Nova York depois da tragédia.

211 13 10
                                    

April (on)

Depois da noite na ECTA... Nova York acordou silenciosa.... Quando eu cheguei depois da festa... Meu pai estava dormindo... Entrei e me joguei na cama.... E hoje de manhã... Acordei meia dolorida... Fisicamente... E sentimentalmente..... Pois a Sr. Nagaoka se foi... Mesmo.. Ainda não dava para acreditar... Pois nem a conheci... Direito...

Me levanto silenciosamente com o barulho da cidade.... Vejo que eu ainda estava vestida com o vestido da noite passada. Vou tomar um banho para me renovar, esfriar a cabeça,e pensar um pouco.

Era cedo...07:15 da manhã.

Depois de ter tomado banho e escovado os dentes, vou para meu quarto e me visto, foi quando meu celular toca.

Pego meu celular.

April
-Alô?

-e ai ruivinha....

Me solto em um ar não muito animada.

April
-oi KC... - era o Cayce Jones na linha.

Cayce
-vai a escola hoje?

April
-como assim escola?

Cayce
-a empresa de encanamento liberou a escola ontem... Hoje tem aula.... Vê se não atrasa.... Pérsico ficar atualizado durante estes dias que viagei fora...

April
-OK.... Já vou indo.... Tchau Cayce....

Cayce
-ate mais tarde April....

Ele desliga.

Bem... Escola? Não sei...  Mais por que não.... Me arrumo pegando linha mochila que ali estava bolada sem eu mexer.

Desço as escadas diretora cozinha pegar pelo menos uma maçã. Entrando na cozinha vejo meu pai apressado com a mala de trabalho dele em mãos.

Pai
-oi April.... Bom dia...- diz ele apressado quase saindo- vou indo... Estou atrasado..... Boa aula querida.... - ele me da um beijinho no cabelo.

April
-tchau pai.... Bom dia e um bom trabalho....- aceno para ele.

Ele sai rapidamente para o trabalho, eu pego uma maçã e vou para a escola, fecho a porta de casa e desço as escadas mais não direção a escola, queria pega uma via mais rápido e passar na casa da Cler.

Durante o caminho, percebo a rua calma, lojas abertas,  mais me impressiono com jornais pelos ares, então pego um que estava jogando pelo ar.

Na primeira pagina estava.

ECTA E INVADIDA... TEM ASTEROIDE DESTRUÍDO ASSIM COMO SUA EMPRESA.

Abro outra folha.

MORTOS ESTIMADOS DE 15 PESSOAS... UMA DELAS UMA SENHORA DE 69 ANOS E SUA FILHA DE 16 ANOS...

Após ver o jornal paro em meio suma televisão de uma lojinha aonde várias pessoas se encontravam reunidas para ver as notícias da manha.
Tentome encaixar em meio aquela gente.

Jornalista.
O QUE ACONTEU NA ECTA?
DESTRUIÇÃO TOTAL....
PERDA ECONÓMICA ASSIM COMO MORTES...
DONA DE FLORICULTURA MORTA... CORPO DE SUA FILHA DESAPARECIDA.
DARLEX NÃO SABER COMO EXPLICAR TAL COISA QUE ACONTECEU...

Jornalista entrevista do Darlex.
Jornalista.
-Sr. Darlex!  Sr. Darlex!  Me explica... O que realmente aconteceu ontem à noite?

DARLEX na TV.
-não sabemos o que aconteceu.... Minha segurança.... Foi quebrada.... E fumos invadidos pelo sistemas....
DARLEX pelos seguranças.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora