*Cap sem revisão!*
P.O.V Milie
Passei a tarde toda na casa de Cris, fizemos uma programação mais simples atualizamos as nossas séries favoritas comemos muita pipoca com bastante refrigerante.
—Amor, acho que estou de engordando muito..Derrepente corei
—Tenho que concordar, engordei mesmo. Vou ter que treinar muito e voltar pra minha dieta.
Era incrível como a gente se dava bem, tudo nela me fascina. Eramos como a tampa e a panela tudo se encaixava.
—Cris preciso ir pra casa, já está tarde. Amanhã tenho aula.
—Você anda faltando muito né Milie. Você vai acabar perdendo o ano. Não quero que você reprove por faltas.
Nos despesdimos, e segui para minha casa. No caminho fui pensando nas faltas que eu tinha então resolvir não perder mais nenhuma aula. Passei perto da padaria e ainda estava aberta então parei para comer algo.
—Olá senhorita, oque deseja?
—Um suco de laranja natural, e um pão de hamburguer por favor.
Enquanto a moça preparava oque eu havia pedido, derrepente Laura aparece ali.
—Posso me sentar aqui?
—Claro, sim. Oque se passa?
—Conversei com Marília e vou contar para os meus pais sobre a gente.
—Vai com calma eles podem não reagir bem, mais estarei sempre aqui para te ajudar. Independente de qualquer coisa.
Meu pedido ficou pronto, e Laura pediu apenas um suco e uma esfirra. Comemos e conversamos trivialidades. Já saindo da padaria nos despedimos e continuei meu trajeto para casa.
P.O.V Marília
Milie estava demorando muito, já estava com o celular na mão para ligar quando a mesma chegou.
—Milie eu estava preocupada, já iria ligar no seu celular para saber onde estava.
—Eu estava na casa de Cris, na volta para casa parei na padaria para comer encontrei Laura por lá.
Senti que quando falei de Laura minha mãe mudou de expressão. Vi que realmente ela estava apaixonada, e se caso esse amor tivesse uma grande decepção ela iria sofrer amargamente.
—E oque ela falou? Estava bem?
—Aparentemente sim, ela disse que iria contar para os pais dela sobre vocês.
—Estou com muito medo. Tenho quase certeza que vão proibi-la de me ver e até de falar com você.
Realmente era uma possibilidade que não poderia ser descartada. Mais acho que no fundo eles iram entender o nosso sentimento.
Já estava um pouco tarde, resolvi mandar uma mensagem para Laura.
*Hey, espero que esteja tudo bem. Me retorne se puder.
-M.-Oi, está tudo bem. Cheguei e meus pais não estavam em casa. Não falei com eles ainda.
*L.*Vai ficar tudo bem, fique calma. Eu estarei aqui pra você e por você pequena.
-M.-Obrigado por tudo, vou precisar muito do seu carinho e do seu apoio.
*L.Trocamos mais algumas mensagens e fui tomar uma banho para relaxar e dormir.
P.O.V Milie
Entrei no banheiro do meu quarto e tomei um banho morno para relaxar um pouco e logo depois abri meu notbook para assistir uns videos no youtube, até que me celular dá sinal de que havia uma mensagem.
~Princesa, se eu dizer que já estou com saudade você acreditaria?
*C.-Eu também estou amor, amor já que está chegando as férias que tal a gente fazer uma viagem de casais?
~M.~Acho legal, eu e você, sua mãe e Laura?
*C.-Sim, seria uma boa para aliviar a tensão sabe. Mais a gente vai combinando certinho.
~M.~Tudo bem amor, boa noite. Nos vemos amanhã na escola. Durma bem, te amo <3
*C.-Boa noite amor, também te amo <3 <3
~M.Eu queria tanto a felicidade da minha mãe, que acabou que essa felicidade pode custar um preço. Como a vida mos reserva supresas inimagináveis, como pensar que sua melhor amiga um dia se tornaria a sua madrasta? Pois é difícil de assimilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Proibido
RomanceSentimento Proibido é uma história de ficção, personagens e enrredo é de criação própria da autora. O livro relata a história de uma professora e aluna que se apaixonam, e esse amor é posto à prova. Cris era casada mais quando conhece Milie seus sen...