Ser o que devo ser...

238 13 9
                                    

Done(on)

Analisando uma avaliação normal de um humano...para a Cler... Era totalmente incrível....pois.. Não parecia tão normal... E sim anormal....

Done
-a musculatura dela... E totalmente anormal com a musculatura humana.... Incrível....  Preciso do DNA dela.....

Ralph
-mais o que isso quer dizer?-pergunta ele meio irritado.

Leo
-como assim DNA?-Leo se assusta

Vou ate a Cler e pego uma maquininha com uma agulhinha e digo para ela.
Done
-Cler.... Me dá o dedo!

Ela me estende a mão com o dedo, coloco a maquininha e ela da uma agulha nela extraindo uma quantidade mínima de sangue para eu estudar.

Cler
-ai Done!- ela começa a chupar o dedo zangada.

Done
-me desculpe... Mais isto foi necessário.... Daqui pra tarde.... Conseguirei analisar o seu DNA....-falo isso colocando o tubinho com o sangue dela na maquina de centrífuga.

Mike já tinha feito ela comer aquela canja todinha.
Mike sai para a cozinha colocar o prato lá, Leo chega um pouquinho perto dela.
Ele me olha junto com o Ralph, eu estava analisando suas ondas cerebrais.

Cler
-cof...cof...-ela tosse.

Olhamos para ela após percebemos que sua face esmorece.

Leo
-Cler?-Leo prorcura seu olhar.

Cler
-Leo...eu...eu-ela gagueja.

Ela esmorece os olhos e quase despenca, Leo a segura de uma vez.
Leo
-Cler? Cler? Você esta bem?

Ela não responde.

Ralph e Leo.
-Cler!-eles a chamam.

Ela levanta seu rosto com seus cabelos no rosto, Leo afasta sua patinha do cabelo e ela nos olha com olhos esmorecidos.

Cler
-minha cabeça.... Esta.... Doendo.... Tudo esta doendo galera....-sua voz roca treme.

Ralph
-Done....-ele olha para mim.

Logo eles olham para mim, eu tenho que tomar uma solução imediata.

Done
-vamos colocar ela num quarto para descansa....

Chego perto dela, e pego dois detectores de ondas e que vão traficar todos os sistemas nervosos dela, ou seja, vai saber como ela vai estar.... Frio... Quente.... Doente.... Alguma coisa estranha anormal que possa piorar sua situação.... Eu tiro os fios, e coloco os dois detectores que pareciam dois adesivos com umas luzinhas.... Eram pequenos.... E não iriam a irrita-la...

Ralph
-e melhor levar ela....-Ralph diz para o Leo.

Done
-vão que.... Eu vou analisar ainda algumas coisas....-falo eu mexendo em algumas bugigangas.

Leo
-vamos pro meu quarto.....

Leo pega ela, ela quase nem fala, queria apagar,mais nos não deixamos.
Enquanto eles dois saiam para fora, ela olha para traz e da um tchauzinho com a mão.

Sorriu e dou tchau.
Eu fico no leboratorio analisando todas as pesquisas sobre a Cler...

Ralph(on)

Leo sai com a Cler no braços, eu vou para meu quarto, pois o que eu podia fazer.... Fiz.... Mais fico preoculpado.... Ela nesse estado.... Espero que ela não piore mais ainda....

Leo(on)

Saindo do laboratório do Done, direto pro meu quarto.
Calmamente chegando ao meu quarto, empurro a porta e entro, encosto a porta e vou ate minha cama, a coloco na minha cama calmamente.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora