gosta de mim....
Foi daí que chega uns caras todos parecidos armados dizendo.
-aqueles que se chamam tartarugas ninjas devem ser destruidos.....
Eu fico toda confusa, e na minha cabeça diz.
"Daonde sairam eles?"
E mais confuaa ainda eu pergunto com medo.
-e aqueles!!!!
Ele olha e pega nos meus ombros dizendo.
-pra falar a verdade... Ninguem aqui gosta de mim...
Eu vejo um esfregão no canto, o pego e ele mr olha confuso e pergunta.
-o que você vai fazer?
Eu olho pra ele ageitando meus óculos.
-te ajuda ora....
Ele fala me protegendo de um ataque daqueles caras dizendo.
-não... Deixe comigo...- ele diz olhando para mim.
Enquanto ele olhava vinha outro ninja atacar, eu o puxo e o defendo jogando bem longe, eu olho para ele no chão estedendo a minha mão sorrindo.
-sério??? Ok... Você não precisa de minha ajuda...- falo sacasticamente.
Ele sorri, ficamos de costa um para o outro e ele diz.
-ok... Cler... Vamos laaaaaa....
Começamos a lutar, e poderia admitir que aquilo era divertido, até mesmo com um esfregão, foi então que ele esfaqueia um ninja, e eu falo assustadamente.
-você matou ele!!!!
Ele me olha assustado e diz.
-não!!! Claro que não....Viu...-ele mostra- E um robô...
Ele me mostra,e era mesmo um robô, estavamos nos livrando deles, mais estavamos com dificuldades com os caras armados, o ninja tartaruga enterra a katana bem no meio de um que estava armado, ele apaga e eu falo.
-de novo!!! Quer parar com isso!!!
Tartaruga ninja
-um robô....
Ele tira uma coida nojenta de dentro, que parecia um cérebro com dentes e pés.
Cler
-isso... É meio nojento...
Ele joga bem longe, ele fica sério apontando katana para os outros.
Então eu penso como uma renomeada matemática de boas ideias.
" se eles são robôs... E aqueles robôs alienígenas... O tigre gigante ali deve ser um robô também!"
Eu tinha lançado meu plano nada que provável de dar certo. E eu falo olhando pro gato gigante.
-então... Ele e um.....
Tartaruga ninja
-CLER.... NAAAAAOOOO
Eu termino de falar depois de ter quebrado o esfregão no pé do gato grandão.
-robô....- eu termino de falar encarando aqueles grandes olhos para mim.
O tigre começa a pular esclamando dor com um pé só.
-ai...ai...ai...sua pirralha!!!
Cler
-mais... Mais...aaaa
Eu fico envergonhada, foi então que eu sinto algo me pegando pela cintura, era ele, ele me coloca no seu ombro, eu fico pra traz, falo ferozmente pra ele.
-o que significa isso!!!
Ele segura bem firme nas minhas pernas e começa a correr, eu cruzo os meus braços com bastante raiva e constrangida, depois de ele ter corrido bastante, ele nos esconde, se ajoelha e se abaixa, e me coloca no chão.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora