Uma manhã totalmente Chata

367 24 6
                                    

Era de manhã.
Me acordo com bastante preguiça, não me levanto da cama, sinto que o dia hoje estava chato, me remexo na cama, me remexo pra la, pra cá, olho para o relógio.
06:15
Era cedo,muito cedo, e ate demais. Me levanto da cama,e decido terminar meu deve de casa, me sento na mesinha jogando minha mochila ao lado, começo a escrever.
Eu estava fazendo dever de matemática, gosto de matemática, ja outras matérias... Eu odeio...
Depois de alguns minutos bem rápidos, termino, fecho meu caderno com um ar desaninado, e falei.
-nossa... Aqui tá meio chato....
Encosto minha cabeça na mesinha, e começo a revirar algo para se fazer.
06:34

Cler
-O QUE!!! SÓ PASSARAM 19 MINUToooos....

Nossa, só isso? Só isso!!! Por que hoje uma chatíçe real.
Jujuba sobe na mesinha, eu penso e começo a desenhar, era a coisa que eu conseguia fazer bem, olho para ela e falo.

Cler
-o que você acha?

Eu meio que desenhei algo sem saber o que eu tinha desenhado, sei que isso era impossível, e estranho, mais eu fazia coisas bizarras. Ele mia.
-miau...

Cler
-como?

Olho para o papel por curiosidade.
"O que eu desenhei?"
Olhei, e tinha desenhado as tartarugas, eu pulo assustada da mesinha.

Cler
-AI MEU DEUS....

Caio no chão assustada pensando como tinha feito aquilo.
Senhora Nagaoka entra no meu quarto assustada com o cabo de vassoura na mão.
-O QUE HOUVE!!!

Cler
- ai.... Calma mãe....

Ela me vê no chão e vai ate aonde eu estava, ela pergunta assutada.
-o que você está fazendo ai filha...

Ela mim levanta, eu balanço um pouco meu pijama, vejo que o Jujuba pega meu desenho pela boca.

Cler
-Jujuba....não....
Ele pula para o colo dela.
"Não... Por que... Você fez isso... Gatinho levado!!!"

Ela pega o desenho e pergunta confusa.
-mais o que... E... Que temos( ela trava e me olha surpresa com um sorriso no rosto.) -não.... Não... Não... Cler? Foi você....
Eu logo tampo a minha cara com vergonha.

Senhora Nagaoka
-tá muito lindo... São eles? São eles!!! Como eles ficaram tão parecidos.... E bonitinhos....

Cler
-valeu Jujuba... Valeu...

Ela me olha sorrindo vendo os detalhes no desenho.

Senhora Nagaoka
-tá tão realista. .e...(ela para com a boca aberta para mim) você esta...
Eu não a deixo terminar de falar.
-não... Não mãe... Não começe.... 
Ela não me escuta, e mesmo assim continua aquela loucura dela.

Senhora Nagaoka
-você tá..  Com ...

Cler
-não...não....

Senhora Nagaoka
-saudades deles!!!

Ela fala me agarrando, eu me sufoco tirando-a da sua praia.
-não... Não estou.... Eu só... Desenhei eles... Nada demais...(coro).

Senhora Nagaoka
-fala sério filha... Vc gostou sim deles... São seus novos amigos.... E eles estando ontem aqui... Te fez tão bem... Que depois que saíram.... Vc ta sentido falta...

Tento negar todas suas palavras.
-não...não... Não tô sentindo falta de ninguém(falo revoltada) OK... Vou me atrasar para escola...

Senhora Nagaoka
-huhum....
Começo a arrumar minhas coisas.

Senhora Nagaoka
-sei... E o Leonardo?(depois que ela fala dele, derrubo minhas coisas no chão).

Cler
-...q...q..que...que...tem...el. ...el....ele...????
Eu tava gaguejando, começo a pegar minhas coisas que eu havia derrubado.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora