Primeira Noite de Halloween

2.3K 144 30
                                    

Cidade de Nova York

Era noite de halloween, e tinhamos acabado de treinar mais nosso sensei, e ele disse sem nenhum entusiasmo de cansaço.

- muito bem meninos... Eu quero que na proxima se esforçem mais....

Rafa

-ok....- ele fala debochando, olhamos para ele com pensamento de.

" voce esta ferrado"

O sensei fecha os olhos, e solta um ar, depois de uma vez taca sua bengala na cabeça dele.

Rafa

-AII!!- ele fala com lágrimas de raiva nos olhos. Começamos a rir, foi quando nosso sensei nos olhou com olhos sombrios e assustadores, nada falamos e continuamos ajoelhados no chão, foi então ele disse.

-sairei, e custarei um pouquinho, não saiam na minha ausência, está entendido? Espero que até lá vocês não façam nada de errado...

-sim sensei...- todos nós falamos abaixando a nossas cabeças, ele sai, e nada falamos,esperamos ele ir embora, foi então que Mike falou para o Rafa.

-bela tacada Rafa!- ele começa a rir, então Rafa fala pegando seu pescoço figindo que o estava enforcando.

-bela tacada é a que eu vou dar em você!

Leo

-para Rafa... Done, ele ja saiu de alcançe?

Tinhamos preparado este plano a dois anos para nossa primeira saida para pegar doces no Halloween, então tudo tinha que sair conforme o planejado, Done sai para a sala de experimentos, e um notebook que ele mesmo havia concertado, ele abre e olha as cameras de segurança e olhamos que ele havia saido mesmo, sendo assim falo.

- senhores... Hoje teremos gostosuras ou travessuras!

Saimos para pegar nossas fantasias, depois de um tempinho, todos nós estavamos prontos, o Done estava vestido de feitiçeiro, eu estava vestido de guerreiro, o Rafa de vinken, e o mike.

-o que é isto mike?- pergunto eu, olhamos para ele e vimos que ele estava com uns troços na cabeça.

-ora, esta é minha fantasia!

Rafa

-ta mais... Que coias são essas penduradas na sua cabeça???..

Mike

-bem... Sou um duende...

Done

-acho que isso são as orelhas pontudas que os duendes tem....

Mike

-isso! Obrigado Done barbudo- abaixamos nossas cabeças meios vergonhados, então falo.

-muito bem galera, essa vai ser nossa primeira vez que vamos nos encaixar la fora, então causem uma boa empressão ok? Lembre-se que as 09:00 devemos esta aqui, tente chegar mais cedo? Ok?

-sim...-done responde

-tanto faz...- rafhael se estressa.

Tartarugas Ninjas: Guerreiros de AndromedaOnde histórias criam vida. Descubra agora