Tarde das Garotas

459 34 0
                                    

Durante a escola

Enquanto April

Eu tinha entregago o livro para minha nova amiga Cler vê, ela folhei-a as páginas com um olhar assustador de surpresa, eu penso que tem algo de errado e então eu pergunto.
-cler...você está bem???
Ela me olha, e percebo que seus olhos estavam cheios de lágrimas, eu me assusto e pergunto com medo.
-o...o... Que houve Cler???
Ela joga o livro na mesinha, e sai, eu fico sem entender nada, eu corro atrás dela, a seguro perguntando.
-o que foi!!! Me diz...
Ela estava com lágrimas no rosto, e eu pergunto exugando suas lágrimas.
-por favor Cler... O que foi?
Eu tiro o seu óculos do rosto e ela diz.
-aquele...aquele... Livro....era...era... Meu....
Eu fico sem entender nada, a puxo numa cadeira, sentamos juntas e falo.
-não estou entendendo... Me explique por favor...
Ela enxuga as lágrimas do seu rosto dizendo.
-eu... Sou... Adotada... E eu fui encontrada na porta... Com este livro....
Eu fico dem acreditar.
-tem certeza...
Cler
-s...sim...
April
-mais isso e impossivel....
Ela olha para a mesinha e diz.
-ele conta a história de uma mulher que se chamava Mirach.... E ela teve uma menina... Seu pai se chamava andromeda.... Não estou certa???
Eu a olho caindo na real, então pergunto.
-mais se era seu... Como perdeu...
Cler
-Eu estudava numa escola... E tinha uns meninod que zoavam de mim, um dia, eles pegaram este livro meu, e colocaram na biblioteca da escola so para me chatear, eu chorei bastante, pois nunca achei o livro...e agora... Ele está com você....
Eu fico calada, ela o pega e diz abrindo no final.
-viu... Arich.... Meu nome....
Eu tinha visto aquela assinatura,mais  pensei que alguem havia assinado só por brincadeira, então falei.
-e por isso que não tem autor...
Ela coloca od óculos e diz.
-e uma das únicas coisas que sobrou de minha familia qur me abandonou...
April
-seu nome não e Cler???
Cler
-não... E Ashid...
April
-Puxa Cler... Eu... Eu... Não sabia...
Ela sorri e diz.
-Está tudo bem...
O sinal bate,pois terminou mais sedo, todos entram e pegam suas coisas, ficamos lá ainda sentadas, e guardamos nossas coisas, eu falo após pegar minha mochila.
-cler... Se você quizer eu....
Cler
-tudo bem.... Eu fiquei emocionada... Nada demais.... Mais agota que o livro está com você.... Te pesso uma coisa...
April
-claro....
Cler
-cuide bem dele....
Eu fico sem geito negando aquilo.
-não Cler!!! E seu... E...
Cler
-não... Por favor.... Eu não posso mais ficar com ele... Mais você sim... Por favor...
Ela segura nas minhas mãos, me comove e eu falo com grande responsabilidade.
-eu prometo que cuidarei bem dele....
Ela me abraça dizendo
-obrigada April....
Eu dou um sorriso, eu guardo o livro, e nós duas saímos, olhamos para o tempo do lado de fora,e estava totalmente claro e bonito, e então pergunto a ela.
-você vai para casa agora???
Cler
-não sei.... Por que???- ela pergunta curiosa.
Eu falo.
-quer tomar um soverte mais eu???
Ela fala amigavelmente.
-claro....
Começamos a andar para uma soverteria, e em pouco tempo noto que a Cler era mesmo uma menina muito legal, e estava gostando de conheçe-la, e poderia admitir que ela era muito bonita mesmo com aquelez óculos que a deixava meia intelectual demais.
April
-você vai adorar essa sorveteira.... Lá tem os melhores sovertes que você pode provar num dia tão claro hoje...
Ela da um sorriso bem mais descontraido, eu percebia que ela estava se soltando mais.
Andando pelas pessoas, começamos a falar sobre besteiras,e coisas engraçadas da vida, e ao chegar em frente a loja eu falo toda animada.
-chegamos!!!
Ela sorri e pergunta.
-e aqui???
April
-eeee!!! Vem!!!
Eu puxo ela, e entramos na loja, sentamos numa mesa de vista a rua, e as pessoas, e eu falo.
-confortavel? Ne!
Cler
-sim... Lugar digno de duas garotas....
Rimos, e chega um garçon e pergunta.
-happy Aceclear garotas... Aqui os cardápios....
Eu pego o cardápio, a Cler pega o cardápio como se fosse a primeira vez que ela pagava aquilo, ela pega timidamente, e eu falo.
-uma casquinha com uma bola de morango, chocolate, e cereja.... Cobertura de chocolate....
Ele pergunta.
- diversão no sorvete???
April
-sim...
Diversão no soverte era bastante confetes.
Garçon
-e você senhorita....
Cler
-eeeee....- ela cora um pouquinho, e olha o cardápio dizendo tremendo a fala.
-uma casquinha com.... Uma bola de... Biscoito...e... Maçã verde... Com chocolate branco... E cobertura de menta....
Garçon
-hum..... Boa escolha... Diversão surpresa???
Cler
-Eeee... Acho... Acho que sim...
Garçon
-ja...ja... Chego meninas...
Ele sai, e olho para ela, ela abaixa a cabeça na mesa, e eu pergunto.
-o que foi???
Ela fala ainfa com a cabeça sobre a mesa.
-nunca na minha vida fui num restaurante.... Ainda mais de soverte...
April
-calma menina.... Aliaz... Se chama sorveteira....
Cler
-Eeee....- ela fala fazendo bico.
O garçon chega com nossos sovertes dizendo.
-aqui meninas... Bom apetite....
Cler
-obrigada...
April
-obrigada....
Ele coloca nossos sovertes na mesa e sai, e ela olha pro soverte, coloca a colher e come, e eu a pergunto ja estando na minha sétima colher.
-e ai???
Ela faz uma cara fofa, e diz.
-a...do...rei....isso e muito bom....
April
-sabia que você ia gostar....
Ela começa a comer com mais gosto, e eu enquanto no silêncio a pergunto.
-Cler... Quer dizer que você e adotada???
Ela para, remexe o soverte e diz.
-sim....
April
-você agora tem uma mãe e um pai? Ne?....
Cler
-eu fui achada pela dona do orfanato Raio de Esperança, a Sr. Nagaoka Yaksume, depois que ela sai, ela pra visitar, ela vê que depois de varios tempos, eu ainda estava lá, e então ela descide me adotar... Colocando meu nome pra Cler Yaksume...
April
-bem... Fico feliz por você agora ter uma família!!!
Cler
-e....
Ela sorri, acabamos de comer o soverte, e ela diz.
-essa e de certa forma a melhor soverteria...
Eu pisco pra ela dizendo.
-com certeza...
Nos levantamos e pagamos, depois saimos. Olhamos e pergunto pra ela.
-você sai muito cler???
Ela responde
-não...
April
-vai ao shopping???
Cler
-e meio raro....
April
-O QUE!!!
Eu paro em meio a multidão movimentada e pergunto sem acreditar.
-como assim? Meio raro???
Cler
-e meio difícil eu sair e....aaaa....
Eu a puxo ferozmente dizendo.
-Então isso vai acabar hoje, prepare suas mãozinhas por que hoje vai fazer compras comigo....
Ela fala meio sufocada.
-mais April...eu...
April
-nada de mais....
Eu a levo para a uma loja mais perto, pelo menos para compra duas peças de roupas, ando e acho o que seria a melhor loja, ela entra mais eu encoida e envergonhada, e eu falo.
-vamos sair diferentes daqui...
Cler
-Mais April...eu... Não quefo ficar diferente...-ela insiste.
April
-calma flor... Vai dar tudo certo...
Começamos a rodear a loja, e começo a fazer brincadeiras como fazer desfiles bobos com as roupas, ela no começo fica meio encuida, mais depois começa a se divertir mais eu, ficamos a tarde toda revirando as roupas da loja, e rindo a toa, foi ai que eu acho lindo vestido roxo, que me lembrava de alguém,opitei por ele,eu o vestir, a Cler entra e me vê encarando aquele vestido.
-adorei.... Você ficou linda nele....
April
-sério???
Eu pergunto duvidosa, ela me olha, faz um bico e diz.
-e por causa de um gatoro.... Não e???
Ela tava fazendo papel de Sherlock Houmes.... A detetive, eu começo a disfarçar.
-o que???? Não... Não....
Ela sorri e diz.
-não minta... Por mim eu sei que ele vai gosta... Você está atraente nele...
Eu faço uma cara de.
" aé?! Ok... Agora vou descontar..."
Ela faz arrega-la os olhos e diz.
-não... Não por favor... Não....
April
-Sua vez....
Cler
-NÃÃÃÃÃÃOOOOO
No lado de fora,as pessoas escutam o grito, eu enfio um vestido nela também,branco, de alçinha com um laço bem abaixo do sutiã ao lado branco,e cheio de babadinho, e ela olha para o espelho e diz.
-April... Estou ridícula neste vestido...
Eu falo a agarrando dizendo.
-ta louca... Você está um anjo neste vestido...
Cler
-ta... Mais não vou levar.. 
Eu fico sem palavras ao ouvir aquilo,eu grito.
-não... Você vai levar sim..  Nem que seja eu que pague....
Cler
-o que???
April
-e... Você leva... Ou eu pago pra você levar....
Cler
-aaaaa....(ela suspira) tudo bem.... Eu levo...
Saimos da loja ja vestidas,eu estava com uma calça jeans,e uma blusa preta com desenhos amarelo, e ela estava com um short fofo preto, e uma blusa com capuz listrada azul e preto, estavamos com sacolas com os vestidos que compramos, ela para e olha no celular.
-hum.... Alguem ligou....
Eu paro, ela liga e comrça a falar.
-alô?
Celular
-ei Cler... A moto já tá pronta.... Se poder... Vem pegar agora... Legal???
Cler
-valeu... To indo ai...
Ela desliga, e me olha com um sorriso sarcástico.
-ok... Senhorita April O'nil... E minha vez agora de te puxar pra um passeio...
Eu olho pra ela com medo do geito que ela fala. Eu começo a seguir ela, e depois de alguns minutos andando ela diz.
-chegamos....
Olho pra cima,e leio o letreiro.
-oficina monky....
Ela entra na porta, e diz sorrindo.
-vem...
Eu nada falo, eu entro depois, vejo motos e carros pro todos os lados, e caras me olhando, aquilo começa a me assustar, dai eu ouço alguem falar.
-ora...ora... Cleaa Yaksume....
Um cara barbudo com um casaco preto, com tatuagens e brincos,parecia ser um punk, ele me olha e diz.
-ora... Quem e sua amiguinha ai ein???
Ele chega perto, ela o para dizendo.
-nem bem monky...
Ele a encara, eu pensei que ele ia fazer alguma coisa com ela, então ele sorri e disse a pegando no pescoço.
-HaHaHaha.... Essa e minha cliente borsal....
Ele começa a bagunçar o cabelo dela.
-hahahahaha.... Para monky....
Ele a solta, e eu percebo que o o senhor era na verdade muito legal, e ele diz estendendo a mão para mim.
-Prazer mocinha... Monky... O dono da loja....
April
-prazer... April O'nil...
Cler
-e então Mok.... Como foi que deu na minha moto?
April
-moto??? Como assim??? Você tem uma moto????
Monky
-pois e.... A menina ai tem uma moto...
Ela sorri, e diz.
-bem... E mais pra trabalho...rss
Um cara traz a moto, e percebo como era bonita, preta e meia azulada, o cara diz.
-aqui Cler....
Cler
-valeu Bruno....
Ela pega a moto,e acelera, e diz.
-está perfeita... E ai... Eu te pago a dinheiro.....
Ela estende o dinheiro pra ele, ele diz.
-valeu garota... Sabe que pode sempre contat com a galera aqui pra sua lindona ai... Ne???
Cler
-claro....
Bruno
-como tá a Senhora Nagaoka Cler???
Ela diz
-ela está bem....
Monky
-aquela mulher.... Ficar mal???hahahhahaha
Ele dar uma risada tão alta, que me assusta, eu chego perto da Cler e coxixo a perguntando.
-ele e sempre assim mesmo???
Ela me olha e responde bem baixinho.
-sim... Mais ele é boa pessoa....
Depois que ele rir ele diz.
-a mãe dessa menina e de ferro....
Ela rir, e depois diz.
-brm Monky... Eu preciso ir...
Monky
-aaaaa.... Mais ja???
Cler
-e...
Monky
-pois volte outro dia cler... E traga a sua amiga ai... A April....
Ele diz dando uma tacada nas minhas costas, eu sem fôlego falo.
-prazer senhor em conhece-lo....
Ela pega a moto e liga, e sobe dizendo.
-vamos?
Eu fico meia sem geito,e pergunto.
-como assim? Não sei se e uma boa ideia...
Cler
-vamos lá... Eu te levo pra casa menina...
Eu subo e falo.
-ta... Mais vai... Devagaaaaaaaa....-ela acelera de uma vez como uma louca.
Monky
-VAI FUNDO CLER....HAHAHAHA
Ela tava acelerando na pista que nem uma doida, e eu quase gritando.
-vai devagar sua louca!!!!
Cler
-UUUUUUUUHUUUUUU!!!!
Ela diminui e fala rindo.
-ta gostando do passeio April???
Eu abro os olhos e vejo a frente, uma ponte, mais a frente estava um lindo por do sol, ela para e pergunta.
-Senhoras e madames...  Espero que  estejam acomodamos nos seus assentos....
April
-muito engraçado... cler....
Ela rir, ficamos assistindo o por do sol, depois de temos ficado ali alguns instantes vendo aquela linda vista eu falo.
-acho que nos divertimos bastante Bestfreind....
Ela sorri e fala sacasticamente.
-hahaha... Claro... Miguxa....
April
-próxima semana... Mesmo horário?
Ela me olha e diz sorrindo
-mesmo horário....
Estendemos nossas mãos e fizemos nosso primeiro toque aqui da amizade, e ela fala.
-bora... Vou te deixar em casa....
April
-vai devagar né???
Ela dá um sorriso malvado no espelho e eu falo ja sacando a ideia.
-ai não.....
Ela acelera que nem uma doida de novo gritando.
-UUUUUUUUUUHUUUUUUU!!!!
Ficamos andando, eu olho no relógio e já era 07:45, e percebo que estava quase chegando na minha casa, e chego mais perto dela e falo.
-e aquele prédio ali Cler...
Ela pergunta apontando para o prédio.
-aquele ali?
April
-eeee....
Ela para, e estaciona a moto, eu desço e eu pergunto.
-você não quer entrar???
Ela olha e diz
-não sei... Eu... Hãn???
O celular estava tocado, ela atende e diz.
-alô???
- CLEEEEEE!!!!
Ela afasta o celular do ouvido, e ela diz.
-senhora Nagaoka??? Eu... A....
"-aonde você está!!!"
Eu chego perto e vejo que ela estava ligando por vídeo, ela diz enquanto eu olhava como ela era.
-cler... Até as 5... Tufo bem... Ou mais...o que???
Ela olha para mim, e olha para a Cler e pergunta.
-quem... Quem é você??
Cler
-Senhora Nagaoka... Esta é a April... Minha amiga...
April
-Prazer senhora... Meu nome é April O'nil...
Ela fica com uma cara de espanto e pergunta.
-amiga??? AMIGA!!!! AAAAAAA!!!! MINHA FILHINHA TEM UMA AMIGA..... AAAAAAHAHAHAHHA....
Ela começa a gritar e falar coisas sem sentido e eu fico confusa.
-ela está bem???- eu pergunto
Cler
-mãe... Calma... Está tudo bem... Eu chego ja...ja... Ai... Ta bom....
Ela olha com uma cara de brava dizendo.
-nem pensar... Se divirta com sua amiga!!! Até as 08: e 30... Viu... Tchau.... Tchau minha flor... Adorei te conhecer....
Ela desliga do nada, e ela fala.
-desculpa pela minha mãe April...ela ficou feliz em saber que eu fiz uma nova amiga...
Ela fica corada, ageitando os óculos e eu falo.
-tudo bem... Gostei dela... E afinal... Ela disse que você podia ir lá pras oito...por ai.... Então entra.....
Eu puxo ela.
-ai..ai... April....
Entramos no apartamemto, e chegamos na minha porta, e eu falo.
-bem vinda Cler...
Eu abro a porta, e ela fala.
-nossa... E bem grande....
Eu dou um sorriso, foi então que vejo meu pai, ele chega e me abraça dizendo.
-april.... Estava um pouco preocupado com você sabia....e....
Ele para e olha no canto para a Cler.
-aaaa.... Me desculpe... Prazer...
Eric Sacks....
Ela chega e diz.
-Prazer... Meu nome nome e...Cleea Yaksume....
Eles estende a mão e ela fala.
-desculpe pela demora de April O'nil senhor Sacks....
民航是 四年恻然暗示 的是粗略怕是...
(Minhas sinceras desculpas...)
Ela abaixa a cabeça como os meninos fazem com o mestre Splinter, ele fica surpreso e diz.
-ela e uma ninja também?
Ela olha surpresa e pergunta
-o que???
Eu puxo meu pai dizendo coxixando.
-Ela não sabe de nada pai... Então não dig nada sobre as tartarugas... Tudo bem???
Sr. Sacks
-Tudo bem...(ele coxixa)
Olhamos para ela sorrindo descaradamente, eu falo.
-o que meu pai quiz dizer e que você fez isso parece com o que os ninjas e samurais do oriente médio fazem ao seus mestres.....
Ela fica envergonhada e diz.
-Aaaa... E...que....
Eu o puxo os dois e falo.
-Que tal um chá....
Trago ela para a mesa, e ele se senta, de frente pra ela, e ele diz.
-eeeee... Pode continuar... Cler...
Ela fica meia confusa, e diz.
-Eeeee.... E que fui adotada por uma senhora chinesa... E ela mim ensinou tradições de seu paiz... Para mim...
Eu e ele ficamos surpresos, eu termino de fazer o chá, eu os sirvo e começamos a tomar.
Sr. Sacks
-mais como vocês duas se conheceram?
April
-na espera  do ônibus...
Cler
-foi... Ai tivermos uma tardinha....
Eu falo super animada.
-só de meninas...
Sr. Sacks
-hum... Que bom que a April agora tem uma melhor amiga....
Ela sorri e eu falo ja terminando o chá.
-Pai... Conlicença.... Mais posso mostrar meu quarto pra Cler?
Ele fica corado como se ele estivesse impedindo, ele diz.
-não ... Que isso... Vai lá....
April
-vamos Cler...
Ela se levanta e diz.
-colinceça senhor Sacks....
Ela vem mais eu, subimos as escadas e ao chegar a porta do meu quarto falo.
-bem vinda...
Abro a porta e ela olha dizendo.
-uau April... Seu quarto e muito legal e bonito....
Eu falo agradecida
-valeu Cler... Bem...
Eu coloco minhas coisas e mostro o lugar.
-aqui e... Meu guarda-roupa... Minha cama... Minha mesinha pra estudar com meu notebook... Nada demais...
Cler
-nossa... Obrigada por me mostrar suas casa April...
April
-que isso...
Ela olha pro celular e diz com uma cara.
-April... Que queria ficar mais... Só que eu tenho que ir... Está meio tarde...
April
-Aaaaa... Mais tudo bem....
Saimos do meu quarto, e nos deparamos com meu pai, ela pega o capacete dela, e sua mochila dizendo a ele.
-foi muito bom ter conhecido so senhor... Sacks...
Pai
-o prazer e todo meu Cler... Volte sempre...
April
-ha... Ela vai voltar sim....
Eu falo brincando, saimos até o lado de fora, ela some na moto e diz.
-valeu por tudo hoje April...
April
-imagine...
Fazemos nosso toque de amigas, e ela coloca o capacete dizendo.
-aula amanhã ruivinha...
April
-até manhã Cler...
Cler
-Até!!!
Ela sai de moto, e eu subo pra dentro de casa, abro a porta e a fecho, meu pai estava parado e me olha com uma cara de braços cruzados.
-me avise quando for trazer uma pessoa aqui April... Ou quando for chegar tarde desse geito...
Eu o abraço dizendo
-desculpa paizinho...- falo com uma vozinha de menina pequena.
Pai
-mais ela é uma menina muito lega e educada...
April
-eeee.... Eu acho que vou me deitar.... Estou muito cançada.... Boa noite pai
Dou um beijo nele de boa noite, ele diz.
-boa noite April...
Eu saiu, vou pro meu quarto,tomoq banho e vou dormi bastante enfadada de hoje.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora