Capitulo 24

1.5K 88 7
                                    

Alguns meses depois...

Faltava apenas 1 mês para o término das aulas, estavamos correndo contra o tempo com a organização da nossa festa de formatura.

Faltava ainda um tempo de aula, e só pra piorar era aula de história e eu as vezes dormia um pouquinho. Mas infelizmente hoje não deu para tirar um cochilo pois o professor chegou com uma prova surpresa.

A prova não estava tão difícil como eu imaginei que seria, provável que eu me daria bem. A aula havia acabado e eu estava louca de saudade da minha loira. Plano do dia, chegar em casa trocar de roupa me jogar na cama e ligar para Cris.

Era um dia normal como outro qualquer, mais algo mudou o meu dia completamente. Ao olhar para a minha cama vi um urso de pelúcia e um bilhete.

Meu amor!
Espero que goste do presente, isso significa que todos os dias ao acordar eu lembro de você. Te amo.”

Agora me digam como não se apaixonar por essa mulher. Quando acho que já vi de tudo ela me surpreender de todas as formas possíveis. Liguei para a mesma e agradeci pelo presente, conversamos por alguns minutos.

Já tinha trocado de roupa, estava com meu notbook aberto revisando algumas matérias, até que meu celular vibra e era Laura avisando que viria aqui em casa. Continuei a estudar e vinte minutos depois Laura chegou em casa.

—Milie vamos no shopping? Faz um tempo que não saimos juntas pra fazer alguma coisa.

—Verdade Lauh, calma ai deixa eu ficar um pouquinho mais apresentável e a gente sai.

Coloquei uma roupa mais apresentável fiz um coque meio bagunçado coloquei o meu óculos de sol da Dior™ e saimos.

Andamos horrores naquele shopping até filme assistimos. Mais a minha barriga já estava conversando comigo e eu estava louca de vontade de tomar um copão de açaí que fazia tempo que não tomava.

Estava tudo indo bem, até que Laura ficou mais quieta que o normal. Estranho de mais ela me chamar pra sair e depois de uma hora pra outra ficar muda.

—Laura oque foi? Você não está se sentindo bem amiga?

—Milie é que eu queria te falar uma coisa mais tô com medo.

—Fala amiga, seja oque for eu vou te ajudar.

—Eu não sinto mais amor pela sua mãe Milie, não sinto nem desejo por ela mais. Eu me sinto muito mal por isso, mais eu não sinto mais nada por ela.

—Como assim Laura? Vocês não estavam indo tão bem? Oque houve?

—Eu não sei, mais de um tempo pra cá não sinto mais tesão por ela sabe. E parece que ela compartilha do mesmo sentimento, nós nem transamos mais.

—Amiga, eu não sei oque falar muito menos oque fazer. Mais o correto a se fazer é vocês conversarem e resolverem essa situação.
Mais antes me responde uma coisa...Você tá interessada em outra pessoa?

—Não vou mentir, eu estou sim interessada em outra pessoa.

—Então amiga resolve essa situação o mais rápido que você puder.

Ficamos por mais um tempo conversando até que resolvemos ir para nossas casas. Estou impactada até agora com a revelação de Laura, não imaginei nada disso.

Apesar que acho que sei quem é a pessoa por quem ela está interessada, e se for verdade ela pode sofrer um pouco. E não quero isso pra ela, é meu dever como amiga ajudar ela.

Cheguei em casa e minha mãe estava na sala assistindo a um programa que nem fiz questão de saber qual era. Ela estava um pouco abatida, cara de quem tinha chorado horrores. Dei boa noite à ela e subi para o meu quarto pois seria inútil quer conversar com ela naquele momento.

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora