Karai(on)
Já se passa um dia.... Sai do laboratório e fui pra casa treinar um pouco.
Desconto minha raiva total no saco de pancada.
Estava gastando minhas energias negativas....de forma violenta e furiosa.... Mais não sei o que me deu.... Veio uma memoria átona na minha mente.Flash back
Eu estava escondida ouvindo Leonardo e Raphael conversando.
Ouvi atentamente o que eles falavam sem que me vissem....Ralph
-olha... So por que a Karai e filha do sensei... Nao quer dizer que vamos maneira.... Ela ainda é nossa inimiga... E nao fazemos passes e nem pegamos leve com os vilões....Leonardo o empurra pelo ombro mostrando uma atitude de irritação.
Leo
-ela nao e nossa inimiga Ralph.... So e conduzida a fazerbo mal.... E nosso dever e que ela volte para o lado do bem....Ralph se vira resmungando.
-mesmo assim.... Não irei poupa-la se ela pegar pesado...Leo
-Nao faça isso por você.... Mais pelo sensei....Eles se despeçam.... Eu me viro para a parede assustada com o que eles falaram.
Karai
-Hamato Yosh.... E .... Meu.... Pai?Fim.
Karai
-!!!!!- paro de socar o saco.Esfrio meu corpo por uns segundos.
"Por que esta lembrança me apareceu agora?"
"Como pode Hamato Yosh ser meu pai? Meu pai... Nao... E o destruidor?"
"Por que estou me perguntando sobre isso...."
Abaixo minhas mãos de ataque para o saco pensativa, quando sou surpreendida por uns dos ninjas.
Ninja
-Karai....Me viro assustada.
Karai
-O que foi....-me zango pois eles me atrapalharam.Ninja
-o mestre destruidor acordou....Logo me espanto e falo.
-OK.... Chame os outros....- me apresso.Corro para vestir-me.... E me apresso para vê-lo.
Chego no covil, e apresso meus passos.
"Será que aconteceu alguma coisa inesperada...."
Ao chegar lá respiro.
Karai
-uf. ..uf....uf...Vejo mestre destruidor sentando numa cadeira de rodas, seu estado era péssimo... Mais ver ele acordado já era uma coisa grandiosa.
"Por que não estou feliz em vê-lo bem?"
"Por que estou me incomodando em estar aqui...."
"Nao entendo...."
"Por que...."
"Será verdade?"-Karai?- uma voz me chama.
Eu levanto meu rosto nervosa saindo de meus pensamentos, e o olho.
Chego perto e em ajoelhou dizendo.
-mestre destruidor.... Que bom que o senhor acordou....Mantenho meu rosto ao chão, levanto-me e o olho, os soldados lobos estavam aos seu lado, ambos humanos ou em forma de lobo.
Kuma estava ao lado do destruidor, garra de tigre no outro, parecia que Kuma e garra de tigre fizeram as pazes, ambos todos olhavam para mim, como se só esperavam por mim.
Karai
-como o senhor esta?Destruidor
-bem.... Estou meio ainda atordoado da luta... O cristal esta quase concertado.... Kuma....Ele chama por Kuma, me assustando, Kuma se aproxima na minha frente.
Destruidor
-Karai.... Acho que tem certas coisas que você nao deveria saber....Aquilo soa como uma ameaça.
Karai
-o que....- me afasto.Rango os dentes e pego minhas katanas.
Karai
-você sabia este tempo todo... Que eu havia descobrido....- me preparo para lutar.Destruidor
-sim.... Kuma tem poderes de ler mentes.... E me contando tudo.... Tomei uma providência....-diz ele seriamente.Karai
-como assim?Kuma
-toda pedra de tropeço... Deve ser removida imediatamente.... Ou usada como arma para vencer....Mesmo sendo uma parábola..... Me assusto pois nao sou boba... E entendo bem.
Karai
-então.... Fale a verdade....Todos se aquietem.
Destruidor
-não sei da verdade que você procura ...Karai
-DIZ A VERDADE!!!!- grito com raiva.Todos se assustam, destruidor fica inquieto.
Karai
-e verdade? Diga que nao e!!!Ele se mantinha calado, aquilo estava me enfurecendo.
Karai
-Hamato Yosh... E meu pai?Ele me olha encolhendo a vista, ele fecha os olhos calmamente e depois abre dando um olhar sombrio por resposta.
-sim.....Aquilo foi como uma bomba dentro do meu coração.
Veio então tudo que aconteceu...."Então.... E verdade.... Toda as lutas...todas as juras... Que foi feita... Foram em vão? Enquanto o meu verdadeiro inimigo estava ao leu lado..."
Karai
-se ele e meu pai... Quem matou...-levanto meu rosto perguntando a ele.Ele logo fecha suas duas mão sem um punho, se encolhendo de raiva.
"Nao....nao.....nao..."
Explodi.
-SEU MINTIROSO!!! MENTIU SOBRE MIM ESTE TEMPO TODO.... ENQUANTO EU ESTAVA PROCURANDO O VILÃO..... E ELE ESTAVA AO MEU LADO ESTE TEMPO TODO....Destrudior aponta a mão para mim, e os guerreiros começam a atacar para cima de mim, minha raiva se esplandeçe nas minhas lâminas....
"Matarei cada um....destruírem cada um pelo o que o destruidor tem feito!!!"
Foi quando sou agarrada por trás por um deles.
Eles me seguram e Kuma chega e seus olhos começam a brilhar.Karai
-me solta!!! Me solta! !!-eis que ficaras por meu poder.... Serei seu mestre... E irais me obedecer....
Apago.
Destrudidor (on)
Kuma apaga o subconsciente de Karai a fazendo uma hipnose pela sua magia... Agora ela sabe da verdade....
Mais nao a deixarei atrapalhar meus planos....Após isto...
Kuma
-pronto destruidor....apresente a missão para ela....Eles em empurram ma cadeira, ela estava em forma de sentido para mim.
Destruidor
-qual sue nome....Karai
-Karai....Muito bem..... Agora.... Vamos manter o plano em ação... Nada....
Inclusivamente.... Nada...
Vai me impedir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Guerreiros de Andromeda
FanfictionEm algum lugar do espaço profundo... Em um sistema solar chamado andromeda... Um bebe foi enviado para a terra na esperança de sobreviver... Cler Yakesume... A garota cresce como qualquer adolescente normal... Mais sem amigos... Só que ela descobre...