Capitulo 2

9.1K 371 43
                                    

Mais um dia de aula ocorreu tranquilo, Milie era uma jovem discreta porém muito atraente. Na hora da saída ela esbarra em Cris sem querer e acaba derrubando alguns livros e a mulher se oferece para ajudá-la.
Já em casa, Milie fica pensando naqueles olhos que transmitem muitos mistérios, e em uma atitude repentina envia uma msg para Cris em seu WhatsApp..
Milie:Boa tarde Cris, pode falar um instante?!
Cris: Claro, oque precisa?
Milie: Gostaria de saber se tem compromisso hoje a tarde?
Cris: Tenho que passar na academia resolver umas coisas e depois estou livre, pq?
Milie: Quer tomar um açaí comigo?👉🙈👈
Cris: Aceito, nos encontramos na sorveteria ok?😊
Milie: Ok!☺
A garota estava um pouco confusa com oque estava sentindo, afinal ela mal conhecia a mulher direito, mais estava com os pensamentos embaralhados, mais que pretendia esclarecer seus sentimento.

Na sorveteria..

Milie chega na sorveteria e Cris já estava lá e a garota chega tímida ao local.
Milie: Já tem tempo que está aqui?
Cris: Não cheguei tem pouco tempo..
Pediram o açaí e Cris percebendo que a garota estava um pouco nervosa resolve perguntar.
Cris: Então qual o motivo do nosso encontro? Algo sobre a queda?
Milie: Não, não. É que..Não sei se vou conseguir contar.
Cris: Contar oque Milie? Me diz..
Milie: A gente mal se conhece direito, mais você me faz sentir coisas que jamais senti por ninguém..
Cris: Você deve estar confundindo as coisas Milie, eu sou casada.
Milie: Perdão, melhor eu ir embora..
Cris: Calma! espera!
Foi inútil a menina saiu praticamente correndo da sorveteria, chegou em sua casa e se trancou em seu quarto.

Sentimento ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora