Estou louca

214 17 13
                                    

..............aonde estou..................

O som agudo se afina de uma vez, e desperto.

Cler
-ha!!!

Acordo como me seria ainda estar na van.

Cler
-Mais o que? Eu estou aqui? Eu não estava la dentro?

Olho confusa, olho para meu celular e os caras ainda estavam carregando as caixas, faltavam poucas.

Fico confusa, mas mesmo assim volto a ouvi-los.

Cara
-estamos quase terminando.

Cara 2
-faltam três...

Cara loiro
-cuida logo...

Eu estava escutando, ainda pensando no que eu havia passado, tudo aquilo que parece que eu vivi, mais não vivi, ei ainda estava na van, mais tinha por impressão que aquilo havia acontecido.

O cara loiro chega na janela da van.
-ei garota.... Tudo OK....

Eu balanço minha cabeça positivamente.
Ele me entrega algo.
Cara loiro.
-toma.... Darlex que mandou.... Ate....

Cler
-obrigada.... Ate....

Ele sai, ligo a van, e tiro do estacionamento e saio em rumo a direção de casa.
Ele havia me entregado um bilhete, durante o caminho, abro dirigindo neo leio.

De Darlex...

Hoje será um grande dia para a humanidade.... O grande salto da sociedade....
O espetacular e mais maravilhoso mencionamento deste grande aterfato.... Como também as mais novas inovações. Da minha empresa, e neste dia quero que você.... Convidado de honra esteja presente nesta noite tão importante....

Obrigado.... Darlex

Acabei de ler, fui convidada para a festa de gala.

Cler
-não sei se eu vou....

Fico pensando.
Várias coisas passando na minha cabeça, quando olho para os prédios em cima na rua na contra mão, parece que eu vi algo, uma coisa azul passando, ou branca, foi muito rápido, logo paro no sinal vermelho, e me deparo que eu após ter aquele circuito louco penso que estou louca.

-droga...acho que eu enlouqueci... Estou imaginando coisas... E vendo coisas... O que houve comigo?

Fico preocupada.

Cler
-Não.... Preciso para.... Ouvir uma musiquinha legal pra esquecer tudo isso...

Coloco no play minha música favorita.

Hot Chelle Ray- I like It like that ft.

"Ufa.... Sinto minha mente mais leve.... E calma..."

O sinal abre, junto com minha mente na música, fico mais animada e ate me esqueço daquilo tudo.
Foi quando Jujuba sai debaixo do banco, parece que ele ficou ali dormindo este tempo todo.

Ele sobe no banco ao lado, e lambe seu rostinho e parecia ate esfregar seus olhinhos com sono.

Cler
-oi preguiçoso.... Acordou agora?

Não olho para ele, foi quando.

Jujuba
-acordei por causa do som....

Cler
-eu coloquei o som por causa pra me destrair um pouco....

Jujuba
-mais esta alto demais....

"Naoooooooo"
"Espera...."
"O que?"
"Ele falou?"

Olho para ele assustadoramente, e percebo que acabei de ouvir meu gato falando, assim como eu falei com ele.
Ele me olha e pergunta.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora