O Poder supremo

267 24 1
                                    

Enquanto no esconderijo do Destruidor.

Já fazia alguns dias que meus espiões estavam de prontidão espionado a ECTA , meus cientistas ainda trabalhavam nas pesquisas, foi quando do nada Kuma chega com seus soldados, me sinto feliz ao vê-lo chegando esperando boas noticias.

Destruidor
-olá Kuma....

Ele se ajoelha com o resto de seus soldados, dizendo.
-mestre destruidor... Aqui estar.... Os cristais.... Senhor....

Desço da cadeira olhando de longe um pequeno baú que cabia na sua mão.

Kuma
-todos estão aqui....

Destruidor
-ótimo..... -pego e abro a caixa.

Ao abrir, fico espantado ao encontrar o que seria um grande brasão com cinco pedras preciosas que radiavam.
Uma vermelha, um amarela,uma laranja, uma azul e outra roxa.

Kuma se levanta e diz.
-coloque o brasão no pescoço mestre....

Eu coloco o brasão em voltado pesçoco, e algo que sinto, sinto uma força agindo dentro de mim, algo como poder supremo,logo sinto uma dor, seguida de uma explosão que inradicou toda a luz da minha grande sala.

.......................................................................

Nada se ouve.....
Um silêncio tormentador e sombrio....
Seguido de uma risada maléfica ....
Os cientistas estremessem....
Os soldados de assustam....

-UHAHAHAHAHA-uma risada forte e maléfica se estende em todo lugar.

A fumaça some,e o destruidor aparece .
Destruidor
-mais que poder incrível- fala ele admirado olhando para suas mãos irradiando uma protuberâncias de cores diferentes.

Kuma
-agora o senhor possui o poder poderosa.... Não igualável de Alamak.... Ou da herdeira.... Mais e algo totalmente incomparável ao que seus inimigos possuem.... Mestre....

Garra de tigre aparece com karai ao lado.
Karai
-pai? O que aconteceu....

Destruidor chega sorrindo e diz.
-mudanças minha filha.... Mudanças....

Garra de tigre
-Senhor.... Um dos inspetores de segurança dos computadores descobriram que nossos sistemas foi invadido e hakheados...

Kuma se despeça com os soldados.

Destruidor
-quem ousa ter feito isto?

Karai
-As tartarugas....

Garra de tigre
-infelizmente... Não  sabemos a localização deles... So sabemos que foram eles que pegaram arquivos dos sistemas do projeto meteorito.

Destruidor
-Não pode ser... Tartarugas miseráveis!!! Agora eles sabem de alguma coisa do nosso plano....

Destruidor pega Garra de tigre pega argola da camisa e fala brutalmente.
-eles não pode seber....

Karai tenta impedir Destruidor de machucar o Garra de tigre.
-mais não sabemos ao certo se foram eles mesmo....

O destruidor o solta e o garra de tigre fala bravamente com ela.
-como assim... E claro que foi eles....
Karai saca sua katana dizendo.
-temos que tirar provas diretas....

Garra de tigre
-Mais o dono como nome tinha tartarugas ninjas....

Destruidor
-Se eles estão atrás de informações... E por que eles já tem alguma coisa... E querem mais informações....

Karai
-pode ser....

Ele se vira, e olha pensando.
-Mais quem poderia nos da estas informações....

Ficaram em silêncio por alguns instantes.

Karai diz
-e que tal a nova aliada...deles... A tal Cler Yakesume.... Ela pode saber de alguma coisa....

Garra de tigre
-tem toda razão.... Ela esta se encontrando de vez em quando com as tartarugas.... Talvez ela saiba de alguma coisa...

Destruidor se vira e diz.
-ENTÃO ACHEM A GAROTA... E A FAÇA FALAR....FUI CLARO.....

Eles se abaicham em reverencia a ele e dizem.
-sim mestre destruidor ....

Eles saem.

Karai(on)

Saímos da sala dele, e o Garra de tigre ao meu lado e eu falo sem olhar para ele enquanto andamos.
Karai
-vamos pega-la hoje a noite....

Garra de tigre
-Não vejo problema nisso... O problema são aquelas tartarugas trouxas....

Karai
-então... Vamos deixar eles brincando.
Um ninja chega e eu falo.
-chame o Bebop e Rocksteady...agora....

Garra de tigre.
-vai chamar esses dois retardados?

Karai
-confia em mim....

Depois de um tempo,numa sala esperando, aqueles dois idiotas aparecem.

Bebop
-e ai.... O que foi desta vez....- chega ele fazendo aquela dança ridícula dele.

Rocksteady
-e.... Não me diga que e pra brincar com aquelas tartarugas otárias de novo....

Falo sem excitação.
-ate que vocês são inteligentes....

Garra de tigre estava encostado na parede.
Rocksteady
-OK.... Faia logo o que a gente tem que fazer....

Bebop
-e.... Vai la....

Karai
-OK.... Obviamente aqueles trouxas vão estar patrulhado por ai... E quero que vocês os distraem enquanto eu mais o tigrinho ali pegamos nosso pacote.... Entenderam....

Bebop
-Por mim.... Tudo bem....- fala ele se encostando na mesa.

Rocksteady
-fazer o que....-ele cruza os braços.

Karai
-vão... Preparem logo tudo por que quando for de noite agiremos.... Fui clara?

Eles dois falam.
-sim senhora. ...

Karai tira uma de suas katanas e fala sarcasticamente sorrindo ameaçando o Bebop.
-ha!!!... Não me decepcionem.... Entenderam....

Bebop
-fica calma.... Ta no papo....- ele afasta a katana dela com o dedo medrosamente.

Rocksteady
-é cara.... Deixa com a gente....
Eles fazem um" toca aqui"

Eles saem, garra de tigre se aproxima de mim com uma cara que me deu vontade de bate-lo,mais não fiz isso.

Garra de tigre
-você acha que vai dar certo?

Karai
-prepare tudo para hoje a noite....chame os ninjas.... E uma prontidão de motos... E dai vamos vê se minha ideia vai fucinar .... Talvez funcione ate melhor que as suas ideias...- falo apontando meu dedo no seu peito.

Garra de tigre rosna para mim.
-OK...- ele se para preparar tudo.

Nada.... Absolutamente nada vai nos atrapalhar.... Nem mesmo aqueles bobocas....

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora