Aviso: uma parte do começo não e para menores.... OK.... E apenas algo para atormentar o romantismo de vocês.... Misturado com algo totalmente "jovem-adulto".... Espero que gostem....
Enquanto Leo
Ela estava mesmo com vergonha de usar óculos por pensar que vai parecer uma nerd?
Ela engole seco depois de ter falado, eu apensa dou um pequeno risinho bem disfarçado após ouvir aquilo.
Leo
-posso dizer... Que você...e....e... Bonita... Assim...mais...e...- "ela logo me olha com olhos cintilantes, dai me perco nas palavras"- mais...e...co..co... com óculos...ou não... Não..não... muda... Você e a Cler.... Bonita dependendo de qualquer...e...e.... Situação..."Por que eu disse isso..."
Ela fica tão corada, que até eu mesmo fico constrangido depois que falo aquilo.
Ela remexe os dedos e tenta falar. Mais so consegue fazer abres e bocas.
-...a....e....- ela tenta falar.- obrigada Leonardo.....- ela sorri."Me sinto perdido quando ela fala meu nome por completo"
Cler(on)
Sinto-me tão esquisita.
Agora não sei se me importa usar óculos, ou não usar.
Ele havia me deixado sem geito, sinto que esta escapando do meu estômago enormes borboletas...
Depois que falo obrigada a ele, ele dá um sorriso torto.Leo
-vão deixar de usar óculos?Dou uma de ombros.
Cler
-eu....- me enfrequeço nos pés.Aquilo é angustiante... Não posso agora viver por mim mesma... Sempre que enfraqueço-me meus pés.... Me sinto uma fraca depedente.
Leo
-Cler?- ele me segura com seus braços em volta das minhas costas me segurando.Aquilo estava me matando, apoio minha testa no seu corpo e tento respirar levemente.
Sinto algo gelado pegando no meu rosto, elevando para cima.Leo
-Cler?- era ele.Ele com sua mão carinhosamente segurou meu rosto e eleveou para cima, para olhar nos meus olhos, ele esta a assustado depois desse suposto "susto".
Rapidamente apoio meu rosto totalmente em sua mão e falo para não o preocupar a mais como ele estava comigo.
- estou bem....- falo quase sussurrando.Leo
-tem certeza? Posso confiar na sua palavra?Aquilo me faz transmitir um olhar diferente, eu mal queria, mais meus instintos transmitiram um brilho diferente para ele, por que pude notar que ele percebeu.
Eu abaixo minha cabeça e solto um ar mais profundo. Sinto tortura.
Ralph (on)
Estava acontecendo alguma coisa, eles estavam nisso a um tempão.
Mais começo a me preocupar pois percebo que ela estava estranha, parecia estar passando mal.Raph
-galera.... A Cler não esta bem...Done
-não podemos aparecer la.... Se não ela vai saber que estávamos espionado....Mike
- então... O que a gente faz....April
-Leo toma conta....Eu fico no meu canto...se ela piorar de uma vez, desisto e vou ajudar.
Leo(on)
Ela estava estranha.... Mais o mais estranho ainda, foi a forma que ela me olhou.
Meu coração não aguenta, meus sentidos não se controlam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Guerreiros de Andromeda
FanficEm algum lugar do espaço profundo... Em um sistema solar chamado andromeda... Um bebe foi enviado para a terra na esperança de sobreviver... Cler Yakesume... A garota cresce como qualquer adolescente normal... Mais sem amigos... Só que ela descobre...