Capitulo 5

6.4K 291 83
                                    

Ja se passaram alguns dias depois daquele episódio na academia. Hoje notei uma coisa estranha na aula de Educação Física, Cris me olhava de uma forma diferente. Parecia que ela reparava mais em mim.

-Laura, é impressão minha ou a Cris ta me olhando diferente? Digo
-Você não tá sabendo? Disse
-Sabendo de quê? Digo curiosa
-Ela colocou o Fernando pra fora de casa, jogou as coisas dele na rua e ontem mesmo ela entrou com o pedido de divórcio. Disse
-Nossa e eu nem sabia dessa novela, bem feito pra ele aprender. Digo

Ainda bem que ela acordou pra vida já era tempo. Apesar de tudo eu gosto, se ela me desse uma oportunidade de fazê-la feliz.

Cheguei em casa e tinha um bilhete da minha mãe:
"Milie precisei viajar, você ficará bem. Entro em contato quando estiver para voltar". Mami

Fui procurar alguma coisa para comer tava com fome. Até que recebo uma msg de Laura dizendo que viria em casa. Mais ainda não tirei da cabeça o fato de Cris ficar me olhando daquele jeito na aula. E Laura chega.

-Miih to entrando!!! Disse
-To na cozinha, vem aqui.. Digo

Ficamos nos falando até que o meu celular toca...

-Alô? Digo
-Milie, é a Cris.. Disse
Dei uma pausa e fiz um sinal que Laura entendeu que era Cris ao telefone.
-Pode falar! Digo
-Eu posso ir até sua casa? Queria falar com você..Disse
-Estou com visita agora, só posso te receber mais tarde. Digo
-Ok no fim da tarde passo ai. Disse
-Tudo bem, até já. Digo

Estranho ela me ligar assim. Será que é sobre o mala do Fernando denovo? Se for nem vou ouvir.

-Milie oque será que ela quer contigo? Disse
-Se for sobre o mala do Fernando eu nem vou dar atenção..Digo

Horas mais tarde...

O sol já estava se pondo então fui tomar um banho rapido. Quando sai do banheiro de roupão ouço a campainha tocar e desço para atender.

-Acho que cheguei em um momento não muito próprio né? Disse
-Imagina, só não deu tempo de me trocar rs..Digo
-Então vim aqui porque preciso me abrir pra você..Disse fitando o chão.
-Pode falar..Digo
-A gente começou mal, e tudo mais que aconteceu na academia. Te devo desculpas..Disse
-Tudo já passou, só não posso prometer parar de gostar de você. Porque é impossível. Digo
A essa altura eu já devia estar vermelhar igual um pimentão, depois do que acabei de dizer.
-Exatamente sobre isso também, quando você disse tudo oque sentia eu fiquei assustada pois era casada e é novo pra mim. E nunca nenhuma aluna minha me chamou atenção em todos os aspectos como você. E não posso mais negar que você mexe comigo. Disse olhando profundamente em meus olhos.

Estava sentindo meu corpo queimar de desejo de possuí-la ao ouvir tudo que me disse. Não consegui me conter e tirei o roupão revelando todo o meu corpo para ela.

Cris estava sem reação ao ver meu corpo nu, me aproximei dela e disse:
-Toque meu corpo!
Ela sem pensar repousou suas mãos sobre meus seios já cheios, e vi os bicos dos seios dela ficarem rigídos e seu corpo tremer.
-Meu Deus isso não pode estar acontecendo..Disse ela atônita
-Deixa eu te fazer feliz. Digo já abrindo o zíper do vestido que estava usando.

O corpo de Cris era um verdadeiro paraíso, e estava todo entregue a mim. Nos beijamos com ternura, nossos lábios dançavam no ritmo perfeito. E com as mãos massageava os seus seios e sem querer ela deixa escapar um gemido..

-Aahh...Não me torture assim, por favor me penetre..Dizia ela entre gemidos ofegantes.

Penetrava dois dedos dentro dela, e com leveza e sensualidade ela apertada a minha bunda com se fosse um pedido para eu ir mais rápido e assim fiz. Aumentava a velocidade das estocadas a cada gemido que ela dava até que por fim senti seus fluidos em meus dedos.

P.O.V Cris

Eu estava alucinada, e querendo sentir oque Milie estava sentindo então a deitei no sofá e comecei a chupar os seus seios fartos e eu ficava com mais tesão a cada obscenidade que ela me dizia..

-Aaah...Me fode sua gostosa..Disse
-Meu Deus não conhecia esse seu lado devassa..Digo
-Me chupaaa..Disse

E assim fiz, nunca tinha feito isso antes mais ao ver aquele bucetinha lisinha e implorando para ser fodida eu á chupei com maestria.

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora