De Boa

494 33 2
                                    

Enquanto Aprill

Ele despessa os meninos, Leo,Rafa e Mike saem, e sensei sai pela outra porta, deixando eu e o Done a sós, foi uma sensação estranha, o silêncio, a quietude,de até não ouvimos os ruidos da sala, ele chega e diz.
-você não quer vê as câmaras de segurança que pediu que eu gravasse?
Eu fico sem geito, e falo.
-sim... Foi... Isso mesmo que vim e...- sorrimos descatadamente sem sentidos um para o outro, além daquelas famosas risadas sem graça.
Done
-vamos...
Aprill
-ta....
Done
-você sabe... E... O caminho...
Aprill
-... E... Sei...
Done*pensamento*
"Você sabe o caminho??? Quê idiota Done..."
Aprill*pensamento*
"Ai... Para de ficar nervosa... Fica calma..."
Done e Aprill
-VAMOS!!!
Eu e ele falamos ao mesmo tempo,e saiomod, e fomos direto para a sala de informática dele, ele vai para o notebook, e por ai em diante percebo que ele fica mais relaxado, e aproveitando aquele instante começo a ficar mais leve.
Done
-hum... Deve estar... Aqui... ACHEI!!!
Ele acha as gravações, e eu e ele começamos a ver os vídeos.
Vemos o que seria os quatro caras, eles desçem num quarteirão, depois somem, Done coloca nas outras câmaras e da pra vê eles andando até nada acontecer, foi então que depois, vemos o que seria a sede da ECTA, e eles andam em direção ao portão, e entram, ao olhar a câmera eu falo para o Done.
-Para...
Ele pausa, eu chego e dou um zoom, e percebo que ja tinha visto aquele cara loiro em algum lugar, eu pego a foto dele e coloco para pesquisar, e vejo.
"Suposto bandido que trabalhou para o Clã do pé é preso por três anos..."
Done
-não era aquele cara que trabalhava por Clã do pé que entregamos os arquivos sujos dele a policia?-ele questiona.
Aprill
-sim... Mais o que será que eles estão fazendo aqui?... Será que ele voltou a trabalhar pro Clã?
Done
-e se ele tiver ajudando a tirar informações sobre o meteorito da ECTA!!!
Aprill
-Pode ser...
Done
-temos que avisar os meninos...- ele se levanta da cadeira, e eu seguro na sua mão e falo.
-Done... Sobre ontem... Eu quero pedir...- ele me interrompe e diz.
-está tudo bem Aprill...- ele diz sorrindo.
Aprill
-Sério?- fico totalmente confusa.
Done
-bem...-ele começa a ficar meio que sem geito- não foi um murro... Mais também não foi tão... Sério como algo ruim...- ele fala.
Aprill
-o que isso quer dizer...
Done
-podemos dizer... Que...obrigado.... Aprill...
Eu talvez como estaria a minha cara agora, ele me olha, e percebe minha reação, ele pega o notebook e diz.
-eu preciso mostrar isso a galera...- ele segura meu ombro, me dá um beijo na testa e sai.
Foi ai que eu fico toltalmente congelada e sem reação e ação, começou a explodir emoções de uma só vez.

Enquanto Leo

Estavamos nós na sala mais o Cayce, quando Done chega e diz.
-galera... Olha só o que pegamos...
Ele senta no sofá com o notebook na mão, ele abre e nos mostra um video.
Vemos o que seria quatro caras, eles desçem de um ónibus, e começam a andar quarteirões, depois somem, Done coloca nas outras câmaras e da pra vê eles andando até nada acontecer, foi então que depois, vemos o que seria a sede da ECTA, e eles andam em direção ao portão, e entram, ao olhar a câmera eu falo para o Done.
-o que tem nesse video Done?...
Ele pausa, eu e a turma chegamos mais perto da tela, e ele dar um zoom, e percebo que ja tinha visto aquele cara loiro em algum luga.
Rafa
-eu conheço esse cara...-rafa diz desconfiado.
Ele pega a foto dele e coloco para pesquisar, e vejo.
"Suposto bandido que trabalhou para o Clã do pé é preso por três anos..."
Done
- era aquele cara que trabalhava por Clã do pé que entregamos os arquivos sujos dele a policia...-ele questiona.
Mike
-espera... Os Braian... Ou o corvo negro?- ele fala positivamente.
Cayce
-esse ainda não tinha visto...
Leo
-foi alguns anos atraz... Entregamos os planos sujos dele a polícia...
Mike
-discretamente...- ele diz fazendo suspense.
Eu fico pensando, e dai eu falo.
-o que será que eles estão fazendo aqui?... Será que ele voltou a trabalhar pro Clã? A ser um ninja de novo???
Ouvimos alguem dizer.
-foi exatamente o que eu pensei...
Viramos para traz e vimos a Aprill chegando.
Cayce
-como assim ruiva?- ele pergunta sem estar entendendo nada.
Done
-o que ela quer dizer sem noção e que... O Clã do pé ja estar agindo...
Ela pega o notebook e diz.
-o destruidor ja está um passo a frente de nós... E ele ja deve saber de muita coisa mandando olhos e penetras para a ECTA...
Eu me levanto e falo.
-ela tem toda razão... Devemos agir rapidamente... Por que não sabemos o certo o que ele planeja ainda fazer... Mais o que quer será... Devemos está preparados....
Ficamos em silêncio um pouco, ficamos a pensar, foi então que eu tive uma ideia.
-bem... Podemos começar a recolher dados também...
Rafa
-como o sabichão?-ele pergunta debochando.
Eu o olho seriamente, e volto ao que eu estava pensando.
-o que eles descobrirem... Iremos saber o que é!-falo eu sentando do sofá.
Aprill
-mais como???- ela fica a deriva de minha ideia.
Done
-aaa!!!!- ele entende.
Ele abre o notebook de novo e diz.
-eu entendi...
Cayce
-sério???- ele chega perto.
Ele começa a mexer em varias coisas que ninguem entende o que era.
Done
-se eu conectar ao programa deles... Discretamente... Eu...
A Aprill olha e diz sorrindo.
-pode....
Done e Aprill
-HACHEALOS!!!!- eles falam de uma vez só, encaramos os dois com olhares sacasticos e desafiadores, então Mike diz.
-aaaa.... Você deixa o cara fazendo a pizza, e você só come....
Ele fala "sabiamente", então em meio a não entender da sua parabola sem pé e sem cabeça, ouvimos o sensei chegar e diz.
-o que o Mike quiz dizer e que, deixe o bicho da seda faça a seda, e você da seda faça arte...
Done
-tudo que eles descobrirem saberemos...
Cayce
-isso que e trabalhar duro sem levantar da cadeira...
Então estava quase tudo decidido.
O que eles descobrirem.... Saberemos também.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora