Este e o fim de Tudo?

263 14 10
                                    

Cler(on)

Estávamos...prontos....prontos....
Uma criatura monstruosa sai dos escombros rugindo.... Seus olhos fumegantes..... Um dragão negro.... Assustadoramente nos olha... Com um rugido que fez um grande vendaval em nos nos encara.

Após isto...um silêncio se faz no salão....
Cler
-ATACAAAAAAAAA! - quebrei o silêncio.

Partimos juntos para cima.
O dragão nos ataca.... Suas partes do corpo.... Faziam movimentos.... Mike e lançado pelo rabo....
KC ficava batendo o taco de rock no pé do dragão não tendo nenhum efeito.
April tentava destrair.... Leo e quase esmagado pelas partas do dragão.... Ralph se prende na cabeça...e o animal desesperado balança.

Todos são vencidos e lançados fora.... Eu fico inquieta já desisinto...pois meu corpo fraco...grita....

Alamak na forma assombrosa.... Com voz de trovão diz.
-acabou.... Tartarugas....humanos.... E ashid.... E o fim para vocês....

Me mantenho no chão.... Me relembrando de tudo que fiz para chegar ate aqui...
Vejo meus amigos...minha família.... De cabeças baixa....

Cler
-Não....-meu não corta o ar fazendo o dragão ficar suprerso- não desistirei....morrerei....não como gloria...mais honrada...ate o último suspiro meu....usarei todas as forças... Todo meu sangue.... Todo o poder que existe em mim....- a cada palavra que eu falava....meus amigos se levantavam como se estivessem ganhando forças, todos começam a brilhar assim como eu- o que eu aprendi...o que eu vivi...e o que eu respirei....o pouco que eu tenho... Vai ser o suficiente para eu manter minha espada erguida.... E lutar...lutar ate o fim!!!!

Partimos juntos com o brilho envolvidos.... E juntos lançamos contra ele.... E uma luz forte surge nos cegando.

Após estes segundos....um explosão e ouvida.....
Eu acordo no chão meia confusa....
Ao olha....
Vejo cinzas no ar....
O céu cinza...preto...
Me levanto rapidamente, e ao olhar em frente... Vejo uma grande pedra....

Me levanto em passos rápidos, e vou ate a grande pedra, e ao toca-la.

Cler
-ele...esta preso....mais não por muito tempo....

Mike
-Cler!!!- ouço a voz.

Olhando para traz...vejo Mike.... E os outros vindo em minha direção.

Cler
-Mike....

Leo
-acabou.....

Diz ele aliviado... Quando ouvismo um bater na pedra.

"Alamak não vai estar preso para sempre....a pedra não o aguentará por muito tempo"

Cler
-não acabou....- falo- vamos....a pedra não vai suportar ele por muito tempo....

Corremos ate o teletransporte aonde Done acena.
Done
-turma!!! Conseguir!!!-diz ele animado- podemos voltar pra casa... So preciso da atengicaçao da Cler....

Todos ficam no circulo esperando que a maquina começace a pegar.
KC
-vamos Done! !! Apressa!!!

A pedra começa a se despedaçar.

A maquina pega efeito.
Eu estava a um fio de conseguir derrotar Alamak....
E não podia deixar que minha família se maxucasse....
Eles tinham que ir...
Eu estava no portão para poder abrir

Coloco minha mão no celo...abrindo o portal.
O portão após ser aberto.

April
-esta aberto....

Todos olhamos felizes da vida.

Mike
-vamos voltar pra casa....

Eu olho para trás... Eu sabia que a pedra não iria segurar Alamak por muito tempo... Eu tinha que destrui-lo de uma vez por todas.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora