Recuperando....

364 23 3
                                    

April (on)

Eu desligo.... Quando olho Done, Mike e Ralph estavam dormindo, um amontoado em cima do outro.

April
-rssssss-solto um risinho.

Vou procurar umas cobertas para eles, e entro no quarto da Clero, possivelmente poderia ter umas cobertas la pra eles.
Ando o corredor, e me deparo com quadro de fotos.
Curiosamente paro para vê as fotos, havia umas fotos bem legais.
Vi uma que era ela possivelmente quando era criança no orfanato.
Outra de um bebê.... Tinha o nome dela ao lado.

April
-que fofinha.... Ela era tão linda....

Outro quadro dela vestida de bailarina.
-a Cler dançava balé? Nossa...- fiquei totalmente surpresa - depois eu quero perguntar sobre essa foto a ela....

Dou umas olhadas a mais, foi quando vejo a foto, parecia antiga, uma mulher com aparência de idade mais velha ao lado de um casal, a mulher estava vestida de kimono.
Dou uma olhada no casal.
April
-NÃO PODE SER!!!!

"Não.... Não.... Não era possível? Ou e? Não... E quem estou pensando?"
Era.... Era....
Era o Hamato Yosh naquela foto? Com sua esposa? Será que esta outra mulher mais velha que o casal era a senhora Nagaoka?

April
-Será que eles se conheciam?

Saio com esta pulga atrás da orelha, vou ate a porta do quarto da Cler e abro com cuidado.
Ao entrar percebo que os dois estavam durmindo, tanto o Leonardo como a Cler, entro em silêncio , vou ate seu guarda-roupa e abro para pegar uns cobertores pros meninos.
Depois ao pegar percebo uma voz.
-April?

Me viro assustada, era o Leonardo, ele havia acordado.
April
-Oi Leo....-falo baixinho.
Chego mais perto.

Leo
-a turma já dormiu?

April
-sim... Vim pegar uns cobertores pra eles. ... E ela...como ela ta?

Ele olha com carinho para ela, e diz.
-dormindo tranquilamente....

April
-ai que fofo....

Leo
-o que?

Fico corada, ele cora e sorri.
Leo
-hehehe April.... Muito engraçadinha você....ein?

April
-O que?..... -pergunto sarcasticamente -Vou saindo.... Boa noite.... Ate manha...

Leo
-boa noite April....

Saiu do quarto, depois que saio falo.
-eu tenho que dá uma forcinha pra eles....
Saio sorrindo e vou pra sala, cubro todos, e fico junta com eles, me deito um instante no chão ao lado do Done , sei que ele não vai se incomodar, claro que não.
Me enrolo... E tento dormi.

Enquanto Leo.

A April acabou de sair, e fez ainda gracinha comigo, a Cler estava dormindo tranquilamente, e sua febre havia abaixado, que bom que agora ela vai ficar melhor, me sinto mais feliz ainda em saber que ela vai melhorar.

Garra de tigre e Karai pagaram por terem feito isso com ela.
Ela ainda estava no meu colo dormindo, como um anjinho, quando tiro esta conclusão sinto minhas bochechas esquentarem.

"Nossa Leo....que situação...."

Penso, logo sinto ela se remexer,fico quieto, ela se aproxima muito mais do meu corpo.

"Ai.... Meu deus....."
"Para"
"Não.... E sei.... Meu...ela"
"Aggggg.... Não  comece mente....  "
"Mais...ela....e... Tão....tão..."
"Não...quieta...."
"Ela e tão linda... Até mesmo dormindo... Essa garota e linda...."
"Merda.... Para..."
"Não paro não... Ela e doce.... Romântica..... Divertida.... Bonita....inteligente... Sabe lutar..."
"AAAAAAAAAAA!!!!!!"( grito mentalmente).

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora