Covil do destruidor
Karai
Meu pai ficou em coma.... Melhor.... O destruidor. ... O correto a chama-lo.
Ele estava dormindo.... E não acordou já faz um dia.Karai
-aquela pirralha.... Me paga por ter feito isso a ele....- falo rosnando da janela de vidro que separava dele.O médico chega, e pergunto as estáticas.
Karai
-como ele esta?- pergunto sem o olhar.Médico
-Ele ficara bem.... So não sabemos quando ira acordar....Karai
-e a pedra.... Como vai o concerto?Medico
-a pedra.... Esta correndo como planejado.... Ira custar um pouquinho....Eu pego no seu jaleco já irritada.
Karai
-então apresse para que saia o mais rápido possível..... Fui clara?- pergunta dela ameaçadoramente.Dele treme.
Medico
-Sim..sim... Senhorita Karai....Sai ele correndo tremendo.
"Não se preocupe pai.... Dará tudo certo... Você voltara.... Terá o poder novamente.... E nos vingaremos das tartarugas e da garota...."
April(on)
A escola havia terminado, e eu estava bastante ansiosa para visitar os caras e ver como eles estão.... E como esta a Cler....
Saio da sala ansiosa, vou para meu armários e pego as caixas e minhas coisas e saio com um sorriso estampado no rosto de tanta alegria....
Desço as escadas apressadamente chegando a frente da rua.
-hey ruiva!!!-uma voz diz.
Me viro rapidamente e vi o KC manobrando os patins nas escadas e desce de forma apresentada.
April
-hey KC....Cayce
-apressada.....Me desenrrolo.
-vou ver os caras... E ver s a Cler esta bem....Cayce
-irei com você- fiz ele ansioso e entusiasmado.April
-então vamos.... Me ajuda com isto- entrego uma das caixas.Ele olha pras caixas meio irritado, mais não diz anda e me ajuda a levar.
Leo(on)
Tudo mundo escapuliu deixando eu solitariamente.
"O que a Cler deve estar fazendo?"
Penso se eu deveria vê-la.... Mais bem... Já que eu não estava fazendo nada.... Vou ver como ela esta....
Ando devagar.... Passo por passo.... Bem... Chego de mansinho para ver o que ela estava aprontando, olho na sala...
Leo
-UE? Cadê ela?-me pergunto ao vácuo.Olho pelos cantos.... Nada de Cler.... Bem.... Acho que ela pode ter ido no dojo... Ou no banheiro.... Não sei.... Mais... Me bateu uma sede....
Leo
- Vou na cozinha-falo pra mim mesmo.Vou andando passo devagar.... Pensando na vida.
"O que será que vai acontecer se o destruidor recupera a pedra?"
"Será que ela.... Vai se dá bem com esta nova aparência? "Penso enquanto já me encontrava na porta da cozinha.
Ao abrir me deparo um uma cena bem....hehehe.... Fofa.Cler estava em pé com o biscoito na boca. Ela se assusta ao me vê, ainda com o biscoito na boca ficamos minutos parados. Ela volta a mastigar e entrega um biscoito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Guerreiros de Andromeda
Hayran KurguEm algum lugar do espaço profundo... Em um sistema solar chamado andromeda... Um bebe foi enviado para a terra na esperança de sobreviver... Cler Yakesume... A garota cresce como qualquer adolescente normal... Mais sem amigos... Só que ela descobre...