SORTE

363 24 1
                                    

........................................................................

-hãn?
Acordo... Em algum lugar estranho...
Cler
-aonde estou?.... Aaaa....que sono...
Eu estava deitada no chão... E me levanto por curiosidade de saber aonde eu estava, era escuro,parecia uma mata, ou uma floresta bem bonita, começo a andar, e com curiosidade explodindo em mim, entro a dentro.
Vejo que as plantas são diferentes, tudo tinha uma cor deferentes, algumas plantas brilhavam, outras flutuavam.
Cler
-uau...que lindo... Este lugar....
Começa a aparecer umas borboletas, pareciam com borboletas, elas brilhavam, eram bonitas, e rodopiavam a minha volta,Foia quando elas começam a se afastar de mim, e resolvo as segui-las.
Num corre...corre danado pelo meio da mata atrás delas, chego num lugar lindo demais, um riacho com uma cascata e uma cachoeira, o lugar brilhava, as flores, as plantas, traziam uma harmonia tão boa em mim,resolvo então ir ate o riacho, tiro meus sapatos,e entro descalça para sentir o frescor da água. Ao meu redor chega peixinhos curiosos querendo ver o que era que tinha ali nos meus pés. Ao meu redor chega o que parecia estrelas flutuantes.
Cler
-uau... Esse lugar... E perfeito.... E tão especial..

Me aventuro a mais no lugar aonde eu estava, só que ouço alguns ruidos.
Cler
-Ola? Tem alguém ai?
Paro, e começo a olhar para os cantos, pois o medo estava me dominando, fiquei com bastante nervosismo, logo começo a perceber que os ruidos estavam ficando mais altos.
Cler
-quem esta ai!!! Apareça!!!
Vejo no fim da mata dois enormes olhos amarelos olhando para mim, foi ai que a sobra sai da mata.
Cler
-meu...deus....

Era um tigre branco, enorme, maior que minha moto, vindo em minha direção.
Cler
-calminha... Calminha...
Ele não para de vim em minha direção.
"Se eu correr... Ele me pega... E me mata... Se eu ficar...ele me pega e mata..."
"Que lógica mais burra e essa?"
"Não sei..."
Ele estava quase se aproximando e começo a correr do nada.
"Sua jumenta... Por que ta correndo???? Mesmo assim ele vai te matar abestada!!!"
Cler
-quieta mente!!!quero viver!!!
Era uma das piores ideias que fiz... Ele estava atrás de mim, não paro por nada, olho para trás e o bicho estava me alcançando, foi quando eu cai.
"Claro... Não tava olhando para frente"
Começo a rolar uma rampa a baixo, depois caio, estava espatifada no chão.
Cler
-Ai..ai... Isso não foi nada divertido...ai..ai..ai
Me levanto um pouco do chão, estado ainda sentada, olho mais a frente não tinha saída, eu estava encurralada, olho para frente,e o tigre havia me achado, ele desce as rampa abaixo com calma.
Cler
- to morta.... Não morta... Ou... Ferrada por enquanto...
Ele chega mais perto, eu começo a mim arrastar para traz, ele ainda não reage, só se aproximava de mim, eu não paro de me arrastar para trás, foi quando cinto a parede de pedra nas minhas costas.
Cler
-ótimo.... Sem saída....
Foi que burramente, fecho meus olhos, e sinto a respiração do felino no meu pescoço, eu me arrepiei, e sei que me deu vontade de gritar bem auto de medo, mais era meu fim,eu ia morre, e não gritando.
Ele cheira, sinto seu bafo que ele solta em mim, eu só me assusto mais ainda, foi quando ele rugiu.
"Não da pra aguentar"
Cler
-AAAAAA.....-eu gritei por que não deu pra suportar aquilo tudo.
Foi quando que sinto algo brilhando,uma luz forte meia azulada branca, mesmo de olhos fechados, consigo sentir aquela luz, mais não só sentir a luz,algo dentro de mim, senti algo a mais estranho que eu nunca havia sentido.abro meus olho para ver o que era, olho para baixo, e vejo o meu colar brilhar! Estava brilhando fortemente, olhei para o tigre, e percebi que algo em sua cabeça, parecendo uma pedra preciosa meia azulada começa a brilhar,  como se estivesse correspondendo ao meu colar.
Ele faz uma careta, uma expressão!
"Desde quando tigres tem expressões que nem os humanos?"
Ele olha para mim com uma cara de surpreso, mais mesmo assim o colar não parou de brilhar,nem a pedra que havia na sua cabeça.
Estava silencioso,meu medo passava, mais eu estava confusa naquela hora.
Tigre
-Ashid?
Cler
-o que?

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora