Capitulo 36

1.2K 77 3
                                    

Povo lindo! Olha eu por aqui, capitulo novo espero que gostem..

1 Semana depois...

Já estavamos de volta, tudo estava perfeito por assim dizer. Eu estava noiva e Cris tem me feito a mulher mais feliz de toda a vida.

Estava um dia ensolarado, minha mãe havia chegado a pouco tempo com Laura em casa e eu estava em meu quarto. Tinha chegado de viagem de madrugada então resolvi descansar um pouco, e acordei com o barulho delas.

—Filha nem vi que tinha chegado como foi a viagem?

Desci as escadas e mostrei a aliança em meu dedo. Minha mãe e Laura ficaram embasbacadas com oque viram.

—Isso responde a sua pergunta mami?

—Meu Deus vocês estão noivas! Estou imensamente feliz por isso.

—Viada você vai casar! Que tudo. Parabéns

Contei todos os detalhes do pedido para elas que ficaram encantadas do começo ao fim.

Se eu estava feliz? Isso era fato testado e aprovado. Quando  eu iria imaginar que ia namorar e noivar e se casar. Era muita coisa mais eu estava muito feliz e agradecida por tudo.

Passei a tarde organizando umas coisas em casa, tava um verdadeiro caos isso aqui. Fiz um lanche quando terminei tudo  e subi para o quarto para cifrar algumas musicas e tocar um pouco de violão.

Eu amo fazer isso, o som do violão me acalma e me transmite sentimentos bons e isso é maravilhoso. Estava começando a pensar na ideia de fazer alguns videos e  postar em minhas redes sociais, nada muito profissional só mostrar a minha arte.

Peguei o meu notbook e comecei a pesquisar covers no youtube, e tinha um melhor que outro. Passei um bom tempo vendo videos.

O sol estava se pondo, eis que tenho a brilhante ideia de ir para o jardim da minha casa para gravar um video para aproveitar a bela paisagem que se dava ao fundo.

Não fiz nenhum tipo de arrumação profissional, apenas tomei banho troquei de roupa, arrumei os meus cabelos e coloquei o meu óculos de leitura e um batom pra dar uma corzinha.

Montei o tripé coloquei meu celular na posição certa e programei. Sentei num banco que tinha lá peguei o violão e comecei a cantar Diz pra Mim da banda Malta

Você está na sombra do olhar.
Pensei em te guardar, mais foi melhor assim.

Na sombra do olhar.
Tentei te encontrar, mais nada
além de mim.

De onde estou posso ver.
O caminho que me leva á você.

Diz pra mim oque eu já sei
tenho tanta coisa nova pra contar.
Diz pra mim sobre você.

Você está na sombra do olhar.
Pensei em te guardar, pra nunca mais ter fim.

Na sombra do olhar
tentei te encontrar.
Mais nada além de mim.

De onde estou posso ver.
O caminho que me leva á você.

Diz pra mim oque eu já sei
tenho tanta coisa nova pra contar
de mim.
Diz pra mim sobre você.
É a hora certa pra recomeçar, do fim.

Terminei de gravar e fui para o meu quarto denovo, maid agora eu iria editá-lo dar alguns retoques, colocar um efeito e depois postar.

Essa musica é uma das minhas prediletas dessa banda, ela traz muito sentimento.

Depois de tudo pronto, postei no meu facebook e marquei alguns amigos. E me surpreendi que em menos de 1 hora que tinha postado já tinha mais de 300 visualizações fiquei muito feliz.

Estava concentrada em algumas musicas até minha mãe bater na porta do meu quarto.

—Filha seu video ficou lindo, eu sempre soube que tinha mais um talento guardado dentro de você. Eu amei.

—Obrigado mãe, Cris sempre dizia também que eu tinha a voz bonita e deveria investir. Resolvi fazer esse video meio que de brincadeira mesmo.

—Mais a brincadeira está repercutindo tem muita gente compartilhando. Olha só.

Realmente eu não esperava tudo isso mais estava feliz. Será que Cris já viu o video? Acho que não. Se tivesse visto teria me ligado ou mandado mensagem.

E assim as horas passaram e minha mãe havia feito lasanha para o jantar e como eu estava faminta dei conta de comer três pedaços. Porque a lasanha da minha mãe é a melhor. A sobremesa foi sorvete de chocolate.

Fiquei mais um tempo esperando um sinal de vida de Cris mais nada aconteceu. Acho que ela estava cansada da viagem e também tinha seus compromissos, não vou encomodar né.

Deitei na minha cama coloquei os fones de ouvido e esperei o sono chegar e adormeci.

Capítulo pequeno hoje, porém vai ter outros acontecimentos.
Espero que tenham gostado.
VOTA, COMENTA E ADICIONA O LIVRO NA BIBLIOTECA DE VOCÊS MEUS AMORES..❤
See ya..🍀

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora