Enquanto April
Estávamos quase terminando.
Done concerta o fogão, Ralph cuida da pia, Mike estava quase terminando o almoço. Cacey me ajuda a limpa a bagunça.Foi um silenciosinho.
Cacey
-ta rolando o que eu acho que ta rolando entre o Leo e a....-ele se encosta na parede.Done
-ta sim...- fala teme sarcasticamente.Mike
-concerteza....- faz biquinhos.Ralph
-huhum...April
-por que a pergunta Cacey?- guardo as coisas de limpeza.Ele termina de limpar a mesa.
Cacey
-por que da pra perceber....-ele sorri.Mike
-galera... Ta quase pronto o almoço....- Mike remexe as panelas.Done
- e a cozinha... Ta limpa de novo...- ele coloca as mãos na cintura.April
-a Done... Tem mais um serviço pra você ainda...- falo puxando ele.Saímos da cozinha, e devemos com cuidado para a garagem.
Done
-o que foi April?- ele me olha confuso.Eu acendo a luz da garagem, e falo.
-o Cacey foi que roubou a moto dos policiais, dai o tanque dela esta danificado.... Da pra ageitar?Ele chega perto, da uma olhadinha, arrodeia a moto.
-da.... Sem problema....April
-valeu Roxinho!- abraço ele- se quiser eu te ajudo.Ele fixa sem geito.
Done
-o...OK... Vá...vá...vamos la....Ele pega a caixa de ferramentas que estava na garagem e começamos a concertar.
Done
-chave de fenda....- ele estica a mão.Eu olho dentro da caixa, e tiro a chave de fenda e entrego para ele.
-aqui esta....Done
-valeu April....-ele sorri.Dou um sorriso sem geito.
Done fala ainda dando os reparos na moto.
Done
-amanhã será a inauguração da ECTA.... E quando anoitecer temos que voltar para casa e planejar o plano para a noite.... O destruidor vai fazer alguma coisa... E não podemos deixar ele maxucar as pessoas....Ele abaixa a cabeça, eu me desanimo também mais falo curiosamente.
-o Leo sabe disso?Done
- chave estrela....- April entrega a ele- bem.... Foi ele que disse para mim e os outros... Ate o Cacey vai nos ajudar....April
-a Cler não sabe né?Done
-Acho que o Leo ainda vai falar para ela.... Você vai ter que ficar com ela nesta noite ate amanhã.... Para planejamos melhor....April
-OK...."Ela vai se sentir de fora"
Done se levanta, e diz.
-chaves.... E agora- ele liga a moto- prontinho....Fico surpresa.
April
-nossa.... Que legal.... Ela vai amar você ter concertado a moto dela!!!Done
-eee..... Novinha e folha....Ficamos em silêncios.
Ele desliga a moto, e eu guardo a caixa de ferramentas, ele fica em pé sem o que fazer, eu também não sabia o que fazer.Ficamos num silêncio e tanto. Ele começa a ficar sem geito, e eu percebo.
Done
-April.... Você...e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Guerreiros de Andromeda
FanficEm algum lugar do espaço profundo... Em um sistema solar chamado andromeda... Um bebe foi enviado para a terra na esperança de sobreviver... Cler Yakesume... A garota cresce como qualquer adolescente normal... Mais sem amigos... Só que ela descobre...