Flash back da noite antes da morte da mãe de cler
Cler(on)
Eu já estava pronta,quando eu desço e minha tia estava arrumada assim como minha mãe.
Elas me olham com olhos de fofura e sorrisos.
Sr. Nagaoka
-Cler? E você?Tia Hizume
-nossa... Como você esta linda!!! E irreconhecível!!!Vou até elas e digo.
-obrigada...-"a ideia daquilo de eu estar vestida de vestido e toda fofinha e linda romântica não me caia bem"- vamos?Tia Hizume
-eu vou mais a Nagaoka de carro.... Você vem com a gente?Cler
-vocês vão na frente... Que eu fecho a casa... E depois irei na minha moto... OK?Sr. Nagaoka
-toma cuidado OK?Ela me abraça e me da um beijo no cabelo e diz.
-minha princesinha linda...Sorriu e elas saem.
Tia Hizume
-vê se não chega atrasada!!!-fala ela em tom alto.Cler
-OK!!!!!Elas saem e vão para a festa.
Eu começo a fechar a loja, vou ate a garagem e abro a porta da van e vou dar uma olhadinha se o Jujuba ainda estava la.
Apos abrir a porta o vejo dormindo.Cler
-Jujuba?"Por que eu ainda estou falando com este gato?"
Meu gato acorda, ele bocejar e se estica e me olha com olhos triste.
Jujuba
-Cler?Eu o pego no braço e o abraço com carinho e o beijo dizendo.
-desculpa meu floquinho.... Não deveria ter deixa-lo aqui... Fiquei com tanta raiva dessas coisas que aconteceu comigo....Jujuba fala.
-Pensei que havia ficado com raiva de mim.... E que iria me abandonar....Olho para ele e falo.
-claro que não!!! Olha... Te amo muito....Jujuba sorri, eu subo para a casa, e o coloco no sofá e falo.
-irei sai.... Mais se comporte OK...Jujuba
-sim senhora.....
Eu ia pegando minhas chaves e o capacete quando foi que a loja ao lado apita.ALARME DE ROUBO
Logo me assunto, sussurro para mim mesma.
-alarme de assalto....Penso que havia alguma coisa ruim acontecendo, foi quando senti um cheiro de queimado.
Jujuba fala.
-Cler?-Jujuba chama minha atenção.Eu coloco as chá és e o capacete no sofá e falo.
-fique aqui OK....-falo quase saindo.Jujuba
-irei.... Com você....-ele quase me segue.Cler
-obedeça....-apondo com o dedo.Jujuba faz um bico e fica la e eu corro para o terrasco em cima do prédio, corro subindo as escadas pensando no mal que havia acontecido.
Foi quando ao abrir a porta sou surpreendida por uma enorme fumaça de fogo, mais na frente vejo umas sombras, e pela minha infelicidade era os ninjas do clã do foort que pulam do prédio que estava pegando fogo para aonde eu estava, eles me encaram.Cler
"Droga!!! O que eles estão fazendo aqui?"Logo começo a correr pois não tinha como eu me defender.
Leo(on)
Eu saio e vou a prorcura da Cler, pulo os predios bem rápido, dou mais uma olhada pela as ruas, foi ai que ouço barulho de cirenes, me escondo e vejo carros de bombeiros em alta velocidade, rapidamente os sigos para ver o que estava acontecendo, quando chego ao lugar, e vejo que aquela era a casa da Cler, e ao lado uma loja estava pegando fogo. Depois percebo que os bombeiros já estavam controlando o fogo, la no teto do prédio ao lado vejo uma pessoa correndo, e me pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Guerreiros de Andromeda
Fiksi PenggemarEm algum lugar do espaço profundo... Em um sistema solar chamado andromeda... Um bebe foi enviado para a terra na esperança de sobreviver... Cler Yakesume... A garota cresce como qualquer adolescente normal... Mais sem amigos... Só que ela descobre...