Capitulo 6

5.4K 245 18
                                    

P.O.V Cris

Cheguei em casa com o corpo ainda um tanto exausto, tomei um banho quente e fui até a cozinha comer alguma coisa. Já na sala pelo o celular para ligar para Milie..

P.O.V Milie

Era madrugada acho quando meu celular toca, meio de relance vejo que é Cris então atendo:
—Olá! Disse
—Oi Cris..Digo
—Te acordei né? É que precisava ouvir sua voz. Disse
—Imagina Cris, te ouvir é sempre bom..Digo
—Quero te encontrar amanhã mais quero que venha aqui em casa. Disse
—Ok, nos vemos então! Digo
—Beijo..Disse

Cris sabe muito bem como conquistar uma mulher, eu nunca imaginei que eu poderia tê-la um dia..Afinal consegui oque muitos meninos da minha sala desejam que é transar com ela..

Levantei mais cedo que o normal, tinha prova na escola. Logo que cheguei Laura já me esparava com uma cara nada boa.

—Oque foi Laura? Digo
—Você não vai gostar nada do que estão falando de você e da professora Cris. Disse
—Estão dizendo oque? Que a gente ta junto? Digo com cara de deboche.
—Sim, e parece que a coordenadora vai chamar a Cris pra esclarecer a história, ela pode ser mandada embora Milie. Disse aflita.
—Isso eu não admito, vou tomar uma providência agora. Digo

Cheguei a sala da coordenadora sem bater na porta e já fui mandando o recado..
—Oque tem de errado uma mulher se apaixonar por outra? Digo
—Bom dia primeiramente senhorita Milie! Disse
—Não estou pra bom dia, e fique sabendo que independente de você querer fazer com que Cris seja demitida desse colégio eu não vou desistir dela. Digo em voz alta.
—Vejo que você é muito atrevida em me dizer tudo isso, você pode levar uma suspensão por isso. Disse
—Faça oque quiser, nem ligo pra você. Digo debochando dela.

Fui para minha sala fiz a prova, mais creio que devo ter errado muita coisa pois o meu pensamento estava em outro lugar. Estava com medo de que Cris fosse mandada embora do colégio por minha culpa. E aquela coordenadora nojenta, mulherzinha mal amada e invejosa ainda por cima. Oque é dela ta guardado.

Logo que sai da sala vejo Cris indo até a sala da diaba, e logo corri até ela.
—Cris não entra ai, eu não vou admitir que essa mulher faça com que o diretor demita você..Digo com os olhos marejados.
—Calma princesa independente de qualquer coisa a gente vai ficar junto. Agora vai pra casa e me espera lá ok? Disse enxugando minhas lágrimas

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora