April
Ela enxuga uma lágrima, e depois sorri dizendo.
-fico preocupada com ela....- ela enxuga seu rosto- e quero fazer de tudo para poder visita-la....Dou um sorriso, e percebo que seu animo já estava mais alto.
Ouvimos um tinlidar da campainha. Olhamos surpresas uma para a outra.
Cler
-quem pode ser?-ela pergunta curiosamente.Ela se levanta e olha pela janela da rua da frente, e ela diz.
-ai não....April
-o que foi?- me levanto meia preocupada pela sua reação.Ela sai andando falando.
-não....não...não... -ela já estava no corredor.Vou atrás dela e não olho o que era.
-CLER!!! O que foi....Ela vai para a sala.
"O que deu nela?"
Done (on)
Estávamos na sala, Mike estava assistindo TV, o Ralph estava deitado no sofá dormindo e bem... O jujuba estava dormindo em cima dele, jujuba gostou dele. O Leo estava encostado do lado da instante meditando, já que não tinha outro lugar, eu... Bem... Eu estava folheando a istante de livros da senhora Nagaoka.
Ela disse se eu quisesse ler alguns, eu poderia, e bem, já dei uma olhada já em 10... E todos tão bons quantos os outros, a sala estava quieta e calma, quando ouvimos a campainha tocar.
Todos nos ficamos atentos, mais o Ralph ainda estava cochilando.Ouvismo outro som da campainha, e ouvimos o que seria a Cler chegando assustada.
Cler
-não...não...não!!!- ela chega preocupada com alguma coisa.Leo abre os olhos, Mike olha para trás, ficamos confusos.
Mike
-o que foi?-.Ela rapidamente desliga a TV e diz.
-vocês presisam se esconder agora....April chega e eu pergunto a ela.
-o que houve?Ela da de ombros e fala.
-eu queria também saber a mesma coisa....Cler empurra nós.
Cler
-April.... Enconde eles todos....Leo se levanta e pergunta pegando no seu ombro, Ralph ainda estava dormindo.
Leo
-o que esta acontecendo?-ele fica curioso.Cler
-bem... A diretora do orfanato esta la fora com uma montanha de crianças na porta de casa.... E todas ao abrir a porta vão querer entrar... Então...não posso deixar elas verem vocês... Então... Vão logo....April
-vou atende-la...OK...April corre para baixo abri a porta.
Mike
-e o Ralph? ....Cler empurra a gente.
-vão logo... Eu acordo ele... Vão...Saímos e fomos direto para o quarto dela rapidamente.
Ao entrar no quarto dela.
Done
-Ela mandou entrarmos no guarda roupas....- Done aponta.Leo
-vamos....- ele apressa os passos.Mike abre a porta e pula pra dentro, entramos dentro esperando o Ralph.
Mike
-nossa... Olha isso... Não e um guarda-roupa.... Mais tem um closet secreto aqui trás....Abrimos aporta do closet e entramos, pelo menos tinha mais espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Guerreiros de Andromeda
FanficEm algum lugar do espaço profundo... Em um sistema solar chamado andromeda... Um bebe foi enviado para a terra na esperança de sobreviver... Cler Yakesume... A garota cresce como qualquer adolescente normal... Mais sem amigos... Só que ela descobre...