Sentimento Proibido

17.8K 556 46
                                    

Seria apenas mais um início de aulas como todos os outros, mais não foi bem assim.
Milie uma adolescente de 17 anos, que ama musica canta, escreve canções e toca violão muito bem.
Cris uma linda loira com um corpo definido de academia, além de ser professora de Educação Física é dona de uma academia renomada na cidade, com seus 27 anos era casada com um sem vergonha que à traia.
Era uma manhã de segunda-feira e Milie está pronta para ir pro colégio e arrancar olhares por onde passar. Ao chegar no colégio a adolescente foi diretamete para sua sala e lá permaneceu até o início das aulas.
A primeira aula seria de Ed.Física e logo entra a loira e se apresenta para a turma:
-Olá turma! Me chamo Cris e teremos duas aulas semanais. E Hoje vamos para a quadra para eu saber quais são os seus esportes favoritos.
Todos estavam fazendo algo na aula menos Milie pois não gostava muito da aula, então Cris à chama para falarem um instante a sós..
-Pois não professora?! Diz Milie
-Qual seu nome? Diz Cris
-Milie! Diz a jovem
-Porque não está fazendo algo na aula? Diz a professora.
-Sinceramente não gosto muito de Ed.Física, mais se for me prejudicar posso fazer algo. Diz Milie
-Tenho uma proposta, que tal jogarmos vôlei? Diz a professora empolgada.
-Não sou boa mais podemos tentar. Diz Milie
Começaram a jogar até que Milie em uma tentativa de acertar uma jogada deu um salto um pouco alto e acabou se chocando com o chão e desmaiou.
Já no hospital a jovem acorda um pouco confusa, e dá de cara com sua professora.
-Está melhor? Diz Cris preocupada.
-Sinto um pouco de dor na cabeça, só quero ir pra casa. Diz a moça
-Vou te levar! Diz a mulher
Ao chegar em frente a casa da adolescente a mesma agradece Cris por ter cuidado dela e oque era para ser um beijo simples no rosto fez com que ambas as partes ficassem um pouco atônitas. Mais antes que Milie saisse do carro Cris tem uma atitude inesperada..
-Toma meu cartão se caso precisar de alguma coisa, aliás eu causei esse acidente. Diz a mulher triste.
-Não precisa se preocupar, ficarei bem. Até breve! Diz a moça

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora